Ir para conteúdo

Desisti!


pconha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ae galera é o seguinte.. eu nao vou me afastar completamente do cultivo, tenho amigos que cultivam e e usempre to por perto, inclusive tem um brother meu que ta com um grow na casa dele mas nao entende muito, então to dando uma mao pra ele.. até fui la hj pra resolver uns problemas com spidermites.. (inclusive escrevi em um outro tópico sobre um lugar que achei que comercializa Joaninhas, muito úteis no combate contra spidermites e outras pragas) porém na minha casa nao vai rolar mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

ae galera é o seguinte.. eu nao vou me afastar completamente do cultivo, tenho amigos que cultivam e e usempre to por perto, inclusive tem um brother meu que ta com um grow na casa dele mas nao entende muito, então to dando uma mao pra ele.. até fui la hj pra resolver uns problemas com spidermites.. (inclusive escrevi em um outro tópico sobre um lugar que achei que comercializa Joaninhas, muito úteis no combate contra spidermites e outras pragas) porém na minha casa nao vai rolar mais..

Agora mais essa, cara na moral escuta ai Ilusões de Os Comparsas, " pare de parasitar e viver se escondendo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelo que li até aqui parece é que vc que não consegue manter segredo sobre o seu cultivo, haja vista sua necessidade de se explicar sempre, parece que você quer aparecer...veja, é o que parece. E agora vai fazer "sociedade" com um amigo porque? porque se ele cair o seu não está na reta? Não estou jogando praga, mas se a casa cair lá e souberem de vc, tu vai junto. É só mais uma idéia pra vc rever suas "nóias" que não estão fazendo sentido! Se conselho fosse bom eu vendia, mas acho que vc precisa é ficar em silêncio aí na sua rua,bairro,etc. Ficar mais na sua sacou? fazer suas coisas sem ficar narrando, tipo faz e pronto! vc não é galinha pra cacarejar quando bota o ovo,sacou? se vc aguentar ficar quieto com "amigos" que vc colocou uma semente num pote de terra, só Deus vai saber! até aqui no forum mesmo você devia ficar quieto por um tempo, só assim vc leva seu cultivo em segredo. Ficar em silêncio é um exercício, comece parando de responder os posts...fica uns três meses sem falar de maconha com ninguém, depois volta aqui e abre um tópico com seu cultivo registrado na miúda, desde a germinação até a colheita! Ou não põe foto nenhuma. Tá cheio de cara aqui que já colheu vários buds e nunca postou nenhuma foto...pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a NetJd guarda os dados das compras e dos clientes

porem como não nascemos ontem, guardamos em local seguro...longe dos olhos dos abutres

nem mesmo as guias do correio apos entrega permanecem

nosso muito obrigado a todos que ate hoje vem comprando conosco

e aos que virão ainda

bons cultivos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

^^^^é mano.. curto e grosso...^^^^

plantar maconha obviamente é muita areia pro teu caminhão...

Espere tua mãe passar dessa pra melhor, ai, crecse uns culhões. Quem sabe talvez, ja com suas duvidas sanadas (por aqueles topicos) vc num terá mais sussesso com um pouco mais de maturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae galera é o seguinte.. eu nao vou me afastar completamente do cultivo, tenho amigos que cultivam e e usempre to por perto, inclusive tem um brother meu que ta com um grow na casa dele mas nao entende muito, então to dando uma mao pra ele.. até fui la hj pra resolver uns problemas com spidermites.. (inclusive escrevi em um outro tópico sobre um lugar que achei que comercializa Joaninhas, muito úteis no combate contra spidermites e outras pragas) porém na minha casa nao vai rolar mais..

se ele sooubesse desse topico aqui, acho q nao aceitaria sua ajuda! aehahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelo que li até aqui parece é que vc que não consegue manter segredo sobre o seu cultivo, haja vista sua necessidade de se explicar sempre, parece que você quer aparecer...veja, é o que parece. E agora vai fazer "sociedade" com um amigo porque? porque se ele cair o seu não está na reta? Não estou jogando praga, mas se a casa cair lá e souberem de vc, tu vai junto. É só mais uma idéia pra vc rever suas "nóias" que não estão fazendo sentido! Se conselho fosse bom eu vendia, mas acho que vc precisa é ficar em silêncio aí na sua rua,bairro,etc. Ficar mais na sua sacou? fazer suas coisas sem ficar narrando, tipo faz e pronto! vc não é galinha pra cacarejar quando bota o ovo,sacou? se vc aguentar ficar quieto com "amigos" que vc colocou uma semente num pote de terra, só Deus vai saber! até aqui no forum mesmo você devia ficar quieto por um tempo, só assim vc leva seu cultivo em segredo. Ficar em silêncio é um exercício, comece parando de responder os posts...fica uns três meses sem falar de maconha com ninguém, depois volta aqui e abre um tópico com seu cultivo registrado na miúda, desde a germinação até a colheita! Ou não põe foto nenhuma. Tá cheio de cara aqui que já colheu vários buds e nunca postou nenhuma foto...pense nisso!

não estou em sociedade com ele nao, apenas dou uma ajuda porque o cara nao sabe nadaaa.. e é um puta preguiçoso pra estudar..mas cara, vc tem total razão, concordo plenamente com o que vc disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Parceiro.

Cada um com seus motivos. E até então vc tinha exposto somente o seu cagasso de plantar. Daí a galera caiu no pau mesmo.

Se tem coisas mais importantes na sua vida, acho que não vai sobrar nem dinheiro para o prensado, não é?

Mas se tem dinheiro pra comprar de traficante, teus motivos são fúteis, banais e você tá falando besteira.

Se vc cair com uma taca de 50g no bolso, voltando da favela, pode ter certeza que tem muito mais chance de se fuder.

Mas agora, se você é um cara esclarecido (informado) sabe que não importa os pés que tiver em casa, vai assinar o TCO e vai voltar pra cuidar da família na boa.

Sinceramente, acho que isso aqui não é pra você parceiro. Precisa estudar mais, se informar mais e perceber que esse universo de growers é distinto e bastante camarada. Se caísse plantando, pode ter certeza que teria ajuda dos consultores jurídicos aqui, não acompanhou o caso do moqueca?

Agora quando vc cair com prensado, vai pedir ajuda pra quem? Pro traficante que te vendeu a merda de prensado?

Antes de sair postando, pense a respeito. Pense com carinho.

E assim: a galera do movimento não faz questão mesmo de quem fica falando mal desse brasilzão, que nos deu strains sativas de alta classe, tem um puta solo pra cultivo e com certeza ainda vai legalizar. Mas pelo visto não será com sua ajuda. Unidos somos mais fortes, e continuaremos com ou sem vc.

Quem entrar para o mundo grower, primeiro mude sua mentalidade e seus motivos. Na humildade as pessoas vão longe.

Boa sorte na sua decisão. Cuidado com as nóias de sua cabeça. E do fundo do coração, melhoras para sua mãe.

Fique em PAZ.

Sou adulto, 28 anos, tenho mulher e dois filhos pra sustentar, logo qualquer 'inconsequência' minha não prejudica apenas a mim. Nesse ponto, apesar de ser novato, conto com a comunidade e se um dia algo der errado pode ter certeza que vou pedir ajuda para os irmãos advogados do GR. Infelizmente, eu acho que não é tão simples assim 'assinar o TCO e voltar pra cuidar da família na boa' porque é só ver as ultimas noticias a respeito, o Sativa por exemplo até agora esta preso (pelo menos no tópico da notícia não vi nenhuma atualização positiva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, eu tava motando meu grow novo.. mas desisti hj!!! Vou vender tudo pra um brother meu que mexe com aquarismo marinho.

Um amigo de um amigo meu caiu, e ninguém sabe como pois pelo que me disseram ele mantinha em totall segredo, nem os melhores amigos dele sabiam, e disseram que a polícia poderia estar investigando eles pelas Lojas onde comprou os produtos pra o cultivo.. e por isso comecei a noiar muito, comprei quase tudo de uma vez só através da Net jardim, e da J.U. aí ja penso se tem um esquema de investigaçao, sei la.. pq eh muito pala essas lojas né!

E eu sei que eu nao iriaa conseguir viver tranquilo nesse tempo, eu sou muito noiadooo! entao achei melhor desencanar de tudo, infelizmente... INFELIZMENTE nós vivemos nesse paí de merdaa onde esse constituiçao nao vale nem 1 centavo... com um bando de ignorante no poder.. o MEDO ME VENCEU! e eu juro que estou pensando seriamente em mudar para Espanha onde tenho um amigo que mudou pra lá e flou que lá é super tranquilo, e como eu ja falo espanhol, to pesando sério! de tão putoo que eu to com ese país!

É isso, desisti.. menos um na luta, eu assumo, eu ARREGUEI!

a grande questão é:

o que eu tenho a ver com isso?

se vc desistiu de plantar problema é seu... oq vc queria? que o pessoal viesse aqui e falasse "po cara deixa disso, eu te dou umas 30g do meu green por mes pra voce nao precisar plantar ok?"

:naparede:

além do que, pelo visto voce nao conhece que a maioria das lojas hoje em dia têm os dados encriptados...

ps: vc fico falando que nao tinha dinheiro e nao sei o que e ta querendo muda pra espanha???

irmao, só a passagem sai 2 pau.

nem se eu juntar dinheiro em 2 anos eu consigo 2 pau e nao to aqui fazendo bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O lance que alguém comentou de 'investigação as compras em lojas' é a maior viagem do mundo. Você compra uma lampada ou um E11 pra fazer uma estufa e plantar maconha, o resto do mundo inteiro compra isso pra outra coisas. Se forem investigar todo mundo que compra uma lampada estão é ferrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...