Usuário Growroom saporo Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Polícia do Maranhão destrói plantação de maconha em reserva biológica Já que a terra é fértil porque não planta cânhamo pra fabricar biocombustível e cobrir a entre-safra da cana-de-açucar que ocorre todo ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Pela mesma resposta de sempre me caro Sapo. Industrias farmaceuticas que produzem veneno para os humanos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 E pq não legalizar estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Segue o vídeo galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 nooooossaa mas que atividade criminal perigosa ! cuidado q os plantadore de mato vao matar todo mundo ! que pena alguem vai sofrer com isso e nosso dinheiro foi gasto pr adar gasolina pra esses helicopteros e comprar muniçao e armamento! muito bem gasto esse dinheiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Quando li que eram 250 mil pés fiquei assutado, pensei que tinha achado o meu sitio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 ta parecendo meu pot farm do facebook aehuaeiheua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geddy Lee Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 250 mil?!?!? HAHAHAHAHAHAHAHAHA Pfff, duvido...papinho de polícia querendo se promover... Se cortaram uns 500 já é muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 TB acho bem dificil ser 250 mil só se forem 250 mil folhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts