Usuário Growroom Roberto Batista Ribeiro Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Pessoal, estou com problemas em finalizar o registro no fórum marchadamaconha.org, o email de confirmação não chega (já verifiquei *todas* as possíveis entradas aqui na conta de email). Mais cedo encontrei um colega e ele falou que está com o mesmo problema. Alguma dica sobre como prosseguir? Com quem conversar a respeito? Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Cara... tenta registrar denovo, me manda por MP o email que registrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 to passando pelo mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Acontece que agora, pra evitar o registro de bots, todos os registros estão sendo moderados. Pode rolar alguma falha nesse processo.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Acho errado essa parada de moderar tive o mesmo problema e por estar aqui no GR foi resolvido meu problema mas e quem num entra aqui fica a ver navios? Ou a moderação do site funciona aprovando diariamente quem fizer o cadastro ou perderemos muitos simpatizantes da causa que se cadastram num tem liberado o acesso e desistem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 leve-me ao seu líder ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 divulguemos a marcha , que tal um protesto sem auto falantes . todos de luto ou de branco . passeata silenciosa . sem trio elétrico e atraindo assim um maior número de pessoas e menos gastos .eu espalharei cartazes em Campo Grande, Rio de janeiro eu faço uns papéis bem visíveis !Divulguem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 a sociedade está confusa , vamos mostrar que somos pessoas comuns ! e não baladeiros de plantão . pra mim é um alimento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roberto Batista Ribeiro Postado April 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 Não consigo registrar de novo (mensagem de erro dizendo que o nome de usuário já existe: robertobribeiro). Não consigo recuperar a senha (mensagem de erro dizendo que o nome de usuário *não* existe: robertobribeiro). Paciência e persistência, uma hora resolve! =) edit: 1 semana, sem sucesso! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Acho errado essa parada de moderar tive o mesmo problema e por estar aqui no GR foi resolvido meu problema mas e quem num entra aqui fica a ver navios? Ou a moderação do site funciona aprovando diariamente quem fizer o cadastro ou perderemos muitos simpatizantes da causa que se cadastram num tem liberado o acesso e desistem Percoff... primeiro acho importante saber o porque a coisa está da forma como está. Nós raramente conseguimos pagar em dia a hospedagem do site, que dirá ter um fórum registrado. Fato é que nosso fórum além de defasado é pirata - isso nos colocava a mercê de uma penca de spammers. A unica solução pra conter isso foi fazer a moderação diária dos registros. Posto isso, é importante também que saibam que eu faço TODO o trampo do portal sozinho. Tem dia que falha, muito embora eu faça um esforço enorme pra liberar todo dia. Além disso, tem casos onde eu não tenho certeza se é spam ou não. Sugestão é sempre usar um Nick que tenha sentido - qualquer sentido, isso já mostra que é alguém de verdade. No mais, só tenho a me desculpar, tenho feito o que consigo. Não consigo registrar de novo (mensagem de erro dizendo que o nome de usuário já existe: robertobribeiro). Não consigo recuperar a senha (mensagem de erro dizendo que o nome de usuário *não* existe: robertobribeiro). Paciência e persistência, uma hora resolve! =) edit: 1 semana, sem sucesso! =/ Roberto, verifiquei seu registro no dia que você nos alertou por aqui (um dia depois do registro). Eu deletei o registro mais novo e aprovei o primeiro. A mensagem que retornou ali é porque a sua conta foi ativada... você precisa logar com a senha que cadastrou. Ainda assim, se não for esse o problema, me mande seu mail por MP pra confirmar se está OK. Como você registrou duas vezes, deve ter dado duplicidade no cadastro. Edit: Mudei sua senha pra uma temporária, te mando via MP! Sigo a disposição pra solucionar qualquer problema que surja por aqui. Podem enviar MP também ou mensagem para contato@marchadamaconha.org Força, paz e bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roberto Batista Ribeiro Postado April 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Agradeço a atenção! Aguardo a mensagem com a senha! Porém, N vizinhos, amigos e conhecidos aqui estão com o mesmo problema, e se todos forem ter que enfrentar esse mesmo conjunto de adversidades para confirmar o registro, já até sei o resultado: vão desistir! Uma pena, pois todos, repito, *todos* que convidei pessoalmente para conhecer o fórum, se familiarizar com o debate acumulado, para posterior contribuição não são apenas 'maconheiros que querem pitar o seu e o resto que se foda'. São pessoas com potencial de contribuição à discussão. Os mesmo colegas me intimaram a iniciar um fórum aqui pra Goiás/Goiânia, o que recusei, seria prejudicial 'mais um outro espaço' para discussão em detrimento do espaço já consolidado. Toda e qualquer empreitada, nessa sociedade de merda em que vivemos, se encarada sozinho, falha! TODA! Se você está resolvendo todos esses problemas sozinho, possível e provável que teremos um *grave* problema pela frente! O Wikileaks sofre do mesmo mal, com o Sr. Assange (não sei se movido por vaidade, por complicações legais ou pela absoluta e completa falta de confiança) sendo o único administrador daquela p#### toda. ps.: fórum pirata com N fóruns de código aberto robustos e estáveis a disposição foi f###! Vou tentar agora me registrar/logar no fórum de novo. BRB. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roberto Batista Ribeiro Postado April 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 Mesmo problema, as mesmas mensagens de erro. Sinceramente, desisto por agora, vou supor que de alguma forma você está sobrecarregado dado a proximidade do evento, volto nesse post em JUNHO pra ver se houve algum avanço. Se antes disso houver algum avanço que nos possibilite amadurecer a idéia da marcha aqui em Goiânia, peço a algum colega que me avise por MP, email ou FB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2011 cara... é isso, é o que eu posso fazer. Aceitei seu cadastro, reenviei o mail, mudei a senha e te mandei. Vou deletar seus cadastros, se ainda tiver interesse cadastre-se novamente. Ok? Imagino mesmo que uma GALERA esteja com problemas, mas eu não tenho mais o que fazer. Penso que você deve imaginar as tarefas envolvidas com a migração do IP.Board para um board gratuito. Certo? Fora isso, eu mantenho a indicação do criador do site, que é contrário à mudança do fórum - e eu concordo, o IP.Board é muito melhor que qualquer alternativa. Das duas uma: Ou aparece alguém que dê conta do perfil de administração pra ajudar ou pagamos as licenças do fórum (teremos acesso a plugins e serviços de controle de spam). De resto... é o que tem pra hoje brother. Denovo, peço que desculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts