Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?


Home Fumassa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Bud Weiser disse:

...

doidera irmão, os caras fazendo show pra pinguim, heheeh

mano eu piro nesses riffs mais antigos... big four é foda demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Bud Weiser disse:

@Agatha 17.03 ...  tu curte Geomancia tb ? Eu prefiro rock balancing ... zueira positive do Bud

 

Opa,  massa o som, agradeço. Sobre a pergunta conheço sim, o som dele me agrada bastante.

segue um ai...ainda tenho que fazer uma recapitulação nesse tópico!

 

Bom fds pra geral, 

keep your concentration 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...