Usuário Growroom General Weed Postado December 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2007 Eek-a-Mouse - Ganja Smuggling Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom riprlz Postado December 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2007 Pink Floyd - Shine on you crazy diamond partes 1 a 9 aliás pf é a melhor banda pra se ouvir chapado, meu deus como é bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado December 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2007 salve rip! curto muito viajar no pf tbm! agora mermo! pink floyd - dogs 17minutos de pura chapação! animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom riprlz Postado December 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2007 salve rip! curto muito viajar no pf tbm! agora mermo! pink floyd - dogs 17minutos de pura chapação! animal! Por isso que eu gosto de pink floyd, musicas longas ownam ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado December 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2007 Ahleuchatistas - Take me to your leader never sounded so alien Mano, banda de rockão bizarro, tudo jam, improviso... Vish! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado December 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2007 Silvia - Camisa de Vênus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2007 Planta e Raíz - Idéia Certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado December 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2007 Black Alien - Umaextrapunkprumextrafunk "Intão da um, dois no kunky a válvula de escape pro motor de arranque" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 Baden Powel- Canto de Xangô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 Bebel Gilberto - Simplismente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado December 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2007 Jimi Hendrix - Purple Haze Purple Haze na minha cabeça, depois dela as coisas não parecem mais as mesmas, tudo é meio engraçado mas não sei o motivo um momento, enquanto beijo o céu Purple Haze por todos os lados Não sei se estou me aproximando ou afastando Estou feliz ou triste? O que quer que seja, aquela garota pôs um feitiço em mim Purple Haze estava em meus olhos Não sei se é dia ou noite você me achou ofegante, sabotando a minha cabeça esse é o amanhã ou apenas o fim dos tempos? o cara era fóda e pega essa letra aí.... fumava varios ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2007 Junior Murvin - Police ant Thieves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2007 Waldeck-this isnt maybe(marks underlevel dub) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mer Postado December 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2007 Dogs Pink Floyd - Animals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado December 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2007 The King´s Singers http://www.youtube.com/watch?v=whKtBOWu4kw http://www.youtube.com/watch?v=Zsst2jSoUbg...feature=related Acabei de receber por email, os caras mandam muito... Só no vocal. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cristiano Postado December 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2007 1200 mics ehehheeh god of rock...... :Maria: Paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado December 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2007 independente futebol clube - Ultraje a rigor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wid.kun.kun Postado December 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2007 Gladiators - naturality marolando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2007 Talvin Singh - Traveller [Kid Loco's Once Upon A Time In The East Mix] agora chapei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado December 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2007 Que fim levaram todas as flores- Secos e Molhados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado December 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2007 nossa secos é muito bom! por isso agora vou escutar : O vira - Secos e Molhados vira vira vira homemm vira viraaaaa...............vira vira lobisomen ..aiuHAIUHiauhIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado December 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2007 Transylvania - Iron Maiden o/ show ano que vem, ingresso meu chega amanhã! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado December 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2007 cara, tô ouvindo aquelas musiquinha de natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado December 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2007 NASCEDOURO - NAÇÃO ZUMBI CD NOVO!! pqp ô banda FODA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 segundona antes de dormir fumando 1 e escutando: -stairway to heaven do Led. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts