Ir para conteúdo

Maconha Terapêutica: Emprego Oficial Em Hospitais E Sanatórios

cuba_libre

Recommended Posts

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

xiiiii... vai começar...

judeu, arabe, cristão??? como diz meu amigo... VCS TAO TODOS ERRADOS

e nem vem que num tem israel... pq os palestino joga uma granada vcs começam com foguetes e invadem com tanques... faz + de 50 anos...

esse entende de história!

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1405323-15605,00-MACONHA+E+USADA+COMO+TERAPIA+MEDICINAL+NO+NORTE+DE+ISRAEL.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

xiiiii... vai começar...

judeu, arabe, cristão??? como diz meu amigo... VCS TAO TODOS ERRADOS

e nem vem que num tem israel... pq os palestino joga uma granada vcs começam com foguetes e invadem com tanques... faz + de 50 anos...

creio que nem vc, nem teus pais fazem parte da geração do holocausto... num aguento mais escutar... tem uma mina da minha idade fala que meu doberman era usado no holocausto pra caçar judeu... mano cansou... holocausto shmolocausto...

a num ser que teus pais são octagenaros

alias, ninguem fala do holocausto armenio, onde um milhão foram mortos pelos turcos na msm epoca... pena que de armenio em hollywood só os kardashians... que eu tb quero q se fodam...

meu negocio aqui é maconha... e o holocausto que estamos sofrendo por sermos maconheiros

Ok concordo , o problema foi que uma brincadeira sem maldade chamnado o israel de turco , virou pretexto pro cara entrar mandando: Ah eu curto Heszbolah , q legal amigo do Bin laden gente fina amigo meu ...

E manda um AK 47 na cabeça do israel...., se isso não é racismo , anti-semitismo , oque é isso entao?

A culpa é do israel que ficou revoltado?

Não to entendendo vcs galera...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

......INTOLERÂNCIA.....

Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.

Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,

Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.

Onde houver Discórdia, que eu leve a União.

Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.

Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.

Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.

Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.

Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!

Ó Mestre,

fazei que eu procure mais:

consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois é dando, que se recebe.

Perdoando, que se é perdoado e

é morrendo, que se vive para a vida eterna!

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por isso falei tão todos errados...

existe uma palavra praqueles contra os muçulmanos???

eu nem tava comentando o imbecil q mencionou AK47..

eu to ligado velho , agente ja resolveu essa questao faz tempo aqui , oque me deixa puto e ver um topico bom pra kct virar essa baixaria pq alguem se aproveita da situação pra mandar odio pra todo lado....

Po galera esse é um forum de CULTIVO de marijuana , PAZ galera..., aqui todos somos IRMAOS , to de saco cheio desse papo de racista por aqui..., nada haver....,chega a ser inacreditavel

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Po galera esse é um forum de CULTIVO de marijuana , PAZ galera..., aqui todos somos IRMAOS , to de saco cheio desse papo de racista por aqui..., nada haver....,chega a ser inacreditavel

mechou@cc.huji.ac.il para mim

mostrar detalhes 2 abr (2 dias atrás)

Hi,

An excellent video. I am sure that the people involved will try to have at least an English version.

Cheers

Raphael

certo que ele respondeu depois de fumar um green dentro da universidade onde ele estuda sobre nossa erva

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PODERIA ARGENTINA FAZER Q NEM ISRAEL ENTRAR NO BRASIL TOMA 80% DO TERRITÓRIO E FICAR JOGANDO BOMBA E AVIÃO TAMQUE POR 40 ANOS NA NOSSA CABEÇA, OU MELHOR ENTRA NA CASA DO GGROWERED TROXA EDO MACONHAISRAELENSE COM UMA AK47 E FICAR LA POR RESTO DA VIDA, E EM VEZ ENQUANDO JOGA ALGUMAS BOMBAS PARA FICAREM QUETINHOS HAHAHAHHAHA GOSTOSO NÈ

AI COM ISSO SURGEM TERRORISTAS QUE VÃO SER PESSOAS DE SUA FAMILIA "OU É TUDO SANGUE DE BARATA"PODE SER NÉ, TROXÃO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PODERIA ARGENTINA FAZER Q NEM ISRAEL ENTRAR NO BRASIL TOMA 80% DO TERRITÓRIO E FICAR JOGANDO BOMBA E AVIÃO TAMQUE POR 40 ANOS NA NOSSA CABEÇA, OU MELHOR ENTRA NA CASA DO GGROWERED TROXA EDO MACONHAISRAELENSE COM UMA AK47 E FICAR LA POR RESTO DA VIDA, E EM VEZ ENQUANDO JOGA ALGUMAS BOMBAS PARA FICAREM QUETINHOS HAHAHAHHAHA GOSTOSO NÈ

AI COM ISSO SURGEM TERRORISTAS QUE VÃO SER PESSOAS DE SUA FAMILIA "OU É TUDO SANGUE DE BARATA"PODE SER NÉ, TROXÃO

só não faz isso no rio de janeiro!

http://www.guardian.co.uk/world/2011/apr/07/rio-de-janeiro-school-shooting

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SE REPARAR NO COMEÇO NÃO DISSE A47 NA CABEÇA, DISSE HEZBOLAH ,FALEI PARA REPARAR Q TEM UMA AK47 NO MEIO DA BANDEIRA APENAS ISSO

AGORA OUTRO COM BANDEIRA BAN É OUTRO PAGA PAU

FICA AVONTADE MEU IRMÃO FAZ OQUE VC ACHAR MELHOR

CONSIENCIA SUA

Link para o comentário