Ir para conteúdo

malaco

Usuário Growroom
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1225 visualizações

malaco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

84

Reputação

  1. https://www.youtube.com/watch?v=AiS-HDfGZ38
  2. temptation temptation I can't resist
  3. Salve Eveline, Sim, dentro da Colombia é facil de comprar, só tem bud do bom, não existe prensado... mas não tenta levar!! é permitido dentro do país, não no aeroporto!!! e aqui tb tem raio X, etc , não viaja... Se cuida e boa viagem!
  4. salve, brodagem sobre os "grandes" seeds banks, que o F Punk comenta, concordo com o que foi dito, PORÉM, existem sim genéticas excelentes deles, (e outras que são uma porcaria). isso já foi dito inclusive nesse tópico. ex: sensi: já plantei varias deles, as skunks são interessantes, principalmente a super skunk. a NL5 haze deles é espetacular, mantenho clone dela há varios anos. greenhouse: muita pilantragem, mas tem genéticas muito boas: super lemon haze e cheese, por exemplo. sempre deram boas plantas para mim, são minha preferidas, e do Franco também, como viemos a saber a pouco tempo... dinafem: a gorilla deles é muito boa, rende muito, super tricomada, sabor delicioso de chemdog, e cheiro de diesel... barneys farm: utopia haze. é uma delícia... e já plantei porcarias de seed banks novos recomendados... no caso das genéticas clássicas, o que interessa é achar as boas plantas, independe de seed bank, mesmo por que muitos seed banks tem a mesma genética, apenas usam nomes parecidos (ou diferentes as vezes). valeu
  5. unica solução: fumar uma erva de qualidade, prensado é lixo...
  6. aeee bollador!!!! festejando aqui valeu, irmão! Jah nos proteja! rs
  7. ah sim, atrai demônios comunistas devoradores de crianças, muito cuidado!!!!
  8. acontece que todas as genéticas "novas" vem dos clássicos. essas genéticas que voce citou, por ex, são da velha guarda. da mesma época do fumo da lata(genética thai). as genéticas antigas continuam sendo as melhores e base para tudo que veio depois.
  9. fumei desse bagulho na época. juntou um grupo de maluco e pegamos buzão pro litoral, compramos na favela. erva fenomenal, perfume único. confirmou-se que da lata era sativa thai, genética classica.
  10. nunca fume um com carro encostado, é muito risco. muito mais seguro fumar dirigindo.
  11. pra argentina nem é tão sujeira, levar mocozado na mala. mas dá pra comprar um pren lá, com as putas da calle florida(centro), de dia mesmo. bagulho era até bom hahahahaha
  12. será que existia mesmo cliente? (mesmo que existisse, não dá pra apoiar essas leis dignas de ditadura militar)
×
×
  • Criar Novo...