Usuário Growroom naturalys Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 "Acho que alguém aqui pirou Eu ando desconfiado que esse cara sou eu Às vezes acho que eu não produzo nada Às vezes sei eu viajei errado Às vezes acho que eu sou excluído Do paraíso Às vezes acho que o centro do universo Está no meu umbigo Acho que alguém aqui pirou Eu ando desconfiado que este cara sou eu Todo dia quando eu entro no banheiro Está tudo lá Da escova para cabelo ao fio dental Tem dias que eu olho no espelho e falo Taí um cara legal Tem dias que eu tenho a convicção De que eu não sou normal Tem dias que eu to puto Alguns dias maluco Graças a Deus a maioria dos dias eu estou contente Também tem os dias doentes Mas esses, eu sei, fazem parte da vida Esses fazem parte da vida Acho que alguém aqui pirou Eu ando desconfiado que esse cara sou eu E se isso for só pretensão Não,não é possível Neste mundo só tem “maluco” Ou serão só lúcidos Eu espero um sinal de um homem lúcido Amizade Eu espero o sinal de uma mulher lúcida Amor Eu espero sinal de um povo lúcido Paz Eu espero como você espera Um disco voador Acho que alguém aqui pirou" sempre tianastácia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado July 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 questions - erase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Muddy Waters - Floyd's Guitar Blues ohhhh yeah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Muddy Waters - Harmonica Rockin' puta... isso que é BLUSEIRA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Bezerra da Silva - Focus - O Essencial de Bezerra da Silva - 02 - Assombracao de Barraco [03:33m/128Kbps/44KHz] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado July 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 madball - blind justice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom So no Beck Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 08-wrecked_machines_-_clipper-gem.mp3 PsyTrance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Hits from the bong. CyPrEsS HiLL "pick it, pack fire it up come aloong and take hits from the bong Put the blunt down just for a second don´t get me wrong it´s not a new method inhale exhale just got an ounce in the mail i like a blunt and a big fat cone but this double barrel bong is getting me stoned..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom So no Beck Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 07-wrecked_machines_-_take_the_ups-gem.mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom So no Beck Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Alien Project - Aztechno Dream - 01 - Crystal Skulls .mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Beronha- Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 You Can't Quit me Baby - Queens of the Stone Age Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcus Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 Rita Lee - Nem Luxo, Nem Lixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado July 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 agnostic front - police state Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2003 Buddah Monk feat. ODB - Got's like come on thru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado August 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2003 The Clash - Tainted Love uhuuuu e antes dessa foi A maldição do samba - D2 bejão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 Cavalo Banguela - Conhecido Assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 De Leve _ Essa é pros amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado August 22, 2003 Denunciar Share Postado August 22, 2003 Lodeando - D2! "... eai pai beleza? beleza filho e tu tudo certo? certo e vc a busca da batida perfeita? sempre rapahz! Eai como é que ta o Colégio!? Ah=/ o colegio ta bem... eu é que ce sabe como é que é né?! ROUND ONE O jogo começou aperto o start na vida ce ganha, ce perde, meu filho, faz parte. ih.... é ruim eu não gosto de perder nem me lembro a quanto tempo que eu não perco pra vc. han.. calma filho vc ainda tem que crescer o jogo apenas começou e vc tem muito pra aprender. Eh eu sei eu tava só zuando... vc que lodeou e eu to jogando... Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai...Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai... Se o papo for futebol... ah esse é comigo! e se o assunto é playstation??? tudo bem é contigo! a evolução aqui é de pai pra filho ... A familia é peixoto e representa o Rio! Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai , mas aquele passeio na Disney quando a gente vai Heinnnn??? Ah! sabia já tava demorando deixa o dollar da uma baixada e nós vamos certo? Ih! beleza a comida ta na mesa mas pro dollar dar uma baixada é uma tristeza... é tu sabe que a vida não ta mole pra toda familia que segue firme forte na correria... Me lembro.... é só olhar pra trás mas pra vida melhorar como é que faz? Não fico parado esperando a ajuda na Unesco , na minha vida ando em frente e sempre em passos gigantescos! Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai...Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai... O pensamento é rapido e não enrola... 3 pra frente X diagonal pra cima e bola....é ja vi que tu tem o poder o controle ta na tuamão e o jogo é pra vc, mas a persistencia é o que leva a perfeição eu que lodiei, vc joga e é exemplo pro teu irmão Ce é o reflexo do espelho do seu pai e eu tbem uma coisa eu aprendi planto amor pra colher o bem... AH! muleque assim que é meu filho!Assim vc me deixa orgulhoso uma coisa que a gente tme que ter muito no coração é amor e é por essas e outras que Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai...Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai...Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai...Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai... RESPEITAVEL PUBLICO BOA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Gathering Postado August 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2003 In grid - Tu es Foutu nossa essa musica quando eu escuto piradao!! loka!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado August 23, 2003 Denunciar Share Postado August 23, 2003 Resident Evil 2 - Ending Theme Altos som. Chapadíssimo. Quero jogar um Playstation... Alguém se encarna em Play? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado August 23, 2003 Denunciar Share Postado August 23, 2003 A musica do alarme do meu celu... me avisando que está é a hora de ir pra escola fazer prova!!! Sonhem com Débinha gabaritando people!!! Eu estudei de madrugasss!!! Beijokass!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 23, 2003 Denunciar Share Postado August 23, 2003 Soldiers - Steel Pulse Give I back black ruler!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2003 Cavalo Banguela - Conhecido Assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado August 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2003 Cavalo Banguela - Conhecido Assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado August 23, 2003 Denunciar Share Postado August 23, 2003 hehehhehe rolou um 'eco'! alias, weed smoker, Tree Little Friends é animal to escutando um Savatage - Hall Of The Mountain King belo som, belo som.... belossom...blossom....q gay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts