Ir para conteúdo

Colhi Hoje !!! 55 dias de floração...

Malddad

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai Malddad, foi o primeiro Grow??? Quanto depois de secar tu acha que fica em gramas??? E quanto de energia elétrica gastasse??? Informa ai pra galera... Bom saber dessas coisas....... e o material?? qual foi??

Um abraço e parabéns pelas bichinhas.

[]'s ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu ...

cara eh minha primeira colheita sim, mas ja tives esperiencias com plantações de alguns amigos...então pra mim ficou mais facil.

Eu acho que as quatro plantas vão dar umas 150 gramas...em custo de eletrica ficou 80 paus a + na conta.

Agora material...

550W total entre luz branca e hps...

Fertilizande, eu usei varios... mas o mais foda foi o da floração ...

e eh isso...

Plantar eh facil !!!!

Valeuu

Hemp_Recife escreveu

E ai Malddad, foi o primeiro Grow??? Quanto depois de secar tu acha que fica em gramas??? E quanto de energia elétrica gastasse??? Informa ai pra galera... Bom saber dessas coisas....... e o material?? qual foi??

Um abraço e parabéns pelas bichinhas.

[]'s ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na conta mensal....

bixo... energia eh caro...

Hemp_Recife escreveu

Então quer dizer que vc pagou durante os meses de plantio, cada mês, 80 reais a mais na conta??? Ou no total, juntando todos os meses???

[]'s :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Knukem.. mesmo outdoor a qualidade nunca será a mesma... em indoor, por alguma razão, os camarões ficam muito mais suaves/doces e mais chapantes..

Ao custo da produtividade, que não se discute contra outdoor...

Fora que outdoor neguinho pode roubar...

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em Recife, não tenho muito problema com frio não. Só faz frio aqui no inverno, e alguns dias somente. E vejo muita opção pra fazer outdoor por aqui, pois a visão da polícia aqui é ficar de olho nas plantações gigantes feitas no interior do estado. Já vi aqui muita gente em casa, fazer outdoor de qualidade mesmo. Mas também era cada casa, e de riquinhos, que o sol pegava dos dois lados. E das sativonas, Manga Rosa mesmo. Que na hora de florir, no pico da floração, as folhas junto dos camarões ficavam amareladas, tipo manga madura. Era muito lindo mesmo, mas na época não estava nem ai pra plantar. Muito bom mesmo.

Mas ainda não fumei esses Indoor não, essa onda de ficar muito chapante é foda. Conheci uns gringos que eram "no brain" mesmo, e só fumavam desses ai. Fiquei receioso!!!

Mas pode rolar, quem sabe??!!

[]'s ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amiguinho Malddad, vc aplicou nas bichinhas alguma técnica pra deter o crescimento? Ou pra deixar os caules mais grossos? Pq deve valer muito a pena...

Cara as suas meninas estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaas. Nossa... Dá até uma alegria! Risos. Parabéns!!!!!

Mas também tô super curiosa pra saber quando produziu (seco)... ;)

Beijão e bons fumos! ehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Borboletinha escreveu

Amiguinho Malddad, vc aplicou nas bichinhas alguma técnica pra deter o crescimento? Ou pra deixar os caules mais grossos? Pq deve valer muito a pena...

Cara as suas meninas estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaas. Nossa... Dá até uma alegria! Risos. Parabéns!!!!!

Mas também tô super curiosa pra saber quando produziu (seco)... ;)

Beijão e bons fumos! ehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra com certeza seria maior, mas meu espaço comportou esse tamanho e o mais interessante foi que o ciclo todo foi de 5meses exatos...

Falouu

Hemp_Recife escreveu

Muito boa, as fotos. Linda Planta, um talo só... Linda mesmo, e num vaso pequeno. E se fosse num vaso maior??? A colheita seria melhor?? Essa espécie recebe bem o Outdoor???

Linda planta mesmo...

[]'s ;)

Link para o comentário