haujob Postado March 30, 2011 Denunciar Share Postado March 30, 2011 Nunca na minha existencia tinha visto essa canequinha show. Ela sempre ficou no fundo com as outras xicaras ( disse minha mae), e hj resolvi fazer um cha de camomila e reconheci umas folhinhas lindas, ai para meu espanto me deparo com isso debaixo do meu nariz por muito tempo. Eh da minha mae, agora virou propriedade minha, juro que quando vi estava chapado e achei que era alucinacao, depois olhei bem de novo e vi, hehehehehe imagina o tanto que rachei o bico, a danada tem ate uma tampa e por dentro tem tipo uns buraquinhos, depois tiro outras fotos. Maravilha, perguntei onde minha velha tinah comprado, ela nem se lembra heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pulgaman Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 euioahuiehiuaheioah imaginei voce achando que era alucinacao euioaheiuhae bela canequinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boladaço Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Eu tenho uma caneca com essa folha,posso ta enganado mais acho não é cannabis é bem pareceido, é outro tipo de planta, se alguem ai souber da um toque, tambm gostaria de saber que tipo de planta é, será mesmo cannabis? eu tenho uma aqui que foi comprada num 1.99..... Se fosse cannabis acho que as folhas teriam que ser serradas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King Cypress Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Acho que é folha de Ipomoea Cairica. Parente da Morning Glory. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado March 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado March 30, 2011 pode crer mano, nem tinha reparado se era serrilhadas, pelo visto nem eh, mas mesmo assim lembra a folha da cannabis, de qualquer forma so se chegar bem perto pra ver mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 O PIOR ERRO DE UM HOMEM É NÃO DAR OUVIDOS AOS AMIGOS E COMPARSAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 claro que não é cannabis, as folhas não tão nem serradinha ! Uma rapa de 50 ? huuuummmmmm fico até esticado, lembrando do fds que se passou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado March 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado March 30, 2011 hehehe viajei legal hein, pqp que onda a minha lesera fudida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haujob Postado March 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado March 30, 2011 porra eu crente q o cara tinha encontrado um flagrante sinistro, uma rapa de 50, um baseado de green, um pote de fumo.... o cara me vem com uma xicrinha mano... hehehehehe lesei dmais, depois dessa ficar no minimo 1 dia sem fumar pra refletir e parar de usar lsd por um tempo tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boladaço Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 kkkkkkkkkkk Só tem loko aqui, to preparando agora um haxixe Ice! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 porra eu crente q o cara tinha encontrado um flagrante sinistro, uma rapa de 50, um baseado de green, um pote de fumo.... o cara me vem com uma xicrinha mano... Me acabei.Cabeleira... Tá sumido irmão.Abraço... TAMO JUNTO na caminhada Highlander... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 30, 2011 Denunciar Share Postado March 30, 2011 Xicrinha é fódis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 galera se contenta com pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado March 30, 2011 Denunciar Share Postado March 30, 2011 porra eu crente q o cara tinha encontrado um flagrante sinistro, uma rapa de 50, um baseado de green, um pote de fumo.... o cara me vem com uma xicrinha mano... (2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 31, 2011 Denunciar Share Postado March 31, 2011 tbm curti.....aew Bas, lança uma caneca GR!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Reponsa a caneca, Gostei! kkkkk Rachei do cabelera, tb tinha pensado que era um flagrantão... kkkkkkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chocobo Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 O nome dessa planta é Abulition. As folhas são muito parecidas com as da cannabis. Ou eu to viajando muito, o que também pode ta rolando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King Cypress Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 O nome dessa planta é Abulition. As folhas são muito parecidas com as da cannabis. Ou eu to viajando muito, o que também pode ta rolando... Acho que não, cara. Creio que seja a Ipomoea Cairica, mesmo. As folhas não são serradas e o eixo entre as folhas dá direto no cabo. Veja: Mas pode ser que eu esteja errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boladaço Postado April 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2011 é essa mesmo, é só reparar, as folhas da caneca nao sao serradas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1-2 Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Pra mim isso é folha de mandioca velho: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=off&q=folha+mandioca&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&biw=1280&bih=899&ion=1&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 6, 2011 Denunciar Share Postado July 6, 2011 Pra mim, você coveirou um tópico adormecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Pra mim, você coveirou um tópico adormecido... x2 kkkkkkkkkk, apoiado ! Rest in Peace Topic !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 A primeira vez que entrei nesse topic achei que o mano tinha achado um bud na cosinha... kkkkkkkkk era só uma xicara/caneca. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado July 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2012 não são da santa planta, mas ta valendo haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rapunza Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 É bambu, cara... hahahahahaha Tá mais praquela "ipanema" que o cara postou mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts