Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha - São Paulo 2011

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom a data esta chegando e até agora o ativismo cannabico paulista esta mais pra nada que pra tudo.

Espero que neste topico poderemos ja nos adiantar em relação a nossa marcha, o que sera feito, quando começaremos captação de recursos e quando começaremos divulgar em massa a data e local da mesma.

Sou de sampa e até então estou abestalhado como estamos atrasados no sentido de nos organizar, para começar a nos preparar para a grande marcha.

Mês que vem ta ai e tem gente que não sabe nem onde vai ser a marcha de São Paulo.

Eu acho que com ou sem Habeas Corpus devemos marchar pelo simples direito de liberdade de expressão e democracia.

Vamos a luta que se ninguem der o Start parece que num vai sair do ativismo virtual, uma das marchas que deveria ser a maior do pais em relação ao tamanho de nossa cidade e nosso poder economico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 219
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Caro irmão, Percoff.

Concordo contigo que estamos atrasados em relação às 'movimentações' de organização da Marcha.

Acho que ainda há tempo válido para a gente começar a arquitetar e botar os preparativos em prática.

Pensamos em contribuir com a Marcha sob o 'guarda-chuva' do GR? (com os materias, panfletos, e tudo que nos ajude a divulgar a nossa casa)

Ou vamos deixar o foco do GR de lado e atuar de maneira mais ampla e apenas com a bandeira da Marcha?

Coloco essas questões mais para começarmos a pensar no modo de ação.

Em tempo, a galera do DAR (coletivo Desentorpecendo a Razão) postou a seguinte nota hoje no facebook:

Coletivo Desentorpecendo A Razão

OFICINA da Marcha da Maconha São Paulo

dia 09/04 - sábado

No MASP

Horário: 14h20 !

VAMOS PINTAR FAIXA, CARTAZES, MATERIAL ARTÍSTICO.

LEVE CARTOLINA, CARTAZES, TINTA, PINCEL, E O QUE FOR AJUDAR.

NÃO PORTE DROGAS ILICITAS!

Abraços e vamo que vamo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to ae aguardando informações, ta foda msm , sou do interior paulista, vou viajar 300km pra sao paulo na marcha, mas sera q ela vai acontecer msm?

Acontecer, acontecerá!

é o que esperamos.

Ano passado, com toda a dificuldade, rolou. (com certas 'mordaças', mas rolou)

Se puder fazer esse esforço de vijar 300KM, seria mto gratificante em nome da causa e em nome dos maconheiros.

"se a montanha não vai ao maconheiro, o maconheiro vai à montanha"

Vale lembrar que rola a Marcha da Maconha em 3 cidades do interior Paulista esse ano:

-Atibaia

-Campinas

-Jundiaí

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava pensando em pegar uns retalhos pretos pra amarrar nos braços da galera para simbolizar o luto pelas atuais leis que vigoram no pais, tambem poderiamos marchar com roupas que simbolizem presidiarios com uma planta na mão reinvindicando nosso direito de plantar.

Acho que deveriamos nos focar mesmo em uma ala da marcha que pede a liberação para o auto cultivo, simbolizando o movimento grower no brasil.

Todas ideias serão bem vindas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito legal ver os growers se mobilziarem para ajudar a tocar a Marcha SP.

Como foi dito o Coletivo DAR tem estado sempre presente nas reuniões de organização. Assim como outras pessoas, organizações, representações.

A proxima reunião é essa ae, junto com uma oficina, para começar a agitar a Marcha, as paradas que precisamos fazer, etc.

Está programada uma MEGA panfletagem na Virada Cultura, respeitando os horários e shows de reggea.

Para isso estamos contribuindo para o Panfleto Nacional.

Ainda haverá despesas com outros panfletos que gostariamos de distribuir durante a Marcha por exemplo.l

A data da Marcha será no sia 21/5 - Sábado.

O HC está sendo feito e será apresentado para a Justiça em breve. Mas a perspectiva é que ocorra o mesmo do ano passado. Marcha proibida em cima da hora.

Mesmo assim iremos para a rua, conforme disse o Percoff, pela liberdade de expressão entao!

Muitas outras info estao disponiveis no forum da Marcha da Maconha SP.

a gente continua!

abs

ps: temos umas camisetas para vender (ja vendemos 40 camisetas ao todo), qm quiser manda MP ou email pro saopaulo@marchadamaconha.org

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, estou muito Feliz tomara que vc's vao entregar planfetos da marcha na Virada Cultural no Domingo Atarde dia 17 no show de Reggae

Vou ir lá com o meu pai ele é Policia e jah foi da GCM de São Paulo qual quer coisa so chamar q eu ajudo

8079-0319

COnto com vc's essa força tem q ir pra frente

Paz !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Membros do GR SP ...

Estamos confeccionando panfletos divulgado a marcha da maconha.

Quem precisar entrem em contato que ajudaremos todos os membros regionais que se organizarem.

Boicote não existe!!!

Growroom ajudou a criar,sempre apoiou e apóiará!!!!

Mas nunca, jamais se subjulgará a interesses pessoais.

Organizem-se e mandaremos material de panfletagem da marcha!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Picax, tem foto da camisa? Eu coleciono camisa da Marcha, fiquei interessado!

Tem outros modelos e cores diferentes mas a arte é a mesma.

Qualidade da malha é otima.

o dia da Marcha ta chegando galeraso pra lembrar que as reunioes continuam rolando e o ativismo em prol da Marcha tbc liguem no forum da Marcha, lá é onde "tudo" acontece absMarcha da Maconha :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo::ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo:Oz8SK.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

issa!

olha, temos 5 camisetas, acho que 2 G e as outras M.

como já foram pagas/rembolsadas, a grana toda vai para a Marcha, direto pro panfleto nacional.

não consigo prometer outras camisetas pq o mano q tava nesse corre não vai mais faze-lo :sleeping:

se alguem topar pegar essa função alias, tá valendo!

de qualquer maneira vamos levar na reunião as camisetas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

segue algumas informações da ultima reuniao:

dia 3/9, no centro cultural sao paulo

informes:

- campanha para arrecadação está devagar e precisa decolar. sao necessários 7 mil reais, para os 200 mil panfletos nacionais. hj postamos no site e ja começamos a twittar ha algum tempo. vejam la.

- virada cultural será nos dias 16 e 17, e precisamos nos organizar nao so para panfletar como para ter os panfletos. renato cinco vira a sampa um dia antes e pode trazer nossa cota nacional. alem disso thiago esta vendo contatos de impressao por aqui, e ira avisar.

- os q imprimissemos por aqui seriam do q foi escrito pelo vinagre e diagramado pelo brother dele. em breve ele envia para aprovação.

- os HCs estão quase prontos. Fernando ficou de coletar nomes de quem pode assina-los, ou mesmo poderiamos ampliar e divulgar, algo na linha de "envie seu nome ate tal dia e consiga seu HC" - nao ha limite de pessoas e aparentemente nao ha risco judicial de ter seu nome la.

- a venda de camisetas gerou 244 reais de lucro por enqto, e sobraram umas 5 só. logan ja retirou seu investimento, e algumas pessoas ainda estao devendo grana, sayao tem os nomes.

sobre ato do dia 20:

-decidimos adiar para o dia 29, por conta da semana do dia 20 ser feriado na sanfran, onde seria a festa. a aula pública ainda está no plano a ser na rua, mas para isso precisariamos agilizar um som. o plano b é q seja na sanfran, e isso sera fechado na proxima reuniao.

- julio fiquei de fazer o texto dos panfletos e do cartaz, e leandro (é isso mesmo?) diagrama. sayao tem o contato dele. caso n tenhamos um panfleto so pra isso, faremos cartazes divulgando, bombaremos na net e colocaremos um aviso no panfleto geral avisando do ato e da festa.

- festa segue no porão, so precisamos conversar com a gestao do CA e ver detalhes do bar e tal. bandas devem ser confirmadas ate a proxima reuniao.

videos para campanha de divulgação : marcha, eu vou

- decidimos começar a agilizar a campanha de videos no youtube, com pessoas enviando videos dizendo q vao na marcha e pq. para impulsionar, vamos nos mesmos gravar uns e começar a divulgar. paralelamente, devemos falar com outros coletivos de outros estados para encorparmos a campanha.

- nomes, sugestoes de famosos e principalmente contatos sao mto bem vindos. responsaveis pelo role sao julio e vinagre, q vao garantir gravaçao e upload no youtube.

oficina de cartazes e ensaio da fanfarra:

- marcamos um proximo encontro para SÁBADO, dia 9, ÀS 14:20., NO MASP. divulguem. a ideia é tanto fazer uma reuniao, quanto se apropriar do espaço onde sera nossa concentraçao no dia 21 como tbm fazermos uma oficina de cartazes e faixas.- além disso, pensamos em convidar todos q querem tocar algum instrumento para realizarem sua primeira conversa e ensaio

- nesse dia fecharemos as questoes pendentes do ato e da festa do dia 29

conversamos outras questoes de comunicaçao e outras ideias mas sem encaminhamentos. quem foi favor acrescenter o q mais rolou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito legal a oficina de ontem no Masp .

Pena que a camiseta só tinha 5 e era tudo P nem em criança servia.

Quero saber como faço pra arrumar uma GG ?

Tem como postar a arte em Photoshop e eu mando stampar ela ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tentei te mandar mp Picax mas sua caixa de mensagem ta cheia segue por aqui:

Ai Picax vai rolar esse show de regae aqui em guarulhos:

É pertinho da minha casa se alguem topar e tiver os panfletos da marcha posso ir panfletar lá na entrada do show.

Me responde ai e ja ve com o renato5 se ja tem como adiantar os panfletos e ve ai quem pode colar lá comigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novamente:

Tentei te mandar mp Picax mas sua caixa de mensagem ta cheia segue por aqui:

Ai Picax vai rolar esse show de regae aqui em guarulhos:

http://www.growroom....quilibrio-em-sp

É pertinho da minha casa se alguem topar e tiver os panfletos da marcha posso ir panfletar lá na entrada do show.

Me responde ai e ja ve com o renato5 se ja tem como adiantar os panfletos e ve ai quem pode colar lá comigo.

Link para o comentário