Ir para conteúdo

Surrupiaram O Eclesiastes 38 Da Bíblia?!?

ricco y locco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, Nação!

a ventilação parece ter sido controlada, graças a Deus, agora são as formigas, que consigo afastar embebendo um perfex em solução 50-50 água e cloro, delimitando as bordas do vasinho. As moscas estão sendo repelidas com solução borrifada com água e fumo sabiá, e assim vamos levando o 3º ano consecutivo ao tentar estabilizar um indoor extremo, cuja temperatura no verão chega aos 43ºC.

...mas não é bem isso que me traz aqui hoje.

Tenho
formação católica,
não exerço plenamente,
mas tenho convicção de ser Cristão e respeitar o ecumenismo.

ponto.

ocorre é
que onde moro
existem 90% de pessoas crentes,
e reparei que em suas bíblias os livros do Eclesiastes só vão até o décimo livro

mas o que eu procurava era o livro número 38 - MÉDICOS E MEDICINAS - e apresentar aos meus amigos crentes

http://www.bibliacatolica.com.br/01/28/38.php

e em específico o versículo 4 em diante...

Eclesiástico, 38

1. Honra o médico por causa da necessidade, pois foi o Altíssimo quem o criou.

2. (Toda a medicina provém de Deus), e ele recebe presentes do rei:

3. a ciência do médico o eleva em honra; ele é admirado na presença dos grandes.

4. O Senhor fez a terra produzir os medicamentos: o homem sensato não os despreza.

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/eclesiastico/38/#ixzz2a5v95nX3

..?

good buds!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sinceramente, acha a Bíblia muito pouco confiável, antigamente só quem tinha acesso era o Clero da igreja católica, e nada impede dele terem alterado to jeito que eles quiseram pra satisfaze suas ambições pessoais, o cristianismo limita a humanidade, e o pior de tudo que ngm segue realmente cristo, só usam o nome dele !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apenas contos contados por judeus e alguns outros contos de povos mais antigos como os Sumérios (1° test) e o 2° testamentos são contos baseados na história do messias solar... então é só história... se vc acreditar no conto da chapéuzinho vermelho acreditará que o lobo é o diabo...só histórias contadas para conter e construir uma sociedade baseada no medo e na punição pelo pecado... IMO penso que a religião deveria ser lida só por adultos, pq tem alto poder de aliciamento.

Se você tirar todas as vendas, e medos, e dogmas, e pecados e ler a biblia, o alcorão, o talmude, o torá, o mahabharata, o zend avesta enfim qualquer história sagrada verá que fala de coisas lúdicas para impor medo e doutrinação para controle de massas... é isso Paz e Pense Verde e LIBERTE-SE ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por acaso peguei minha biblia aqui, é católica. ta la os medicos e as medicinas, nao achei nada de mais essa passagem.

mas quanto ao teu questionamento, te lembro que ate mesmo nosso antigo testamento, que deveria ser a torá dos judeus, tambem tem a ordem dos livros por exemplo alterada.

Agora, cada biblia e cada revisão, cada tradução, passa o q o padre que ta traduzindo ou revisando quizer nao é...

paz. :335968164-hippy2:

é nego..

por estas e por outras

que o que é pra gente é normal pois tem na biblia,

é informação velada e retirada de outras biblias...

quanto não ser nada especial, concordo, Deus colocou as plantas a nosso dispor

informação negada em outras biblias

sacou?

• Like 1
Link para o comentário