Ir para conteúdo

Olha O Que Achei Na Cozinha Da Minha Mae

haujob

Recommended Posts

Nunca na minha existencia tinha visto essa canequinha show. Ela sempre ficou no fundo com as outras xicaras ( disse minha mae), e hj resolvi fazer um cha de camomila e reconheci umas folhinhas lindas, ai para meu espanto me deparo com isso debaixo do meu nariz por muito tempo. Eh da minha mae, agora virou propriedade minha, juro que quando vi estava chapado e achei que era alucinacao, depois olhei bem de novo e vi, hehehehehe imagina o tanto que rachei o bico, a danada tem ate uma tampa e por dentro tem tipo uns buraquinhos, depois tiro outras fotos.

Maravilha, perguntei onde minha velha tinah comprado, ela nem se lembra heheheheheh

dsc01474m.jpg

dsc01475h.jpg

:happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tenho uma caneca com essa folha,posso ta enganado mais acho não é cannabis é bem pareceido, é outro tipo de planta, se alguem ai souber da um toque, tambm gostaria de saber que tipo de planta é, será mesmo cannabis? eu tenho uma aqui que foi comprada num 1.99.....

Se fosse cannabis acho que as folhas teriam que ser serradas!

Link para o comentário

porra eu crente q o cara tinha encontrado um flagrante sinistro, uma rapa de 50, um baseado de green, um pote de fumo....

o cara me vem com uma xicrinha mano... :desmaio:

hehehehehe lesei dmais, depois dessa ficar no minimo 1 dia sem fumar pra refletir e parar de usar lsd por um tempo tb

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra eu crente q o cara tinha encontrado um flagrante sinistro, uma rapa de 50, um baseado de green, um pote de fumo....

o cara me vem com uma xicrinha mano... :desmaio:

Me acabei.Cabeleira...

Tá sumido irmão.Abraço...

TAMO JUNTO na caminhada Highlander...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O nome dessa planta é Abulition.

As folhas são muito parecidas com as da cannabis.

pt3032-3042-3052_abuliton.jpg

Ou eu to viajando muito, o que também pode ta rolando...

Acho que não, cara. Creio que seja a Ipomoea Cairica, mesmo. As folhas não são serradas e o eixo entre as folhas dá direto no cabo.

Veja:

ipomoea_cairica_leaves_600.jpg

Mas pode ser que eu esteja errado!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 11 months later...
  • 3 months later...