Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tô ligado que o tópico é de música, mas me emocionei real com o documentário abaixo, "Mãeconheiras".

Se liga @Peu, se ainda não viu, acho que vai curtir!

Cannabis é vida, preconceito é uma droga!

Vamos plantar, galera!

As melhores vibes a todos vocês growers que fortalecem a cena, somos fortes!

Espero que estejam todos em paz!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
10 horas atrás, GrowMind disse:

Eu tô ligado que o tópico é de música, mas me emocionei real com o documentário abaixo, "Mãeconheiras".

Se liga @Peu, se ainda não viu, acho que vai curtir!

Cannabis é vida, preconceito é uma droga!

Vamos plantar, galera!

As melhores vibes a todos vocês growers que fortalecem a cena, somos fortes!

Espero que estejam todos em paz!

Muito bom mano. Valeu.

Um absurdo o governo não liberar essas mães de produzirem os remédios para suas crianças. 

Valeu por compartilhar manin.

abraco

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• depende do led, melhor é LM301H com driver meanwell.... e dimmer, pois da pra ajustar de 10% a 100% da potencia! tem revendedores que montam na china com driver barato, chip falso e menor quantidade de chips... 480w da pra tirar tranquilo 400 a 550g em 1,20 x 1,20.... dependendo do cultivador, da genética e das condições de cultivo.   o mais importante é o driver e ppf, entendendo de iluminação, a planta precisa de 300 a 1200 ppf dependendo da fase do cultivo.... mais que 1200 é desperdício, no meu ponto de vista....        
    • Primeiro de tudo @F Punk não sou seu amigo e não tenho nenhuma doença mental é vc q tem depressão e toma remédio tarja preta. Já falei q gosto sim de dinheiro, ele sustenta as minhas necessidades básicas como moradia, alimentação e vestuário além de alguns luxos como meu carro, moto, grow, etc...tudo isso custa caro e eu não sou herdeiro e tbm não recebo auxilio do governo. Não é errado gostar de dinheiro, nem crime e nem pecado, errado é gostar de dinheiro ilícito, o meu é suado e com muito sacrificio. Não fiz voto de pobreza e nem sou São Francisco de Assis, eu sou igual 2Pac "My mind in my money my money in my mind" Se não gostou foda-se, não preciso da sua aprovação p nada. Vc é um lagarto sendo usado pelo tráfico, defende o PT partido c ligação com o Comando Vermelho aí no seu Rio de Janeiro e o Primeiro Comando da Capital em São Paulo, vc ta do lado de traficante, bandido, vagabundo, ladrão e estuprador. Grower não é e não gosta de traficante, vc não cultiva nada só vem encher o saco d quem cultiva, vaza verme vai fuma seu k2 p lá. Tava metendo o pau na burguesia e agora fala q é classe média, tem funcionários em casa, deu CB500 p o sobrinho KKKK🤣 é muito comédia mesmo, ta perdidinho não tem nem argumento mais. Sai fora putinha do Comando Vermelho tchutchuca do Beira-Mar KKKKKKKK
    • Que doideira as diversas opiniões.   gente, eu desejo o bem para todos. Eu sei que independente da maldade do homem, vale a pena dar o outro lado da face quando te agredirem. Afinal, existe um juiz e nada passa despercebido... o caminho é JESUS, o Príncipe da paz.     LUCAS 6 32 E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. 33 E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. 34 E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto. 35 Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.       36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. 37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. 38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
  • Criar Novo...