Ir para conteúdo

Enquete Do Site Do Senado Federal


Recommended Posts

  • Usuário Growroom
mas dai a ter cacife pra chegar e falar numa reuniao de AA ainda falta muitooo ate por uma questao de elouquencia

é só dar tua opinião que nem tu dá neste tópico

Agora, voce nem me conhece e quer tirar conclusoes sobre minha pessoa, acho muita prepotencia de sua parte.

a mudança nao começa ela faz parte da gente.

não é prepotência, não te conheço e não estou tirando conclusões sobre você, apenas fazendo uma troca de idéias

mas acho melhor começar com coisas mais viaveis, chegar numa reuniao do AA ou NA querendo falar que maconha eh remedio nao eh a coisa mais simples do mundo como voce faz parecer.

voce ja tentou isso alguma vez??

troquei meu processo por posse de 2 gramas de maconha por 12 reuniões dos Narcóticos Anônimos

isso se chama Transação Penal

e deixo minha pergunta: o que é melhor para o Moqueca, prisão de 4 meses ou reunião de Narcóticos Anônimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

troquei meu processo por posse de 2 gramas de maconha por 12 reuniões dos Narcóticos Anônimos

isso se chama Transação Penal

e deixo minha pergunta: o que é melhor para o Moqueca, prisão de 4 meses ou reunião de Narcóticos Anônimos?

eu sei o que eh uma transaçao penal, fiz 5 meses de serviço social com crianças por algumas gramas de haxixe. faria 5 anos se fosse preciso pra nao ir pra prisao.

voce ja propoz la nessas reunioes isso de usar a maconha para combater outros vicios??? o pessoal aceitou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dei uma olhada no projeto de Lei.

O argumento do Senador @demostenes_go (sim, ele tem twitter) é baseado no CRACK.

Considerando o alto grau de periculosidade dessa droga, visa ajudar o usuário antes que os levem a autodestruição.

Infelizmente no projeto não existe a distinção da droga, seja por incapacidade dele, seja por falso moralismo, preguiça ou simplesmente por que não temos a política de classificação de periculosidade das drogas, como acontece no Reino Unido, por exemplo. De qualquer maneira, quem quiser se informar sobre o assunto, segue link para o projeto:

http://legis.senado.gov.br/mate-pdf/76162.pdf

Lá acredito que não seja difícil encontrar o email do Senador e poder abrir uma conversa franca sobre legalização. Caso a caretice dele seja a ponto de não estar aberto a discussão da legalização, imagino que colocar a Maconha como auxílio no tratamento de dependentes químicos, pode ser uma estratégia. Quem sabe conseguimos mais um na esfera federal pró legalização da cannabis.

Esse assunto, bem como o nome do Senador está entrando no meu planejamento de ações para darmos um passo rumo a legalização. Caso alguém não o faça agora (mandar email ou tentar qualquer contato com o senador), o farei mais pra frente com ajuda dos irmãos consultores jurídicos.

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Votei lá na parada já. Mas o server da facu não me deixa ver os resultados.

Mesmo sendo pra crack, essa lei pode abrir precedentes pra todas as drogas. Do jeito que os políticos brasileiros gostam de repressão, logo logo tão batendo em casa querendo me internar. NA clínica do Bagaceiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Favor - 82,0 Contra - 18,0

:martela::martela::naparede::chaudeslarmes:

• Favor - 47,6

• Contra - 52,4

Alguém esta tento dificuldades pra votar???

Da pra votar mais de uma vez, e soh pedir pra vovo, pro tio, pra mãe ou pra min...

Estou aberto a MP’s sobre o tema, fala comigo que eu dou a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se uma pessoa é dono de uma lan house por exemplo, seu voto valhe pela quantidade de maquinas que ele dispoe?

só me digam por favor que essa enquete nao vale nada para um aprovação da lei.

• Favor - 47,6

• Contra - 52,4

Alguém esta tento dificuldades pra votar???

Da pra votar mais de uma vez, e soh pedir pra vovo, pro tio, pra mãe ou pra min...

Estou aberto a MP’s sobre o tema, fala comigo que eu dou a dica...

Seu voto já havia sido computado.

Não é permitido votar duas vezes.

DA PARA VOTAR MAIS DE UMA VEZ?

me ensina ai que ta ganho, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...