Ir para conteúdo

Flores Recreacionais - Brasil

brocolis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ah, vc é maior kaô! pega foto da califa e vem falar q é do Brasil... hauhauhauahuahauhauhau :love-weed:

é nossa c mto orgulho!!

the weed is geting better hehehehe

ta secando. jaja tem 1 SR...posso adiantar q o cheiro de uva ta reinando no secador :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

que que é isso???????

coisa mais linda do mundo

cheiro de uva então cara, meu deeus!

cara é impressionante...sei q n tem nada a ver ter a coloração de uva c o cheiro de uva na cannabis...mas sinistramente ta rolando isso.

mto loko mesmo

to ansioso pra fumar dessa planta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou sem postar mas não resisto ao ver suas plantas.

Conforme o amigo da califa falou aqui em casa. Vc representa o melhor do cultivo brasileiro.

abraço

to te devendo a visita. :cadeirada:

vo levar dessa purple ai q ta secando.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

SR da criança

gallery_38286_2253_51198.jpg

gallery_38286_2253_4371.jpg

gallery_38286_2253_74380.jpg

gallery_38286_2253_218347.jpg

gallery_38286_2253_55514.jpg

gallery_38286_2253_52333.jpg

Purple Urckle X Bubblegum - Og Raskal

sativinha 11 semanas de 12/12

vou dar umas notinhas ai mas obviamente é mto particular.

planta - 9 , facil de cultivar, planta mto cheirosa, cheiro bem doce frutado, nao causa mto problema de controlar o cheiro mas qndo manipulamos os buds fica 1 cheiro doce mto bom nos dedos

produção - media alta - 8 , responde bem a poda, planta bem estruturada sem dificuldades de sustentação, aceita bem os ferts tbm, planta bem saudavel durante todo cultivo

sem pragas durante o cultivo

potencia - media/fraca - 6, sativinha bem leve de fumar, mto boa pra fumar durante o dia e pra apresentar pra quem nao é resistente. onda bem euforica com mtas risadas, nenhum efeito psicodelico, nao chapa hora nenhuma.

aroma - 8 , cheiro bem forte, meio café forte, minha muié q é careta, qndo eu acendi essa dai disse: "essa tem cheiro de maconha" heheh cheiro de bagulho solto , curti mto o cheiro dessa planta, me amarro mto nesse cheiro de maconha nordestina solta

sabor - 5 , meio doce, nao mto expressivo ainda, ja com uns 20 dias de cura, ainda nao mostrou nada dmais. vo tentar o repeteco cultivando com floranova pra ver se suavisa 1 pouco mais na proxima fornada

vale o repeteco mesmo pq a planta é linda de cultivar, no final da flora troca totalmente de core e as flores ficam com cheiro incrivel.

vlw

noix

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É brócolis, tive opiniões semelhantes as suas a respeito dessa planta. É uma planta bonita e cheirosa mas não curti tanto o sabor dela.

Embora o sabor não tenha me agradado tanto, curti muito a brisa dessa cruza. Achei o efeito bem zen :335968164-hippy2:

Ainda tem as Purple Urkle x Alien Kush pra selecionar, quem sabe encontramos uma purple mais saborosa hehehehe

Vc chegou a provar algum bud de Purple Stardawg? essa sim é super saborosa, bem "berry", sabor de geléia de amora levemente adocicado, mas não ficou nada roxa nos meus cultivos, quem sabe no seu que é igual o Alasca ela fica roxinha!

Boa Páscoa mano!

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário