Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Vitória 2011

Bas

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

esse topico foi incentivado pelo crime organizado:

"Nunca é demais ressaltar que a denominada “MARCHA DA MACONHA”, apesar de ter em alguns dos seus participantes pessoas que são influenciadas por outras, na realidade tem sido motivada pelo crime organizado, conforme se denota de material colhido pelo Ministério Público no site, HYPERLINK " cuja cópia se encontra em anexo, que faz alusão ao complexo do alemão, área da cidade do Rio de Janeiro, que era controlada pelo tráfico de drogas e hoje sob o controle de Estado. "

leiam esse e mais absurdos:

www.mpes.gov.br/anexos/noticias/2109195910552011.doc

"na fixação de multa diária no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) a ser suportada pelo requerido e demais pessoas responsáveis pela organização da marcha no caso de descumprimento da decisão final"

MARCOS ANTÔNIO ROCHA PEREIRA, PROMOTOR DE JUSTIÇA

e ai VItoria como vai ficar a marcha?

coletivo campinas da total apoio contra essa barbarie ao direito de expressao

sigam forte na luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

R$ 200.000 será o minimo que pediremos quando o STF julgar.

sao 3 anos de denunicias de que somos traficantes.

é mentira.

voces vao pagar.

APELOU para o Estatuto do Idoso, grande Promotor.

quero ver pegar o Celso de Mello.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nunca vi tanta asneira fico a imaginar o quanto estamos bem representados pelo ministério público imaginar um membro que deveria zelar pelo ordenamento jurídico embasar um pedido na insatisfação de 3 pessoas(um senador,um promotor e um médico) além de 2 senhoras que tem problemas dos seus filhos com droga só uma coisa o promotor esqueceu de dizer qual a droga que eles usam tenho certeza que é o crack.

A liberdade de consciência e de manifestação não vale de nada neste país ..por favor promotor vá ver a situação dos asilos pelo estado tentar abrir clinicas de recuperação para dependentes do crack..santa ignorância é muito radicalismo para pouco embasamento jurídico além da disseminação do medo !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nunca vi tanta asneira fico a imaginar o quanto estamos bem representados pelo ministério público imaginar um membro que deveria zelar pelo ordenamento jurídico embasar um pedido na insatisfação de 3 pessoas(um senador,um promotor e um médico) além de 2 senhoras que tem problemas dos seus filhos com droga só uma coisa o promotor esqueceu de dizer qual a droga que eles usam tenho certeza que é o crack.

A liberdade de consciência e de manifestação não vale de nada neste país ..por favor promotor vá ver a situação dos asilos pelo estado tentar abrir clinicas de recuperação para dependentes do crack..santa ignorância é muito radicalismo para pouco embasamento jurídico além da disseminação do medo !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Promotor de Justiça e Polícia é igual velha fofoqueira na janela! Vive pra tomar conta da vida dos outros! Quanta infelicidade!

Quem vive da Guerra às Drogas jamais vai querer acabar com ela! O que será dos promotores e da polícia sem as drogas? No dia que o consumo de drogas acabar, no dia seguinte pode demitir metade dos promotores e policiais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai ter a Marcha Da Maconha sim em Vitória

Em virtude do grande destaque que se deu na mídia para a Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) que pretendia pedido de antecipação de tutela, para impedimento da realização da chamada “Marcha da Maconha” viemos por meio dessa nota, dizer que :

HAVERÁ A MARCHA DA MACONHA VITÓRIA

O Ministério Público não conseguir a liminar para barrar o evento! Gostaríamos de dizer também que a manifestação está em sua total legalidade de realização, pois se trata do exercício do nosso direito de liberdade de expressão garantido pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL (arts. 5° e 220) .

Em nenhum momento a Marcha fez apologia ao uso de drogas, sendo os argumentos defendidos pelo procurador-geral de Justiça, Fernando Zardini Antonio, completamente infundados. Infelizmente o procurador sequer anexou os materiais de divulgação da marcha (que também podem ser encontrado no site http://marchadamaconha.org/ ) à ação, onde o juiz poderia ver claramente que a “Marcha da Maconha Vitória” trata-se de um movimento mundial que se posiciona por uma nova política de drogas que não a atual vivenciada no Brasil a qual está mais do que provada que não funciona: As vítimas do tráfico só aumentam, assim como o uso nocivo de substancias entorpecentes.

