Ir para conteúdo

Galera, Me Tirem Umas Dúvidas

Phelipps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera, belesinha? Bom, tenho 19 anos, fumo a quase 5 anos, infelizmente só agora estou começando a curtir um fumo realmente bom, sem ser prensado. Porém, tenho meu irmao, de quase 16 anos, e ele está fumando tambem, todo dia, muleque se encarno, e to meio preocupado mano. Creio que nao seja uma coisa ruim agora, mas pro futuro. Mas o que nao me deixa brigar com ele, é que eu fico de cara com a mentalidade dele, realmente é um dos muleques mais novos aqui da vila, e é um dos que mais tem cabeça. Eu troco uma ideia com ele sobre isso, diretaço, creio que é meu dever instruir ele, mas eu to preocupado se isso está fazendo mal a ele, pela idade dele, ele lê livros, é inteligente, tem muita cabeça pra criar musicas, ele cria umas frases bem massinhas, que eu fico de cara. Entao galera, o que devo fazer? deixar ele assim, ou tentar fazer ele manerar um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo com o Percoff, porém, também não acho muito "seguro" um garoto de 16 anos fumar maconha e ainda mais num ritmo tão pesado assim, pelo que sei fumar maconha nessa idade podem realmente trazer alguns problemas no cérebro, mas não sei se isso confere, enfim, se ele é um muleke cabeça que nem você diz, só da uns toques nele pra ficar esperto, afinal é a saúde DELE, deixe isso claro e deixa ele ser feliz, mas com consciência!

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tbm tenho irmão e sei como é...sentimos um certo dever em ajudar!

mas com 16 anos é uma idade complicada

vc como irmão apenas mostre o caminho, dê o exemplo, informação e tal...

logo estarão cultivando juntos (um aprendendo com o outro)

abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo diz q faz mal fumar na adolescencia.. comecei a fumar com 15 anos, hj tenho 21 e tamo ae!

Deixa o menino fumar..

eu tambem comecei com 15 16 kkk

mas pode cre galera, vo da um toque nele pra ficar mais de boa!

abração, valeu :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele sempre vai se espelhar em vc, se vc e um maconheiro consiente, provavelmente ele vai ser um tb ...

Seja um bom exemplo q ele vai seguir (no mundo da fumaca e claro) ... rss rss

Tenho um irmao mais novo q era a mesma coisa, hoje somos homens de bem sem problema ... na verdade acho que maconha fez bem para vida dele (era magrelo, nao comia, vivia sozinho, etc) depois veio a larica, grupo de amigos (com os mesmos interesses) ...

Comecamos a fumar em torno de 13-14 anos, respectivamente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa tem umas coisas que eu leio aqui e nao acredito que to lendo.

Sinceramente nao acho que aqui a maioria começou a fumar depois dos 18. Acredito que a maioria comecou na adolescencia mesmo.

E digo mais bons tempos quando fumar maconha era a primeira droga a ser experimentada,porque hj muleque de 15 anos ta cheirando e tomando droga sintetica.

que ele consegui arrumar dentro da escola mesmo...nem precisa ir na boca. infelizmente ta assim hj.

o que falaram acima ta certo tbm,irmao mais velho tem por obrigação dar o exemplo de conduta,nao so sobre drogas,ter que ser um exemplo de pessoa mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aaaah galera do grow sempre conscientizando é isso aeee ;)

Mais ae passa a observar ele mano se vc que ele não ta se dando bem na escola ou ta cansado vc da umas ideia pra ele diminuir o ritimo mais se o mlk fuma a algum tempo e fuma todo dia e não ta interfirindo na vida dele deixa ele curti a erva ;)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

adolescencia de hj em dia ta despertando cada vez mais cedo, alguns não tem volta infelizmente como um mlk que eu conheço, começou a cherar com 13!!!! e hj com 18 esta envolvido de todo jeito possivel com pedra e farinha, triste, mais outros sabem se cuidar, quanto mlk gente boa que eu conheço que bebe umas e fuma que começaram la pros 15, fica tranquilo se ele tem cabeça não vai se perder

Link para o comentário

• Usuário Growroom

adolescencia de hj em dia ta despertando cada vez mais cedo, alguns não tem volta infelizmente como um mlk que eu conheço, começou a cherar com 13!!!! e hj com 18 esta envolvido de todo jeito possivel com pedra e farinha, triste, mais outros sabem se cuidar, quanto mlk gente boa que eu conheço que bebe umas e fuma que começaram la pros 15, fica tranquilo se ele tem cabeça não vai se perder

mano a 150 anos atraz uma mulher de 12 num tivesse filhos, mandavam pro convento...

não podemos pensar que o anos 50 foi a norma do ser humanos

Link para o comentário