Usuário Growroom Phelipps Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Eai galera, belesinha? Bom, tenho 19 anos, fumo a quase 5 anos, infelizmente só agora estou começando a curtir um fumo realmente bom, sem ser prensado. Porém, tenho meu irmao, de quase 16 anos, e ele está fumando tambem, todo dia, muleque se encarno, e to meio preocupado mano. Creio que nao seja uma coisa ruim agora, mas pro futuro. Mas o que nao me deixa brigar com ele, é que eu fico de cara com a mentalidade dele, realmente é um dos muleques mais novos aqui da vila, e é um dos que mais tem cabeça. Eu troco uma ideia com ele sobre isso, diretaço, creio que é meu dever instruir ele, mas eu to preocupado se isso está fazendo mal a ele, pela idade dele, ele lê livros, é inteligente, tem muita cabeça pra criar musicas, ele cria umas frases bem massinhas, que eu fico de cara. Entao galera, o que devo fazer? deixar ele assim, ou tentar fazer ele manerar um pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Se ele num ta desbundando de desanimo deixa o menino brincar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Concordo com o Percoff, porém, também não acho muito "seguro" um garoto de 16 anos fumar maconha e ainda mais num ritmo tão pesado assim, pelo que sei fumar maconha nessa idade podem realmente trazer alguns problemas no cérebro, mas não sei se isso confere, enfim, se ele é um muleke cabeça que nem você diz, só da uns toques nele pra ficar esperto, afinal é a saúde DELE, deixe isso claro e deixa ele ser feliz, mas com consciência! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 maconha na adolescencia comprovadamente faz mal. seu dever eh impedir que ele use, na minha opniao. mais cada um, cada um. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Enganjadu Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Todo mundo diz q faz mal fumar na adolescencia.. comecei a fumar com 15 anos, hj tenho 21 e tamo ae! Deixa o menino fumar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 tbm tenho irmão e sei como é...sentimos um certo dever em ajudar! mas com 16 anos é uma idade complicada vc como irmão apenas mostre o caminho, dê o exemplo, informação e tal... logo estarão cultivando juntos (um aprendendo com o outro) abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phelipps Postado March 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Todo mundo diz q faz mal fumar na adolescencia.. comecei a fumar com 15 anos, hj tenho 21 e tamo ae! Deixa o menino fumar.. eu tambem comecei com 15 16 kkk mas pode cre galera, vo da um toque nele pra ficar mais de boa! abração, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Ele sempre vai se espelhar em vc, se vc e um maconheiro consiente, provavelmente ele vai ser um tb ... Seja um bom exemplo q ele vai seguir (no mundo da fumaca e claro) ... rss rss Tenho um irmao mais novo q era a mesma coisa, hoje somos homens de bem sem problema ... na verdade acho que maconha fez bem para vida dele (era magrelo, nao comia, vivia sozinho, etc) depois veio a larica, grupo de amigos (com os mesmos interesses) ... Comecamos a fumar em torno de 13-14 anos, respectivamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianonf Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 vai passando umas dica pra ele , fumar todo dia é muita coisa , acaba perdendo a graça .. como disseram ai , ele se espelha em você , então dá moral pro maluco . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Keijy Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Nossa tem umas coisas que eu leio aqui e nao acredito que to lendo. Sinceramente nao acho que aqui a maioria começou a fumar depois dos 18. Acredito que a maioria comecou na adolescencia mesmo. E digo mais bons tempos quando fumar maconha era a primeira droga a ser experimentada,porque hj muleque de 15 anos ta cheirando e tomando droga sintetica. que ele consegui arrumar dentro da escola mesmo...nem precisa ir na boca. infelizmente ta assim hj. o que falaram acima ta certo tbm,irmao mais velho tem por obrigação dar o exemplo de conduta,nao so sobre drogas,ter que ser um exemplo de pessoa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfcannabis Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 aaaah galera do grow sempre conscientizando é isso aeee Mais ae passa a observar ele mano se vc que ele não ta se dando bem na escola ou ta cansado vc da umas ideia pra ele diminuir o ritimo mais se o mlk fuma a algum tempo e fuma todo dia e não ta interfirindo na vida dele deixa ele curti a erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phelipps Postado March 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 pode cre, exemplo eu dou pra ele, pelo menos acho OIAOISOIAS, mais pá valeu galera, conscientização sempre presente, e muita paz pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeppelinFan Postado April 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2011 Foda que a maconha ajuda na criatividade, se o guri faz música e escreve poesia ele sabe que a maconha possibilita ele perceber 505 coisas que ele não perceberia se não fumasse...eu acho que é isso, eu to chapadão agora mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slam Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 adolescencia de hj em dia ta despertando cada vez mais cedo, alguns não tem volta infelizmente como um mlk que eu conheço, começou a cherar com 13!!!! e hj com 18 esta envolvido de todo jeito possivel com pedra e farinha, triste, mais outros sabem se cuidar, quanto mlk gente boa que eu conheço que bebe umas e fuma que começaram la pros 15, fica tranquilo se ele tem cabeça não vai se perder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 deixa o moleque fumar maconha porra... afetar o desenvolvimento cerebral é balela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2011 adolescencia de hj em dia ta despertando cada vez mais cedo, alguns não tem volta infelizmente como um mlk que eu conheço, começou a cherar com 13!!!! e hj com 18 esta envolvido de todo jeito possivel com pedra e farinha, triste, mais outros sabem se cuidar, quanto mlk gente boa que eu conheço que bebe umas e fuma que começaram la pros 15, fica tranquilo se ele tem cabeça não vai se perder mano a 150 anos atraz uma mulher de 12 num tivesse filhos, mandavam pro convento... não podemos pensar que o anos 50 foi a norma do ser humanos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts