Usuário Growroom punk77 Postado November 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado November 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2019 @punk77 ska é bom demais né irmão... aew @black flag alguma banda em especial de ska??? ou nem curte irmão.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado November 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2019 34 minutos atrás, F Punk disse: @punk77 ska é bom demais né irmão... aew @black flag alguma banda em especial de ska??? ou nem curte irmão.... Curto bastante irmão!!! Uma bolachinha que curto pra caraio... Citar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado November 25, 2019 Denunciar Share Postado November 25, 2019 12 horas atrás, F Punk disse: @punk77 ska é bom demais né irmão... aew @black flag alguma banda em especial de ska??? ou nem curte irmão... Curto ska sim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado November 25, 2019 Denunciar Share Postado November 25, 2019 Essa coletânea é foda tb, só pedrada. É da Hellcat Records do Tim Armstrong. The Slackers - Watch This 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado November 25, 2019 Denunciar Share Postado November 25, 2019 Voltando ao que eu tinha vindo fazer aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado November 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2019 15 minutos atrás, black flag disse: Essa coletânea é foda tb, só pedrada. É da Hellcat Records do Tim Armstrong. The Slackers - Watch This ae irmão!!! tenho essa bolachinha ae!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado November 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2019 Skazinho clássico!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado November 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado November 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2019 Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado November 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2019 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado November 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2019 Opem your mind Inglês né, idioma universal Eu sou a universal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado November 28, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2019 Adivinha grow Room quem atracou na baixada Black triangle chem91 e ghost train Exquadrilha da fumaça ?????? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado November 28, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2019 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado November 28, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2019 Rock n roll baby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 that's all folks!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom erapraserDANImasndeu Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 O começo desse clipe me chapa kkkk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 Um bom fds a todxs Na positividade ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barspin Postado November 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2019 Pra fumar e abraçar a esposa devagarzinho Cigarrete After Sex 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado November 29, 2019 Denunciar Share Postado November 29, 2019 Em 25/11/2019 at 20:51, punk77 disse: ae irmão!!! tenho essa bolachinha ae!!!! Eu tb tenho essa, Acho que devo ter pagado uns 10 contos na época. Só sonzera. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado November 29, 2019 Denunciar Share Postado November 29, 2019 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2019 A banda caiu na mesmice, porém esse primeiro álbum é foda, diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2019 @Bud Weiser já que curtiu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Maguinho Postado December 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2019 Pra começar a segunda Mas aqui tá ao contrário, é love in my heart but I just can't get no money 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts