Ir para conteúdo

Desisti!


pconha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E o que você vai fazer pra ajudar essa pessoa próxima que ta presa?

Quer o kit jurídico para defesa de cultivador preso? Quer uma tese de defesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o q o povo ta tentando te explicar é: se vc rodar na rua saindo d lugares misteriosos vc tem os mesmos riscos q rodar em casa com pés..

imagina tu indo ali buscar um fumo pra vc, passa uma viatura, vc treme, eles desconfiam, e vao em cima de vc...ja era. ou assina, ou paga propina.

em casa é parecido.... eu acho q tenho mais chances de rodar na rua, do q em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E o que você vai fazer pra ajudar essa pessoa próxima que ta presa?

Quer o kit jurídico para defesa de cultivador preso? Quer uma tese de defesa?

Quando eu disse pessoa próxima, nao quis dizer que é meu amigo, nemm conheço, e nem nunca vi.. mas quero dizer que é próxima pois é amigo de um amigo meu.. fiquei sabendo das notícias através do meu amigo, mas nem o nome dele eu nao sei.. meu brother soh me contou que o amigo dele tinah caido e o delegado devia ser um cuzao e entendeu que era tráfico, apesar da pequena quantidade de plantas.. foi no interior de MG, ele fazia faculdade lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o q o povo ta tentando te explicar é: se vc rodar na rua saindo d lugares misteriosos vc tem os mesmos riscos q rodar em casa com pés..

imagina tu indo ali buscar um fumo pra vc, passa uma viatura, vc treme, eles desconfiam, e vao em cima de vc...ja era. ou assina, ou paga propina.

em casa é parecido.... eu acho q tenho mais chances de rodar na rua, do q em casa.

entao, concordo tbm com isso.. por isso minha decisao de parar de fumar prensado, apesar que eu nuncaa fui numa boca comprar.. tenho contatos que me entregam no trabalho.. e eu sempre peguei de pouquinho justamente por medo de rodar, pegava sempre um quadradinho de 5g a cada 2 dias... e moro do lado do trampo, acho mto mais dificil eu rodar assim... o problema aki no meu prédio e meu medo de rodar sao os vizinhos, ja reclamaram muito de cheiro de baseado.. e por isso mesmo eu nunca guardei mta quantidade em casa... e se der merda da pra jogar na privada (como é pouco) mas os pés nao dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
mas é que eu nao sou rico, passo dificuldade na minha vida, trabalho, e ajudo minha família inclusive minha mae que é doente... o motivo maior que me fez decidir isso foi minha mae, ela depende muito de mim, se acontecer algo vou me sentir muito culpado. Imagina eu vou preso, por plantar??

http://www.youtube.com/watch?v=IeQO_6Iv9wE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... acho que toda essa zuera, na verdade é apoio. Pode parecer um esculacho, mas a mesma onda que te da um caldo, é a que pode levar você até a praia(num surf por exemplo)... Ou seja, o esculacho quando bem recebido serve como um empurraozinho pra fazer vc repensar e querer lutar novamente...

veja todas essas suas opções, analise, e escolha a melhor, sem deixar sua mãe na mão, sem comprar do tráfico, e sem fumar porcaria, e muito menos abaixar a cabeça e fazer o que te mandam...

Se eu pudesse, ja estaria morando na espanha, com um out bem caprichado e explanado... Mas com muito cuidado e dedicação aprendi que é possível ter o seu cultivo bem sucedido aqui no Brasil mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

entao, concordo tbm com isso.. por isso minha decisao de parar de fumar prensado, apesar que eu nuncaa fui numa boca comprar.. tenho contatos que me entregam no trabalho.. e eu sempre peguei de pouquinho justamente por medo de rodar, pegava sempre um quadradinho de 5g a cada 2 dias... e moro do lado do trampo, acho mto mais dificil eu rodar assim... o problema aki no meu prédio e meu medo de rodar sao os vizinhos, ja reclamaram muito de cheiro de baseado.. e por isso mesmo eu nunca guardei mta quantidade em casa... e se der merda da pra jogar na privada (como é pouco) mas os pés nao dá..

