Usuário Growroom Hemp_Recife Postado May 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 E ai Malddad, foi o primeiro Grow??? Quanto depois de secar tu acha que fica em gramas??? E quanto de energia elétrica gastasse??? Informa ai pra galera... Bom saber dessas coisas....... e o material?? qual foi?? Um abraço e parabéns pelas bichinhas. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 Valeu ... cara eh minha primeira colheita sim, mas ja tives esperiencias com plantações de alguns amigos...então pra mim ficou mais facil. Eu acho que as quatro plantas vão dar umas 150 gramas...em custo de eletrica ficou 80 paus a + na conta. Agora material... 550W total entre luz branca e hps... Fertilizande, eu usei varios... mas o mais foda foi o da floração ... e eh isso... Plantar eh facil !!!! Valeuu Hemp_Recife escreveu E ai Malddad, foi o primeiro Grow??? Quanto depois de secar tu acha que fica em gramas??? E quanto de energia elétrica gastasse??? Informa ai pra galera... Bom saber dessas coisas....... e o material?? qual foi?? Um abraço e parabéns pelas bichinhas. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado May 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 Então quer dizer que vc pagou durante os meses de plantio, cada mês, 80 reais a mais na conta??? Ou no total, juntando todos os meses??? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 Na conta mensal.... bixo... energia eh caro... Hemp_Recife escreveu Então quer dizer que vc pagou durante os meses de plantio, cada mês, 80 reais a mais na conta??? Ou no total, juntando todos os meses??? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 isso q ferra, o eskema eh outdoor, mais se bate um frio ta fedido mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marrokino Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 Knukem.. mesmo outdoor a qualidade nunca será a mesma... em indoor, por alguma razão, os camarões ficam muito mais suaves/doces e mais chapantes.. Ao custo da produtividade, que não se discute contra outdoor... Fora que outdoor neguinho pode roubar... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 Aqui em Recife, não tenho muito problema com frio não. Só faz frio aqui no inverno, e alguns dias somente. E vejo muita opção pra fazer outdoor por aqui, pois a visão da polícia aqui é ficar de olho nas plantações gigantes feitas no interior do estado. Já vi aqui muita gente em casa, fazer outdoor de qualidade mesmo. Mas também era cada casa, e de riquinhos, que o sol pegava dos dois lados. E das sativonas, Manga Rosa mesmo. Que na hora de florir, no pico da floração, as folhas junto dos camarões ficavam amareladas, tipo manga madura. Era muito lindo mesmo, mas na época não estava nem ai pra plantar. Muito bom mesmo. Mas ainda não fumei esses Indoor não, essa onda de ficar muito chapante é foda. Conheci uns gringos que eram "no brain" mesmo, e só fumavam desses ai. Fiquei receioso!!! Mas pode rolar, quem sabe??!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 FOTOS NOVAS.... essas ficaram muito boas.... CLIQUE AQUI abrauço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 FOTOS NOVAS.... essas ficaram muito boas.... CLIQUE AQUI abrauço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 FOTOS NOVAS.... essas ficaram muito boas.... CLIQUE AQUI abrauço Bob Marley escreveu tava na hora mesmo, linda planta.. ak47.. nunca a experimentei, ja fumei manga rosa (a original), bublebum, sensemilla, skunk number one #1.. parabens, keep growing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 Muito boa, as fotos. Linda Planta, um talo só... Linda mesmo, e num vaso pequeno. E se fosse num vaso maior??? A colheita seria melhor?? Essa espécie recebe bem o Outdoor??? Linda planta mesmo... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Borboletinha Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 Amiguinho Malddad, vc aplicou nas bichinhas alguma técnica pra deter o crescimento? Ou pra deixar os caules mais grossos? Pq deve valer muito a pena... Cara as suas meninas estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaas. Nossa... Dá até uma alegria! Risos. Parabéns!!!!! Mas também tô super curiosa pra saber quando produziu (seco)... Beijão e bons fumos! ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 Borboletinha escreveu Amiguinho Malddad, vc aplicou nas bichinhas alguma técnica pra deter o crescimento? Ou pra deixar os caules mais grossos? Pq deve valer muito a pena... Cara as suas meninas estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaas. Nossa... Dá até uma alegria! Risos. Parabéns!!!!! Mas também tô super curiosa pra saber quando produziu (seco)... Beijão e bons fumos! ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 Porra com certeza seria maior, mas meu espaço comportou esse tamanho e o mais interessante foi que o ciclo todo foi de 5meses exatos... Falouu Hemp_Recife escreveu Muito boa, as fotos. Linda Planta, um talo só... Linda mesmo, e num vaso pequeno. E se fosse num vaso maior??? A colheita seria melhor?? Essa espécie recebe bem o Outdoor??? Linda planta mesmo... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 Poxa, então valeu a pena. Somente 5 meses, e tendo o rendimento legal como tu tivesse. E nem conto as lindas plantas que deram. Muito bom mesmo. Vc realmente aplicou certo o negócio. Parabéns []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanabis Jah Postado May 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2003 Bem loka msm... eu espero um dia ki as minhas fikem assim... to na minha primeira plantação indoor... plantei umas 15 sementes... logo logo vo compra a iluminaçao e de boa... VO FUMA DA BOA SOH... teh quem fim.... Parabens ae veio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado May 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2003 Legal mesmo, mas aqui em Recife tomei uma conclusão. Só vou plantar agora em diante, as sativonas. Essas são as melhores (o ouro!!!). Minha opinião []'s E mais uma vez Malddad, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts