Ir para conteúdo

Celular É Muito Pala?

verdusculo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí pessoal... ontem um amigo que também é grow me ligou e agente começou a trocar umaidéia sobre nossos jardins.. será que foi muito pala???

Será qeu as companhias de celular monitoram de alguma forma as converssas, e se por ventura acharem algo errado podem fazer alguma coisa?

Ou pensamos até em linha cruzada.. sei lá, o que acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hehehe, as vezes a gente até grila com certas coisas.

Mas vamos exemplificar botando na prática.

No Brasil tem mais celulares do que pessoas, logo, mais de 190 milhões de aparelhos... É claro que não vão monitorar tantas ligações né... rsrs

Salvo sob alguma denúncia e eventual investigação policial, ai eles grampeiam e o caralho a 4 sem frescura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem falar de cultivos de TOMATES....

Agora se falar de maconha e cannabis é complicado, existe aparelhos de escuta que pegam qualquer ligação nim raio de 2KM e eles vão ouvindo e rastraeando o numero, aqui no RJ usam sempre perto de faavelas,vai que atiram no que viu e acerta no que não viu...

Mas plantar que sus tomates estão bonitos e com aspecto sadio ou debilitada, se deve calcarear calcarear,overfert,falta de nutrientes não vai te prejudicar...

Ou o cooler ou leds do seu computador, as haqi ou hps do campo de futebol...

E por a[i vai....

Seguro moreu de velho...

Vai que...:casacaiu:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vo comegar a plantar agora !!

uma pergunta que eu ainda não vi resposta em lugar nenhum:

de quanto em quanto tempo se deve regar e se deve por fertilizante sempre que regar !!

grato des de já ;)

Fala Lapisganja,

Primeiro, uma idéia amigo...

Vc está postando em um tópico que não tem nada a ver, isso atrapalha o nosso forum que fica desorganizado...

E desconsidera o post do amigo...OFF TOPIC

http://www.growroom.net/board/topic/20498-novato-no-cultivo-coloque-sua-pergunta-aqui/

O link acima vc pode colocar todas as perguntas que vc precisar.

Evite criar tópicos desnecessário, a casa também é sua...

vamos mante-la organizada, certo

Bons cultivos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Supondo que você seja um cidadão de bem e nao esta ou esteve envolvido com um tipo de crime gravíssimo não existe este risco. Mesmo que a companhia de telefonia esteja escutando sua conversa, isto em sí ja é um crime gravissimo por parte dela, grampos só devem ser feitos com autorização de alguma autoridade que tenha este poder, e para tanto é necessario que haja inumeras provas contra o acusado que justifique o mesmo.

Oque eu grilo é com imagens em celular, ou até em camera, quando tiro foto do meu grow faço o upload o mais rapido possivel e não tenho fotos nem mesmo em meu computador, só em contas em servidores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara se tu usa teu celular para ligar pra traficante, pode ser que o celular dele esteja grampeado e role alguma investigação na agenda dele...vai saber.

Melhor evitar ne?

Vixii ligar pra traficante??? isso é a ultima coisa que eu faria na minha vida! hahaha, até porque nao tenho nada de interesse com ele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem falar de cultivos de TOMATES....

Agora se falar de maconha e cannabis é complicado, existe aparelhos de escuta que pegam qualquer ligação nim raio de 2KM e eles vão ouvindo e rastraeando o numero, aqui no RJ usam sempre perto de faavelas,vai que atiram no que viu e acerta no que não viu...

Mas plantar que sus tomates estão bonitos e com aspecto sadio ou debilitada, se deve calcarear calcarear,overfert,falta de nutrientes não vai te prejudicar...

Ou o cooler ou leds do seu computador, as haqi ou hps do campo de futebol...

E por a[i vai....

Seguro moreu de velho...

Vai que...:casacaiu:

A quanto a escutas to de boa porque foi a unica vez que falei disso.. e estava BEMMMM longe do local do grow, longe tipo uns 600Km hahahahahahahaha..... mas pra evitar problemas nunca mais falarei disso.. apenas de tomates huahuahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é a policia nao deve ter nada a fazer do que escutar conversa de grower q ta tentando nao mais investir no trafico :naparede::naparede::naparede::naparede: , o indece de violencia ta baixissimo q nao ha o q se fazer dentro das delegacia , logo entao a policia vai rastrear telefone pra pegar cultivo caseiro de auto consumo ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Escuta so com autorizacao judicial.

Isso em teoria,

porque na prática, aqui no Brasil, grampo de linha telefonica virou feira.

Mas é claro que a escuta ilegal não serve como prova,

então para resolver o problema usam a desculpa da "denúncia anonima"...

Pode reparar que de 10 casos de growers que rodam, em 9 a notícia sugere que chegaram no cultivo através da tal denúncia anonima.

Não estou dizendo que em todos esses casos a escuta foi usada, mas acho que deu pra entender a idéia.

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço gente que já rodou com isso, mas as conversas no cel foram sobre doce.

Claro que risco sempre tem, mas a polícia fica em cima de coisas que movimentam mais dinheiro, tipo ecstasy, cocaína, etc.

De qualquer forma, seja com o seu brother de grow, com o seu dealer, com quem seja, é sempre bom dar uma disfarçada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só se já estiver em investigação... não rola escuta aleatória nem mecanismos que varrem procurando palavras chave. Já forneci sistemas inteiros pra todas as operadoras do país e posso garantir isso.

Menos stress, moçada! Cheer up!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A quanto a escutas to de boa porque foi a unica vez que falei disso.. e estava BEMMMM longe do local do grow, longe tipo uns 600Km hahahahahahahaha..... mas pra evitar problemas nunca mais falarei disso.. apenas de tomates huahuahua

ele quis dizer 2KM do teu terminal telefonico(celular) que funciona sem fio, logo o grampo é feito pelo mesmo meio de propagacao da conversa(ar) e capta a explanacao num raio de 2KM -coisa pra 007- hahahahah

no mais, não vamo cultivar apenas tomate galera, eu gosto de jurubeba, couve, agriao, rucula, mermao, tem cada jiló por aí que dá gosto de ver.

abraço

Link para o comentário

Pessoal sem pânico, ninguém escuta nada, nem tem esse negócio de captar sinal e etc..., O que há é gargalos(para celulares) normalmente em sedes da pf,(mas não há ninguém com um fone de ouvido escutando as conversas!!!) então quando há autorização judicial solicitada por qq autoridade aí sim se grava o que se fala, fora isso relaxem.

Quem tem que ter cuidado com o que fala é somente quem tá envolvido no tráfico, se o cara planta e tá vendendo metendo comércio geral, em boates, festinhas, já tem uma clientelazinha formada, fatalmente terá em algum momento por um tempo seu celular grampeado. ""Esse é o cara que queima nosso filme perante a opnião pública""

Muito mais perigoso um amigo seu sair da sua casa com fumo caseiro e ser abordado, derepente um dia vc cai não sabe e nunca saberá quem dedurou.

Pode relaxar, o estado ainda não possui bola de cristal.

Esse papo todo é coisa de Bad Trip depois de umas baforadas...

PAZ

Link para o comentário