é...cada caso é um caso!! ja peguei no morro e no asfalto....e a bolaçao é a mesma! o risco tb...

mas no seu caso é tranquilo.. aqui eu fumo com tudo fechado, cheio d incenso, alem d me dar superbem com meus vizinhos embaixo e em cima..nem sei se eles sabem, eu nao falo, e eles nao comentam.. e sao 2 velhos, embaixo e em cima daqui..e toma-lhe incenso meu quarto parece o taj mahal ahuahuhuahuahuahuaa sorte aí...ta precisando de sorte com os vizinhos vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao vc ta é dando mole!!!!!!Tem uma lei que garante um salario minimo ate mesmo para quem nunca pagou o INSS, corre atras disso que vc garante um salario minimo mensal para sua coroa, a grande maioria da populaçao nao sabe nem que isso existe!!!!!!!!!!!!!!!!!Pode ser pouco mas ja ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é...cada caso é um caso!! ja peguei no morro e no asfalto....e a bolaçao é a mesma! o risco tb...

mas no seu caso é tranquilo.. aqui eu fumo com tudo fechado, cheio d incenso, alem d me dar superbem com meus vizinhos embaixo e em cima..nem sei se eles sabem, eu nao falo, e eles nao comentam.. e sao 2 velhos, embaixo e em cima daqui..e toma-lhe incenso meu quarto parece o taj mahal ahuahuhuahuahuahuaa sorte aí...ta precisando de sorte com os vizinhos vc..

entaoo, os vizinho aqui eh ossoo.... pra vc ter ideia recebi uma multa de 1.600,00 reaiss por andarrr com sapato de sola dura.. os cara aki ehh mtooo chatooo..

Entao vc ta é dando mole!!!!!!Tem uma lei que garante um salario minimo ate mesmo para quem nunca pagou o INSS, corre atras disso que vc garante um salario minimo mensal para sua coroa, a grande maioria da populaçao nao sabe nem que isso existe!!!!!!!!!!!!!!!!!Pode ser pouco mas ja ajuda!!!!

porraa dessa eu nao sabiaa.. vou correr atras disso, valeu o toque!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que você fez o certo. Cultivar com medo e paranóia é um saco. é desgastante emocionalmente.

Mas o acesso ao grow do amigo do amigo foi meio mal explicado. Tem muito fiadaputa nesse mundo.

Cultivar é perigoso, mas o hábito de fumar maconha também tem lá seus riscos. É mais uma questão de disposição.

no mais, palavras de Yoda: o medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao LADO ESCURO DA FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

boa sorte nessa nova etapa da sua vida, desejo q seja feliz

sou da opinião q n devemos fazer nada contra nossa vontade, c plantar ganja eh emocionalmente desgastante pra vc, siga outro caminho

se plantar maconha t deixa noiado....pare d plantar

c vc ta com medo...normal, todos nós temos medo d sermos mal interpretados e julgados como traficantes......

mas como falaram acima, isso aqui eh uma luta e vc ta sendo um desertor!

vc foi dobrado pelo sistema! q t corroeu pelo medo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixe ...

Hoje de manha veio uma veia da saude aqui em casa ...

viu 4 pé ...(tavam no out)

"nossa q plantinhas lindas essas aqui oq q é ?"

"SEI LA" kkkkkkkkkk sei la e foda ...

FODA e fica sem fuma, foda e fuma prensado ...

c vai para de planta tinha q para de fuma tbm !

:watchplant::rolljoint::love-weed::rolljoint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa sorte nessa nova etapa da sua vida, desejo q seja feliz

sou da opinião q n devemos fazer nada contra nossa vontade, c plantar ganja eh emocionalmente desgastante pra vc, siga outro caminho

se plantar maconha t deixa noiado....pare d plantar

c vc ta com medo...normal, todos nós temos medo d sermos mal interpretados e julgados como traficantes......

mas como falaram acima, isso aqui eh uma luta e vc ta sendo um desertor!

vc foi dobrado pelo sistema! q t corroeu pelo medo......

Exatamente, desde o primeiro post eu ASSUMI isso, eu sei disso.. deixei bem claro EUU ARREGUEII MESMO.. nao vou mentir, em momento algum eu dei desculpa esfarrapada e nem tentei negar que eu fui um frouxo... to sendo HOMEM DE ASSUMIR ISSO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ixe ...

Hoje de manha veio uma veia da saude aqui em casa ...

viu 4 pé ...(tavam no out)

"nossa q plantinhas lindas essas aqui oq q é ?"

"SEI LA" kkkkkkkkkk sei la e foda ...

FODA e fica sem fuma, foda e fuma prensado ...

c vai para de planta tinha q para de fuma tbm !

:watchplant::rolljoint::love-weed::rolljoint:

ate que enfim esse o**rio foi banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que papo fuleragem é esse, tu ta é com cagaço mesmo, e para de falar mal das lojas , do sistema e do Brasil, quem tá errado é vc, o maconheiro não é respeitado por causa de covardes como vc, desculpa a sinseridade. Reavalie seus conceitos porque vc não esta digno para fumar um green, tem que fumar prensado, dando dinheiro pra traficante comprar munição, sendo estorquido e esculachado por PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...