Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

@black flag ae mano... ta ligado que o kreator vem logo mais pro brasil?

Vao vir junto do arch enemy... arch eu parei de acompanhar no khaos legion, achei que depois do doomsday machine tavam alisando demais, nao sei como anda hj mas mesmo assim é uma puta banda...

Nem acredito q vou ver kreator  ?

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2018 at 11:38, eddielombra disse:

@black flag ae mano... ta ligado que o kreator vem logo mais pro brasil?

Vao vir junto do arch enemy... arch eu parei de acompanhar no khaos legion, achei que depois do doomsday machine tavam alisando demais, nao sei como anda hj mas mesmo assim é uma puta banda...

Nem acredito q vou ver kreator  ?

Tinha ouvido falar há algum tempo, mas tava meio desligado disso porque tô sem grana no momento,
ando com pouco trampo e a situação apertou por aqui. Mas da hora mano, você vi curtir bagaraio.
Vi o Kreator em 1994 no ginásio da Portuguesa em SP, os show de abertura foram Krisium, Korzus, Volkana, P.U.S e The Mist.
Era show da turnê do álbum Renewal que é um dos meus favoritos não só do Kreator como da vida. Embora a maioria dos fãs do Kreator ache esse o pior álbum da banda hahaha
Mas tem explicação, é de 1992, ano que fumei maconha pela primeira vez, então brisei muito ouvindo ele kkkk

Arch Enemy não é exatamente o tipo de metal que eu curto, gostava mais quando o Michael Amott tocava no Carcass. Mas tem algumas coisas que eu acho bem legal, principalmente quando a Angela era a vocalista. Até gosto de algumas coisas com a Alicia também, mas é bem o que você falou, deu uma alisada.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites