Usuário Growroom Cypher. Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Metallica - Carpe Diem Baby Se um dia você perder a namorada, ou algo do tipo, alguma pessoa que vocÊ tem um relacionamento... escuta essa música, é mais ou menos você estar em cima da corda, entre curtir a vida da melhor maneira possivel e ao mesmo tempo ter flashbacks da dor que sente por falta da pessoa que você gosta. Pega a letra a traduz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Jorge Ben Jorge - Rita Jeep Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Natiruts - Carcará e a rosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Laurin Hill & Bob Marley- Turn the Lights Down Low Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Nação Zumbi - Blunt of Judah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Laurin Hill & Bob Marley- Turn the Lights Down Low ← Essa musica eh irada, apesar de nao gostar mto de rap... Eh do CD A Rebel's Dream, se nao me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Meu amigo Pedro - Raul Seixas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 Essa musica eh irada, apesar de nao gostar mto de rap... Eh do CD A Rebel's Dream, se nao me engano... ← Ae, nem sei qual o CD um amigo quem me mandou, brigada migo Mas a música é irada mesmo. Bem agora to uvindo: Eryka Badu & Stephen Marley - In Love With You... essa é prá curtir juntinho, linda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado February 14, 2005 Denunciar Share Postado February 14, 2005 jazz blue Madeleine Peyroux - Careless Love e o Greg Brown e SACRED SPIRIT ( muito boas essas musicas dos indios) também procuro sempre as novidades no www.cdnow.com e baixo no limewire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Dirt Rotten Imbecibels - Violent Pacification Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 hola galera, eu gusto de escutar o Melendi e mais o Jose Merce (musica flamenca), eles sao 2 catantes espanhois. tamen s-kape outro grande grupo musical. saudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 tamen s-kape outro grande grupo musical. saudos. ← Lukynho este s-kape e ska music? Escutando agora: Where Eagles dare - Iron Maiden. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Tati quebra barraco - Proibidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 BNegão & Os Seletores de Frequencia - Seletores de Frequencia.mp3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 hola thomas, eu trabuqueime, ñao era s-kape, escribese ska-p, busque isto: ska-p - Cannabis seguro que a vc vai gustarlhe, saudos a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Marvin Gaye- I Believe in Miracles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Coal Chamber - Fiend é oque eu mais venho escutando esses dias Fiend to the fans and fodder to the press! Eu ainda morro um dia escutando isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Jovelina Pérola Negra fala tu que to cansado cuma é o nome dele hauhauhauhauauhuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Otto- Dilata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Misfits - Angel Fuck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Black Sabbath - Planet Caravan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDLIGHT Postado February 15, 2005 Denunciar Share Postado February 15, 2005 Look What You've Done / Jet - Latino copacabana beat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Rinkadink - Rabbit from darkside 2004 Power spooge Trance do bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 Rage Against the Machine - Beautiful Word "It's a beautiful world we live in A sweet romantic place Beautiful people everywhere The way they show they care Makes me want to say It's a beautiful world Oh, what a beautiful world For you It's a wonderful time to be here It's nice to be alive Wonderful people everywhere The way they comb their hair Makes me want to say what a wonderful place Oh what a wonderful place For you Not me" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 Peter Tosh - Mystic Man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts