Ir para conteúdo

Desisti!


pconha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera, eu tava motando meu grow novo.. mas desisti hj!!! Vou vender tudo pra um brother meu que mexe com aquarismo marinho.

Um amigo de um amigo meu caiu, e ninguém sabe como pois pelo que me disseram ele mantinha em totall segredo, nem os melhores amigos dele sabiam, e disseram que a polícia poderia estar investigando eles pelas Lojas onde comprou os produtos pra o cultivo.. e por isso comecei a noiar muito, comprei quase tudo de uma vez só através da Net jardim, e da J.U. aí ja penso se tem um esquema de investigaçao, sei la.. pq eh muito pala essas lojas né!

E eu sei que eu nao iriaa conseguir viver tranquilo nesse tempo, eu sou muito noiadooo! entao achei melhor desencanar de tudo, infelizmente... INFELIZMENTE nós vivemos nesse paí de merdaa onde esse constituiçao nao vale nem 1 centavo... com um bando de ignorante no poder.. o MEDO ME VENCEU! e eu juro que estou pensando seriamente em mudar para Espanha onde tenho um amigo que mudou pra lá e flou que lá é super tranquilo, e como eu ja falo espanhol, to pesando sério! de tão putoo que eu to com ese país!

É isso, desisti.. menos um na luta, eu assumo, eu ARREGUEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AHUAHUAUAHUAHAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHUAHUAHAAHUHAUHAUHAUHAUHUAAUHUAHUAA

é cada um ...

eu compro na jardins urbanos antes mesmo dela ser jardins urbanos, e estou aqui...

comprei ja na netjardim, e continuo aqui....

compro pelo mercado livre, fica la as compras...

compro pelo ebay tambem...

mas....

cada um cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tive um amigo que começou a cultivar, logo já estava com dois ambientes (vega e flora). Depois de uns dois meses ele começou a ouvir vozes, achava que tinha escuta em todos os lugares, só falava por códigos... Pouco tempo depois ele desmontou o grow.

A habilidade de plantar cannabis não é pra qualquer um. Num guenta bebe leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

putz cara , q noia, bom se vc pode morar na espanha ou na holanda ou ate mesmo no canada , te indicaria vancouver ... , ou entao ficar na procura de um prensado ... grower é pra quem pode dedicar em um novo estilo de vida , termine um plantio e vc saberá o q estou falando ... maior referencia pra boa colheita --> fator humano ... força de vontade ... levanta a cabeça e reinicie seu cultivo brother ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MANO VC ERA UM FANFARRÃO

DESDE OS TOPICOS INUTEIS, + AGORA O MEDINHO.... e mais... agora abre mais um topico pra falar que ta com medinho e desistiu???

maconha é pra quem pode fi... não pra quem quer...

antes que eu me esqueça... um 118862d1270703593-ever-wonder-what-happens-when-g-coupe-wrx-mate-facepalm.jpgpra vc...

TCHAU E BENSA!!!

quase que eu postei isso daqui no teu topico de problemas gerais, ainda bem que eu esperei mais um dia...

:happydance:

EDIT: e alem do que tornou aqueles teus topicos uniteis pro resto (que util só pra vc), e tornou os totalmente inuteis pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, o Brasil vale MUITO, a luta vale MUITISSIMO e a constituição também mané a LEI te protege, se vc tomar todos os cuidados...

me decepciona profundamente esses filhos da terra que não dão valor a ela, simplesmente não são filhos...

Verás que o filho teu não foge a luta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara pode ateh ser que eu rode amanha com minhas 2 plantinhas de 30 cm, e pense assim : porra, o cara tava certo e noiz zuando.... enfim....

mais eu preciso confesar que ri mto, mto msm, ao ler esse topic...

se vc continuar nessa quantidade de riso provocado por post, juro q nao deveriamos brigar com vc pq isso aumenta a seratonina de geral

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô galera nao sabia que vcs iam cair matando assim, achei que iam entender... o problema é o seguinte, não é só medo de eu me fuder.. mas é que eu nao sou rico, passo dificuldade na minha vida, trabalho, e ajudo minha família inclusive minha mae que é doente... o motivo maior que me fez decidir isso foi minha mae, ela depende muito de mim, se acontecer algo vou me sentir muito culpado. Imagina eu vou preso, por plantar?? pessoas que depende de mim nao vao mais poder contar com a minha ajuda.. entao antes de zuarem, saibam os motivos!!! Achei que aqui nesse fórum jsutamente pro se tratar de cannabis seria o lugar que existira mais brother e caras tentando ajudar e dar consehlos, e nao o que vcs estao fazendo, de zuarem assim com a minha cara.. EU TENHO MEUS MOTIVOS, e são SÉRIOS!!! Se vcs tem grana, nao sao responsaveis por ngm, blz.. mas eu nao vivo nessa realidade =/