Essa marcha está pra ocorrer em 18 cidades brasileiras e mais de 200 cidades no mundo. Sendo Vitória uma cidade regida por um regime democrático é direito de todos os cidadãos poderem participar da Marcha da Maconha e discutirem as leis.

Acreditamos que o MP-ES, mediante conhecimento e aprofundamento sobre o assunto faça um trabalho que realmente possa defender os direitos dos cidadãos como, por exemplo, o direito de liberdade de expressão e de exercício da democracia.

A imprensa divulgou amplamente o pedido do MP-ES como se este por si só já valesse como uma proibição ao acontecimento. Tal parcialidade da imprensa acaba por inibir manifestantes de comparecerem à marcha.

Muito felizes, viemos por meio desta nota convidar a todos cidadãos a comparecerem na “Marcha Mundial da Maconha Vitória”. Teremos a presença de advogados, artistas, fotógrafos, videomakers, performers, professores, físicos, estudantes e outros. O debate acerca da legalização e descriminalização da cannabis é importante a todos, pois não são apenas os usuários que sofrem com a atual situação de repressão em que vivemos.

Lembramos que algumas drogas ainda são proibidas. Portanto levemos boas idéias para um movimento pacífico e harmonioso!

Paz e Amor a todos!

Marcha da Maconha Vitória

Sábado. 7 de maio de 2011

Concentração UFES 14hrs

Venha manifestar seu direito de questionar!

http://marchadamaconha.org/

vitoria@marchadamaconha.org

Fonte

http://blog.marchadamaconha.org/chamado-para-%E2%80%9Cmarcha-da-maconha-vitoria%E2%80%9D_2033

Link para o comentário

Alo Vitória..

Estamos juntos.

Tem algum advogado ou estudante de direito de Vitória aqui no grupo???

Será que alguém se disponibiliza a me passar o endereço para eu que possa enviar uma petição (tentei anexar aqui no grupo mas não consegui)para fins de protocolo na 1a Vara de Fazenda Pública de Vitória?

Se tiver algum advogado em Vitória que, se preferir, queira assinar o documento, é outra opção.

Acho importante nos manifestarmos nesse processo! Se todos concordarem, eu estou disposto a fazer.

Outra opção, se o Felipe Borba quiser, pode passar uma procuração e, depois de alguns ajustes na petição, podemos transformar o documento na defesa dele também! Não sei se ele já tem advogado no caso.

Estão aí as propostas. Mas, de qualquer forma, essa petição que preparei acho que devemos protocolar.

Quem de Vitória estiver querendo ajudar nesta função, para facilitar o contato, mande uma mensagem para mim .... mchaiben@uol.com.br.

Vlwwww....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo Vitória..

Estamos juntos.

Tem algum advogado ou estudante de direito de Vitória aqui no grupo???

Será que alguém se disponibiliza a me passar o endereço para eu que possa enviar uma petição (tentei anexar aqui no grupo mas não consegui)para fins de protocolo na 1a Vara de Fazenda Pública de Vitória?

Se tiver algum advogado em Vitória que, se preferir, queira assinar o documento, é outra opção.

Acho importante nos manifestarmos nesse processo! Se todos concordarem, eu estou disposto a fazer.

Outra opção, se o Felipe Borba quiser, pode passar uma procuração e, depois de alguns ajustes na petição, podemos transformar o documento na defesa dele também! Não sei se ele já tem advogado no caso.

Estão aí as propostas. Mas, de qualquer forma, essa petição que preparei acho que devemos protocolar.

Quem de Vitória estiver querendo ajudar nesta função, para facilitar o contato, mande uma mensagem para mim .... mchaiben@uol.com.br.

Vlwwww....

:ativismo: Valeu atirador: "PRA CIMA DELES":ativismo:

Link para o comentário