Ir para conteúdo

Galera, Me Tirem Umas Dúvidas

Phelipps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera, belesinha? Bom, tenho 19 anos, fumo a quase 5 anos, infelizmente só agora estou começando a curtir um fumo realmente bom, sem ser prensado. Porém, tenho meu irmao, de quase 16 anos, e ele está fumando tambem, todo dia, muleque se encarno, e to meio preocupado mano. Creio que nao seja uma coisa ruim agora, mas pro futuro. Mas o que nao me deixa brigar com ele, é que eu fico de cara com a mentalidade dele, realmente é um dos muleques mais novos aqui da vila, e é um dos que mais tem cabeça. Eu troco uma ideia com ele sobre isso, diretaço, creio que é meu dever instruir ele, mas eu to preocupado se isso está fazendo mal a ele, pela idade dele, ele lê livros, é inteligente, tem muita cabeça pra criar musicas, ele cria umas frases bem massinhas, que eu fico de cara. Entao galera, o que devo fazer? deixar ele assim, ou tentar fazer ele manerar um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo com o Percoff, porém, também não acho muito "seguro" um garoto de 16 anos fumar maconha e ainda mais num ritmo tão pesado assim, pelo que sei fumar maconha nessa idade podem realmente trazer alguns problemas no cérebro, mas não sei se isso confere, enfim, se ele é um muleke cabeça que nem você diz, só da uns toques nele pra ficar esperto, afinal é a saúde DELE, deixe isso claro e deixa ele ser feliz, mas com consciência!

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tbm tenho irmão e sei como é...sentimos um certo dever em ajudar!

mas com 16 anos é uma idade complicada

vc como irmão apenas mostre o caminho, dê o exemplo, informação e tal...

logo estarão cultivando juntos (um aprendendo com o outro)

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo diz q faz mal fumar na adolescencia.. comecei a fumar com 15 anos, hj tenho 21 e tamo ae!

Deixa o menino fumar..

eu tambem comecei com 15 16 kkk