Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Freddy K. disse:

o som que mais curto dele...

... Dudi curte Dub >>>  2 curtas 

2 longas ... Dub Garden é Grego ... Victoria nos vocais ...Meu hit é a Doctor Wind ( do album com mesmo nome ) Zuei Zuei.. Mountaindub tb ...Poison ... Water Universe ... Se escutar tudo 3x ... cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 26/04/2022 at 09:34, tiocranio disse:

Sempre alienado E tentando aparecer Não encara a vida a sério Amanhã o que vai ser

Porra tiocranio, isso é parte da minha história mano, o calibre 12 é quase como se fosse minha família....lembro quando gravaram esse play, eu tava no dia que fizeram essa foto da capa....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Surfsk8weed disse:

Porra tiocranio, isso é parte da minha história mano, o calibre 12 é quase como se fosse minha família....lembro quando gravaram esse play, eu tava no dia que fizeram essa foto da capa, na época guitarrista do gritando HC.....e já que vc curte o som deles, se liga nessa tatoo, umas das várias que tenho 

2 horas atrás, Surfsk8weed disse:

Salvee manoo

po man que da horaa...a tattoo tambem loka heein...trampo bem feito!! deve representar muito pra voce essa parada. 

po ta ai outra banda q eu curto muito gritando HC,embalo tambem num mukeka di rato, RDP, tequila baby,  só pancada hahaha

deve ter sido muito louco viver essa epoca, auge do movimento aqui no BR...eu sou um pouco mais novo, quando comecei conhecer essas sonzera, a galera tava em outra pegada, mas ainda rolava uns hsowzin de banda punk por aqui...mas diz a galera mais velha que o movimento era forte

esse som ai se mandou chapa demaaais puta letra da horaa

• Like 2
Link para o comentário