Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 26/01/2022 at 01:36, Dudi100 disse:
Nós é isso Carro do ano e ouro maciço Pego essas grama e entoco os kilo Dos arrombado eu só me esquivo Vacilao cai sozinho Posso viver sem amor mas não morrer sem dinheiro - Sempre alerta, todo dia eu acordo com a peça Contra o mal contra toda inveja Vou seguir no caminho do bem, a luz que me ilumina é a mrm que te cega Meu olhar sempre vai ter o brilho pra fazer o inimigo ofuscar, faz eu ser como a porra do Sol sabem que eu tô ali mas não podem me olhar Mantém o foco meno, confia no sexto sentido Mil cairão ao seu lado e tu não será atingido Não me pede pra ficar depois do nosso amor bandido Isso fode teu psicológico, mas faz a sua noite ter valido a pena Eu esqueço tudo quando ela senta… Diaba eu sou o anjo da noite… BM voando na orla da barra, 2 megamodel no meu megazord arrastando as paty pra dentro da base, ela não me ama a só quer dar pro mais forte Nós é isso Carro do ano e ouro maciço Pego essas grama e entoco os kilo Dos arrombado eu só me esquivo Vacilao cai sozinho Posso viver sem amor mas não morrer sem dinheiro Mudei de vida como se fosse mágica Alguns me amam sem saber minha verdade Outros me odeiam porque eu falo a verdade Quanto mais nos gasta mais entra no caixa Minha vida bandida não passa em Reality Artigo de grife me diz quanto vale ? A modelo mais cara me diz quanto vale ? Umas querem meu pau outras querem meu hype Fodendo as bandida na na onda do mel árabe Agredindo os fake igual Muhamad Ali No Beat do Kizzy meu mano é Fatality Eu driblo o sistema que nem Dellê Ali se vier mandado tá na mira de um sniper A firma vendendo igual Cartel de Cáli Armamento bruto, coquetéis e ice Orochi… - Nós é isso Carro do ano e ouro maciço Pego essas grama e entoco os kilo Dos arrombado eu só me esquivo Vacilao cai sozinho Posso viver sem amor mas não morrer sem dinheiro

Ler mais

E

Caraca não me lembro de postar essa rinha ....Ler Mais >>> Tô fora > Sinistro

Segue o Leader irmandade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 07/02/2022 at 08:23, F Punk disse:

Uma singela homenagem a  todos compradores de bulk... apesar....

Blz @F Punk>>> Matinho tá morno né ? Fiz um sALVE POR LÁ ANTI ONTI .5000 uzus tá indo >>> cADÊ OS aDMINS

Brota lá no Overgrow .com  Bud_Weiser tá lá ... Bodhi 0800 tb ..... 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
16 horas atrás, tiocranio disse:

Ai @tiocranio blz? Depois nois fala de fisica e ventilação < tõ esperando input do @Resinaldo master pc grower 

Tenho escutado o Johnny Marr ... o guitarrista do Smiths ...melhor de 3 > 

The Messenger se as sequelas .... escutava Wake and Bake ... 

Esquece Morre Say

new order então >>> Alive and Kicking

Meermaaaunnns Caiçara Orelhudo tá dreaming >>>  beck novo do ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Dudi100 disse:

Ai @tiocranio blz? Depois nois fala de fisica e ventilação < tõ esperando input do @Resinaldo master pc grower 

Esquece Morre Say

Agora fudeu ... bota umas que escutei no Overgrow 

Ai repliquei com >>>

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/03/2022 at 00:49, Dudi100 disse:

Esquece Morre Say

O Johny marr manda muito, tem umas linha bem da hora. Uma pegada diferente eu curto muito kkk. E influenciou uma galera na época né, doideira...

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...