Que papo fuleragem é esse, tu ta é com cagaço mesmo, e para de falar mal das lojas , do sistema e do Brasil, quem tá errado é vc, o maconheiro não é respeitado por causa de covardes como vc, desculpa a sinseridade. Reavalie seus conceitos porque vc não esta digno para fumar um green, tem que fumar prensado, dando dinheiro pra traficante comprar munição, sendo estorquido e esculachado por PM.

Bom, já disse meus motivos brother...

bom, pelos menos não vamos mais ver tópicos desnecessários abertos por vc igual vários que vc abriuVai comprar prensado!!!ANum guenta bebe leite X3 :rastabannab:

Po que legal vc ein cara, belo apoio tao me dando! Achei que a galera aqui era mais companheira nessas horas

MANO VC ERA UM FANFARRÃODESDE OS TOPICOS INUTEIS, + AGORA O MEDINHO.... e mais... agora abre mais um topico pra falar que ta com medinho e desistiu???maconha é pra quem pode fi... não pra quem quer...antes que eu me esqueça... um 118862d1270703593-ever-wonder-what-happens-when-g-coupe-wrx-mate-facepalm.jpgpra vc...TCHAU E BENSA!!!quase que eu postei isso daqui no teu topico de problemas gerais, ainda bem que eu esperei mais um dia... :happydance:EDIT: e alem do que tornou aqueles teus topicos uniteis pro resto (que util só pra vc), e tornou os totalmente inuteis pra todos!

É isso ae brother, valeu pelo apoio.. vc deve ser de uma fam;ilia rica, se ser preso deve ter dinheiro pra advogado, nao deve sustentar ninguém com o suor do seu trabalho né.. isso mesmo, continue assim zuando dos outros... valeu pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

putz cara , q noia, bom se vc pode morar na espanha ou na holanda ou ate mesmo no canada , te indicaria vancouver ... , ou entao ficar na procura de um prensado ... grower é pra quem pode dedicar em um novo estilo de vida , termine um plantio e vc saberá o q estou falando ... maior referencia pra boa colheita --> fator humano ... força de vontade ... levanta a cabeça e reinicie seu cultivo brother ...

Esses caras que falaram " Se não guenta bebe leite "

São os que mais choram quando são pegos EUIAUIEAUEUAUEAUEUIAUIEUIAUIEUIAUIE

Ta certo cara, pra que fazer algo que te deixa incomodado.

Pessoas como vcs merecem estar nessa comunidade! Valeu pelos toque e apoio de certa forma... e continuem assim, nao saiam esculachando os outros sem ao menos antes saber os reais motivos deles..

O resto é resto, vi que nao merecem me urespeito, e tbm nao deveriam merecer o titulo de growers nem de maconheiros.. pq pra mim maconheiro eh da paz, eh IRMÃO, apoia o outro, tenta ajudar.. totalmente o contrário do que fizeram.. nunca esperava isso, to altamnte decepcionado com a maioria que postou aqui.. cralho viu.. q decepçao, na bova memo galera..

E se eu criava tópicos inúteis, ja pedi desculpa.. mas nunca achei a busca eficiente.. até que um cara me deu um toque pa usar o google com o nome do site na frente.. e nunca mais tive problemas..depois disso só postei quando eu realmentee nao achava.. se era inútil blz.. mas precisava de ajuda realmente.. e tbm nao achoo que isso seja motivoo pra tannnto escandalo.. nao é nada tao gravee assim né.. pô! porra q decepçoa com a galera aqui... pior que eu vo toodo ano na marcha, e conheci tanta gente fmz la, tanto brother gente boa.. eu JAMAISSSSSSSS esperava esse tratamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Logico !!!!!!Aqui apoio para quem quer desistir sera dificil , todo mundo que planta ta se arriscando de alguma maneira e logico o incentivo sera para que se tenha cada vez mais growers e ja esta mais que na hora de mudar essa porcaria de lei , nao sera com uma atitude dessa que vai ajudar!!!!!!Agora cada um sabe de si...Essa luta é uma verdadeira guerra e nela vc é um desertor, nao deixe que o sistema domine vc!!!!!!Paz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parceiro.

