Usuário Growroom Rapariga Shibateira Postado September 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2019 Agora, Bud Weiser disse: indoor ou outdoor ? indoor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2019 8 horas atrás, punk77 disse: Já fui em alguns shows do Cidade Verde Sounds, a mulher curte, kkkkkkk Mas prefiro isso ?, ta ai uma banda que queria ver ao vivo um dia ainda!!! Lá da city eu prefiro meus brothers do R Evolusom hehehehehehe... até uma das ultimas vezes que mandei um raimundos cover, dividimos o "palco" ... mas lá tem muita sonzeira...cena de rock, reagge, rap de Maringá é boa... agora Social Distorcion até eu queria ver em irmão, porrada na oreia, então minha esposa curte mais blues, hehehehehe... Revolusom, é rap tem muito haver com os bairros que morava e frequentei, tipo lá na city rap e punk andava sempre lado a lado os brothers...hehehhehe noises....esse cantinho do som aqui é massa... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2019 @punk77 ai irmão punk rock Maringaense... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2019 Singela homenagem para a data... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado September 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2019 Da hora irmão @F Punk!!! Vc é de Maringá??? Pow Blind Pigs eu acho muito foda, tenho até uma tattoo do porco na perna, KKK!!! Sempre curti o som do Social Distortion, mas nunca vieram pra cá, pena!!! Aqui a mulher curte um reggae, um rock nacional essas coisas, eu que sou veio aloprado, KKK Nois irmão, abraço!!! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2019 @punk77 sou de Maringá city sim, meu vô foi pioneiro daquela cidade, segundo taxista hehehehehe... mas to morando em SC a quase 5 anos...pena o social não ter vindo mesmo....eh noises irmão...abraço... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2019 Sonzeira do Siba, falar nisso álbum novo saiu do forno dia 06 agora, Coruja Muda... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2019 Estamos aqui reunidos para queimarmos até a ultima ponta, salute meus amigos, ou melhor bons fumos...hehehehhe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2019 Hoje tem visita de irmão grower em casa então um salve @Critical Lemon hehehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom artboysin Postado September 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2019 Essa aqui é braba!! A musica brasileira em sua essência 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado September 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2019 12 horas atrás, F Punk disse: Hoje tem visita de irmão grower em casa então um salve @Critical Lemon hehehehehe Salve mano! Encontro de Grower é maconha, comida e resenha o dia inteiro. Só alegria 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado September 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2019 Um som aleatório olg Gold Só curtir e fazer uma fumaça 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2019 Vamos manter a linha então, um pouco mais sombria...hehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado September 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2019 2 minutos atrás, F Punk disse: Vamos manter a linha então, um pouco mais sombria...hehehehe Direeeeto do túnel das músicas boas Pahmmmm dahmmm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malaco Postado September 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2019 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado September 19, 2019 Denunciar Share Postado September 19, 2019 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado September 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado September 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2019 relembrando... Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shyago Toares Postado September 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado September 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2019 É uma pena não poder compartilhar a paisagem litorânea que estou vendo agora, mas esse som traduz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thrasher Postado September 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2019 ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado September 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado September 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2019 Citar Pra começar a dominguera!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado September 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2019 Curto demais o som desses caras!!! Ta na listinha das bandas que ainda quero ver ao vivo... Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts