Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Freddy K. disse:

o som que mais curto dele...

... Dudi curte Dub >>>  2 curtas 

2 longas ... Dub Garden é Grego ... Victoria nos vocais ...Meu hit é a Doctor Wind ( do album com mesmo nome ) Zuei Zuei.. Mountaindub tb ...Poison ... Water Universe ... Se escutar tudo 3x ... cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 26/04/2022 at 09:34, tiocranio disse:

Sempre alienado E tentando aparecer Não encara a vida a sério Amanhã o que vai ser

Porra tiocranio, isso é parte da minha história mano, o calibre 12 é quase como se fosse minha família....lembro quando gravaram esse play, eu tava no dia que fizeram essa foto da capa....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Surfsk8weed disse:

Porra tiocranio, isso é parte da minha história mano, o calibre 12 é quase como se fosse minha família....lembro quando gravaram esse play, eu tava no dia que fizeram essa foto da capa, na época guitarrista do gritando HC.....e já que vc curte o som deles, se liga nessa tatoo, umas das várias que tenho 

2 horas atrás, Surfsk8weed disse:

Salvee manoo

po man que da horaa...a tattoo tambem loka heein...trampo bem feito!! deve representar muito pra voce essa parada. 

po ta ai outra banda q eu curto muito gritando HC,embalo tambem num mukeka di rato, RDP, tequila baby,  só pancada hahaha

deve ter sido muito louco viver essa epoca, auge do movimento aqui no BR...eu sou um pouco mais novo, quando comecei conhecer essas sonzera, a galera tava em outra pegada, mas ainda rolava uns hsowzin de banda punk por aqui...mas diz a galera mais velha que o movimento era forte

esse som ai se mandou chapa demaaais puta letra da horaa

• Like 2
Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Que doideira as diversas opiniões.   gente, eu desejo o bem para todos. Eu sei que independente da maldade do homem, vale a pena dar o outro lado da face quando te agredirem. Afinal, existe um juiz e nada passa despercebido... o caminho é JESUS, o Príncipe da paz.     LUCAS 6 32 E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. 33 E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. 34 E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto. 35 Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.       36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. 37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. 38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
    • Sai daqui c teoria da conspiração maluco, pleno 2024 e vc ainda nessas kkkk procura ajuda médica pf Vc acredita na gang da mao no bolso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqq oq a preguiça de estudar ou a falta de fontes faz com as pessoas   Vc passa tanta vergonha por nao ler, que acha que a  revolução francesa, feita pelos burgueses contra a monarquia, é uma revolução comunista. Sendo que os comunistas lutam contra os vencedores, os burgueses, da revolução francesa. Maluco vc faltou tds aulas de historia do ensino fundamental p cheirar cola, pq mds, que papo de doido q vc tem. 
    • kkkk vc tem serios problemas de leitura e atenção amigo, pare, leia duas vezes, entenda.  vc segue paranoico c o Punk mano, ele deve ter te dado um apavoro sinistro kkkkk "Eu estudo, to na academia, tenho pesquisa..." é um vagabundo q não faz mais q a obrigação, não paga um conta de água, não compra uma mistura, nem a cama arruma qdo levanta seu traste. Poder estudar é um privilégio q muita gente não tem e vc acha q ta fazendo muito nóia."   Blablabla, nao me conhece, nao sabe minha realidade. Eu estudo pessoas como vc na universidade, se quiser pesquisar sobre posso te passar diversos livros e artigos que explicam o isentao fascista.  Quem esta se gabando por bens materiais o tempo todo é vc, nao consegue tirar o consumo da mente. Acha que viver bem é sinônimo de gastar bastante, ter bastante, vida de merda.  Se eu quisesse me gabar, na mesma régua q vc, eu poderia. Pois tenho certeza que recebo melhor que vc, vim de família de classe media, sempre estive dentro dos movimentos sociais, desde criança com minha mãe solteira.  Vc nunca colou num acampamento do mst, da liga camponesa, em uma ocupação do mtst, nem participa do movimento do seu bairro e quer julgar os outros, honestamente, vai a merda seu baba ovo de bilionário. Vc só é um iludido que se diz portador da verdade. O que eu leio de livros eu uma semana, vc nunca leu na vida. E mesmo assim ainda tenho mais vivencia que vc.  "Maconheiro" reaça como vc é uma piada. Um desserviço a causa. Só serve como clássico estereotipo do maconheiro idiota/burro/noiado.    Vou jogar no seu nível só para mostrar o quao lixo a vida de alguem pode ser qnd se pauta pelo materialismo, sua bohemia eu compro p os funcionários aqui de casa amigo, nao por nada. E sua cb500 foi o presente q dei p meu sobrinho menos favorito ano passado. Seu nível de consumo ta parecido com o do meu primo de 19 anos.  Se eu quisesse ser um lixo arrogante materialista como vc, eu faria vc chorar, mas ne. Tenho o mínimo de consciência de classe p saber que isso não é uma meritocracia. Passar bem, pare de pautar sua existência por coisas materiais. 
  • Criar Novo...