Cada um com seus motivos. E até então vc tinha exposto somente o seu cagasso de plantar. Daí a galera caiu no pau mesmo.

Se tem coisas mais importantes na sua vida, acho que não vai sobrar nem dinheiro para o prensado, não é?

Mas se tem dinheiro pra comprar de traficante, teus motivos são fúteis, banais e você tá falando besteira.

Se vc cair com uma taca de 50g no bolso, voltando da favela, pode ter certeza que tem muito mais chance de se fuder.

Mas agora, se você é um cara esclarecido (informado) sabe que não importa os pés que tiver em casa, vai assinar o TCO e vai voltar pra cuidar da família na boa.

Sinceramente, acho que isso aqui não é pra você parceiro. Precisa estudar mais, se informar mais e perceber que esse universo de growers é distinto e bastante camarada. Se caísse plantando, pode ter certeza que teria ajuda dos consultores jurídicos aqui, não acompanhou o caso do moqueca?

Agora quando vc cair com prensado, vai pedir ajuda pra quem? Pro traficante que te vendeu a merda de prensado?

Antes de sair postando, pense a respeito. Pense com carinho.

E assim: a galera do movimento não faz questão mesmo de quem fica falando mal desse brasilzão, que nos deu strains sativas de alta classe, tem um puta solo pra cultivo e com certeza ainda vai legalizar. Mas pelo visto não será com sua ajuda. Unidos somos mais fortes, e continuaremos com ou sem vc.

Quem entrar para o mundo grower, primeiro mude sua mentalidade e seus motivos. Na humildade as pessoas vão longe.

Boa sorte na sua decisão. Cuidado com as nóias de sua cabeça. E do fundo do coração, melhoras para sua mãe.

Fique em PAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tanta gente criticando... ninguém é melhor que ele por ter um grow ou não.

Cada um faz oq pode, não precisava sai tacando pedra no brother.

São varios fatores que devem ser considerados antes de prosseguir com o grow.

Eu na sua situação faria o mesmo, levando em consideração o estado da sua mãe e seu papel.

Planta quem tem condição e coragem.

Boa sorte, espero que você possa ter seu próprio cultivo mais pra frente.

Pessoal, vamo mante a paz no forum, somos todos irmãos, e parece que tem gente que vem em uns topicos só pra critica :/

Paz no GR! 335968164-hippy2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, cada um diga e pens eo que quiser.. eu estou realmente triste da minah desistencia, eu estava muito feliz com meu grow.. eu sempre lutei por essa causa, vou na marcha sempre, leio muito sobre tudo isso, debato com muitas pessoas e defendo a causa até os dentes, SEMPRE! Porém tenho apenas um motivo maior na minha vida, e foi esse que me fez tomar essa decisão...

Disseram aí em cima que se eu fosse informado saberia que iria assinar um TCO e voltar para casa... naoooo eh bem assim.. o motivo da minha desistencia foi porque uma pessoa próxima de mim caiu, e ta lá preso! e tinha apenas 3 pés... isso vai do entendimento do delegado, com certeza eu gostaria de arriscar.. mas seria muuuita sacanagem minha, e muita flata de responsa eu me arriscar pondo em jogo minha mae, que eh a pessoa q eu eu mais amo no mundo e que depende só de mim, sou filho único e ajudo ela.. acho o mínimo pra uma pessoa que sempre me ajudouu e ja passou fome quando eu era pequeno pra dar comida pra mim.. pois ela nao tem aposentadoria, trabalhou a vida inteira como costureira e nunca foi registrada, agora nao ganah 1 centavo do governo..

E hoje eu ganho uma grana boa e consigo ajudar ela.. por isso pensei e mir para espanha, tenho idéias de conseguir um trampo la por ja ter indicaçoes e amigos que moram lá, inclusive uma ex minha que é espanhola e eh muito minha amiga.. poderia continuar ajudando minha mae (até melhor) e ao mesmo tempo nao iria sustentar o tráfico e nao deixar de fumar..

E quanto a comprar de traficante, realmente é um risco.. por isso eu tinha decidido plantar, e tbm tinah decidido que nao ia fumar mais até minah colheita .. apenas quando um amigo me oferecece do dele..

Mas d boa, cada pensa como quiser né.. vai de cada um acreditar ou nao! abraços a todos.. vou continuar acompanhando o fórum mesmo assim, sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...