Usuário Growroom Cultivador de Estrelas Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Depois de fumar Um, Pensar ou nao pensar? Meditação Um pouco de filosofia Cortante e estimulante faz bem e é bom para a saúde ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 Grande contribuição filosófica Cultivador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 é isso ae, vamos retornar à fonte, retornar às raízes. muito bom, Cultivador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paulinho ganja Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 qui bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elixirdament Postado March 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2011 bom....para todos assistirem;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slam Postado April 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2011 Esse cara é bom, to vendo varios videos dele recomendado para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado April 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2011 Melhor mesmo do que ver esses vídeos é o livro dele. Tem vários, mas em especial leiam PRATICANDO O PODER DO AGORA Os ensinamentos do Eckhart mudaram totalmente minha vida e a forma como me relacionava comigo mesmo e meus problemas, hoje em dia posso afirmar que sou muito mais tranquilo e entendi que certas coisas tem que deixar rolar pra acontecer, senão, não acontecem. É isso galera, esse maluco é pica! agora to lendo o segundo livro dele que é O DESPERTAR DA CONSCIENCIA; As práticas que ele sugere no livro como praticar meditação, yoga, o não julgamento e a não-identificação dos pensamentos é muito transformadora, no começo é dificil aplicar as técnicas que ele ensina, mas depois de umas 2 ou 3 semanas você já tá fazendo as práticas de forma automática mesmo. A parada que mais me impressionou no ECKHART e seus conceitos é que como ele diz no livro, nós não somos nossos pensamentos, se você sente algum sentimento ruim, como raiva ou tristeza você simplesmente não precisa se "identificar" o sentimento, você fica apenas observando e sentindo ele, dessa forma, trazemos esses sentimentos pro agora e analisamos ele pela luz da consciência e não do incoscinete... é foda, é muita coisa pra falar, a boa mesmo é ler o livro. Aliado isso com Yoga é transformador mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado April 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2011 Só pra complementar irmão! Um dos pontos chaves das teorias do Echkart é que devemos ao máximo negar o ego. Aquela voizinha na sua cabeça que sempre adora julgar os outros, que adora sempre levar a mente para o passado e futuro... se vocês perceberem o ego e a mente sempre querem fugir do agora e notei que quando fumo minhas plantas aqui a conversa interna aumenta consideravelmente, é difícil você realmente focar no agora com as técnicas do Eckhart quando se está chapado, é possível, mas pelo menos pra mim não tá sendo fácil até agora. Tem um dos vídeos que o Eckhart explica que muitos amigos dele falavam que o que ele descrevia como o poder do agora era exatamente o que eles sentiam quando tomava ácido, ou seja, os sentidos muito mais aguçados e a experiência do agora se tornava muito prazerosa. Com isso, ele acabou tomando o ácido pra poder ver se realmente era tudo isso, e notou que o que o ácido proporciona em questão de "consumir" de forma positiva o agora igualmente suas técnicas falam e tal.. mas que o ácido tem o ponto negativo de incentivar os pensamentos mil né.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slam Postado April 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2011 Só pra complementar irmão! Um dos pontos chaves das teorias do Echkart é que devemos ao máximo negar o ego. Aquela voizinha na sua cabeça que sempre adora julgar os outros, que adora sempre levar a mente para o passado e futuro... se vocês perceberem o ego e a mente sempre querem fugir do agora e notei que quando fumo minhas plantas aqui a conversa interna aumenta consideravelmente, é difícil você realmente focar no agora com as técnicas do Eckhart quando se está chapado, é possível, mas pelo menos pra mim não tá sendo fácil até agora. Tem um dos vídeos que o Eckhart explica que muitos amigos dele falavam que o que ele descrevia como o poder do agora era exatamente o que eles sentiam quando tomava ácido, ou seja, os sentidos muito mais aguçados e a experiência do agora se tornava muito prazerosa. Com isso, ele acabou tomando o ácido pra poder ver se realmente era tudo isso, e notou que o que o ácido proporciona em questão de "consumir" de forma positiva o agora igualmente suas técnicas falam e tal.. mas que o ácido tem o ponto negativo de incentivar os pensamentos mil né.... Sem duvida vou procurar esse livro. Agora sobre o ácido, não é por acaso que é proibido hehehehe é um despertar, é uma ferramenta muito poderosa e nunca a entenderemos por completo, se usado de forma negligente pode fazer mal, mais não é esse o motivo de ser proibido, os politicos não querem que as pessoas comuns despertem para a realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts