Usuário Growroom critikalman Postado April 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2018 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 20, 2018 Denunciar Share Postado April 20, 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vegetta Postado April 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2018 Pra mim, uma das mais fodas da banda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado April 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2018 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 21, 2018 Denunciar Share Postado April 21, 2018 Banda de hardcore/sludge/grind de Israel Obscene Extreme é um festival que rola todo ano na República Checa, é tipo um carnaval só que de música extrema. Muita gente vai fantasiada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado April 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lmpgrow Postado April 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado April 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom love_hemper Postado April 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado April 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBrasil Postado April 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado April 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2018 outra do apollo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado April 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2018 Curto demais esse som!!! Umas das minhas bandas brazucas favoritas, fui em vários shows dos caras!!! Citar 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado April 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2018 Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado April 27, 2018 Denunciar Share Postado April 27, 2018 Ministry - TVII Connect the Goddamn Dots!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCI Postado April 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2018 Começando bem o dia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCI Postado April 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCI Postado April 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado April 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2018 Eu nunca vi Deus, eu nunca vi anjo, eu nunca vi alma. Eu nunca vi Diabo, nem Espirito Santo, Nem a Virgem Maria. Pega qualquer um e pôe numa garrafinha traz pr'eu ver, quem sabe acreditar. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado April 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2018 Abençoado! 5 horas atrás, Rasporteiro disse: Eu nunca vi Deus, eu nunca vi anjo, eu nunca vi alma. Eu nunca vi Diabo, nem Espirito Santo, Nem a Virgem Maria. Pega qualquer um e pôe numa garrafinha traz pr'eu ver, quem sabe acreditar. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maconhista420 Postado April 28, 2018 Denunciar Share Postado April 28, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vegetta Postado April 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2018 Porque clássico (eu considero) nacional também merece espaço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts