Ir para conteúdo

Globo News

NightBR

Recommended Posts

Guest crazyfool*

acabo de ver no globo news que a comiçao de drogas e democracia vai entregar uma carta para o governo federal dizendo que as drogas se trata de um problema de saude publica e nao crime....

to torcendo pra dar em alguma coisa :thumb::Pothead:

clap

parece q finalmente ta acontecendo uma mobilização geral no Brasil com relação a esse assunto....será q ateh 2012 nós nao conseguimos descriminalizar? e fazer com que o auto cultivo n seja visto como trafico d drogas perante a Lei....a sociedade tem q respeitar o fato de que grower n eh traficante!, n queremos o mal d nngm, n queremos entorpecer os filhos d nngm, só queremos ter o direito d cultivar a Ganja para uma melhor qualidade da erva, tirando o nosso $ das mãos dos traficantes, que pouco se importam com a qualidade do material vendido, idade das pessoas as quais els vendem!...n somos marginais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Só não ver quem não quer droga é questão de saúde pública e não de policia.

Sei não viu crazyfool acho que vai demora ainda infelizmente..... aaaaa se todo maconheiro saisse do armário ...

falo tudo, se todo maconheiro resolve arregaçar as mangas e ajudar o processo ia ser mais rapido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a gente tem que se basear numa coisa...

dizem

O MUNDO LIVRE DAS DROGAS ...

entao vamos começar a fechar as drogarias...

temos q nos focar sempre, é na verdade...

iludir o povo com mentiras, so gera revolta

a raça humana chegou onde chegou devido as drogas...

expandindo a mente, e curando doenças, as drogas so ajudaram nossa sociedade, mas ao mesmo tempo elas abrem o olho dos usuarios, oq é ruim pros tiranos nao podem nos coordenar, se nos sabemos pra onde queremos ir!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vasculhei o site da globonews e num vi nada a respeito

cara eu vi a moça que apresenta o jornal da manha

era umas 10:15 quando ela disse isso. a minha mulher tbm ouviu.

ela nao falo especificamente da maconha mas sim Drogas.

concordo com o Complexo do Alemao tem que ensinar a galera a real, sai muita mentira sobre a maconha, na verdade eu acho que a galera nao ker enchergar o certo, pqp nao é possivel que os cara nao ve que cigarro e cahcaça mata muito mais gente em comparaçao a maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é hora de termos comportamento exemplar ,e mostrar a verdade . uma planta medicinal ,não deve ser marginal ! tenhamos calma , sem fanatismos ou discursos inflamados . é só uma planta medicinal ñ se esqueçam . boas vibrações !

Link para o comentário