Usuário Growroom fabio p . castro Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 iaaaae galera, qual sera o publico esperado em sampa pra marcha ? 5000 + ou - ?? tooooo mais que junto amanha no MASP , abraço a galera de sampa que vai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 iaaaae galera, qual sera o publico esperado em sampa pra marcha ? 5000 + ou - ?? tooooo mais que junto amanha no MASP , abraço a galera de sampa que vai ! Eu tô na esperança e espectativa de reunir bastante gente, não sei se chega a 5000 mas com fé em Jah tomara que dê 10.000, afinal de contas não custa nada ser positivo.... Contagem Regressiva, menos de 24 horas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 Força galera de SP! Quero ler só boas notícias amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 Minhas contribuicoes artisticas para marcha É isso ai vamos marchar Sampa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 Presença garantida amanhã! Estarei lá em torno das 13hrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 esse é artista! tamoo juntoo smokee! marchaaa GERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dragão_chines Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Tópico de Sampa paradão ... Vamo marchar amanhã galera, com o Estado tentando impedir ou não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Paulistas, dêem um sonoro FODA-SE pros Promotores e Magistrados! Não abaixem a cabeça! Fumar maconha ou defender uma nova lei não é motivo de vergonha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 (in)Justiça Proibe a Marcha da Maconha em Sao Paulo Estadão Vamos Marchar amanha pela liberdade de expressão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Na última hora... Vamos marchar pela liberdade de expressão... Igual tah tendo nesses países tipo Espanha... vamo poh a cara na rua e protesta contra esses políticos safados... e juízes desinformados... Essa marcha vai rende hein... Sempre em sampa os kra da um jeito de proibir... Tinha que aparecer umas 20.000 pessoas ae eu queria ver oq a PM ia fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Os Senhores da Justiça sempre agem covardemente e proibem um ato legitimo nos ultimos instantes! PRA CIMA DESSES ESCROTOS!!! PRA TRÁS NUNCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Aos 45 do segundo tempo .... Lamentavel ...Estarei lá amanha de canarinho no peito .. Se eles proibiram é porque tão incomodados... Se tão incomodados é porque o nosso barulho ta dando certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Discutir mudanças no Código florestal não é crime ambiental. Discutir liberação do aborto não é assasinato. Lutar por oficialização de união homoafetiva não é apologia ao homossexualismo (existe isso?). Porque marchar é apologia PQP???? Amigos de Babylon Town, agora mesmo é que temos que ir. Se tiver pouca gente os porcos vão vencer com suas artimanhas nojentas do sistema. Eu vou nessa porra com uma faixa: "DISCUTIR LEIS NÃO É CRIME" VTM MP do caralho!!!!! Vamos lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prash Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 galera, marcharemos pela liberdade de expressão!!! quem puder, favor levar material pra produção de novos cartazes e chegar um pouco mais cedo pra agilizarmos algo. devo levar algum material tb creio que a maioria do q foi produzido ate então não podera ser exibido, igual o ano passado. vamos lá galera, essa censura só serviu pra motivar mais ainda vamos marchar!!!!! :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Eae galera.... acabei de chegar da aula, não tava nem querendo ligar o computador com medo de ler oque aconteceu, já imaginava esta manobra de ultima hora. Por que eles agem dessa maneira desonesta com agente? São meses que o pessoal se esforça fazendo reuniões e promovendo a marcha pra toda vez na vespera acontecer esta palhaçada. Eu cheguei ao meu limite, respeito a posição de todo mundo em fazer a marcha pela liberdade de expressão e estou longe de querer arrumar confusão por lá amanhã mas NINGUÉM VAI ME PROIBIR DE MANIFESTAR A MINHA POSIÇÃO SOBRE A MACONHA, vou levar os cartaze que fiz e VOU COM CAMISETA COM A FOLHA DA ERVA... Se eles agem de maneira desonesta chegou a hora de agirmos de maneira radical, NÃO INCENTIVO NINGUÉM A FAZER O MESMO, mas os que tiverem esgotados como eu estou que façam oque suas consciências mandarem. Se forem mil pessoas e as mil marcharem pela maconha eles vão prender todas? acho difícil.... vão partir pra violência? talvez, mas nós não estamos cometendo crime algum e por isto não tô com o menor medo de colocar a cara tapa amanhã. FODA-SE ESSA JUSTIÇA DESONESTA, FODA-SE ESSA POLÍCIA DESPREPARADA, FODA-SE ESTES POLÍTICOS CORRUPTOS, FODA-SE A BANCADA EVANGÉLICA, FODA-SE O TRÁFICO, FODA-SE A GUERRA AS DROGAS.... VIVA A LIBERDADE E A DIVERSIDADE e NINGUÉM ME CENSURA!!!! É isto... opinião de um ativista cansado de lidar com bandidos e ser tratado por eles como igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 amanha vo tá la. marchemos do mesmo jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Tô um pouco mais calmo aqui. Tava refletindo um pouco aqui, Jundiaí fica bem próxima a São Paulo e a justiça por lá é menos cega do que a da capital e a marcha está OK para acontecer no domingo. Eu sei que é role e muitos não tem tempo ou como ir mas de SP o trem demora 1 hora e meia mais ou menos da estação da Luz até lá e custa menos de 3 conto. Para todos que comparecerem na marcha de amanhã e se sentirem com um nó na garganta e quiserem se manifestar sem problemas guardem os cartazes e material a favor da maconha e dão um pulinho até Jundiaí. De carro nem se fala menos de 50 minutos tá em Jundiaí. E outra, por mais que vc não possa ir domingo até Jundiaí ajude a divulgar este fato amanhã. Toh pensando em algum cartaz para chamar a atenção para isto, tava pensando "Jundiaí vai marchar sem proibição amanhã, compareçam ESTAÇÃO DE TREM 14:00" O pessoal do GR que veio com o material do Rio podia colar por lá também. Juíza nega pedido de barrar marcha da maconha. A juíza Jane Rute Nalini Anderson, da 3ª Vara Criminal de Jundiaí, indeferiu a ação cautelar que tentava impedir a realização da Marcha da Maconha, que ocorre no próximo domingo, na avenida União dos Ferroviários. Ela alega que não há provas de que o evento se destine a fazer apologia ao uso de drogas. Os promotores criminais, que entraram com o recurso no início da semana, vão recorrer hoje ao Tribunal de Justiça de São Paulo em um mandado de segurança, com pedido de liminar. De acordo com o promotor Francisco Bastos, o novo recurso terá caráter de urgência e espera-se que seja julgado a tempo, já que a marcha ocorre dentro de dois dias. "Acreditamos que a marcha pode causar um dano irreversível à sociedade, pois estamos convictos de que o propósito da passeata não é inocente. Nossa intenção é servir à comunidade", declara. A Marcha da Maconha, na Capital, ocorre amanhã, às 14h, em frente ao Masp. Nos anos anteriores, conforme explica Júlio Delmanto, um dos articuladores do movimento, a passeata foi proibida. "Este ano conseguimos um habeas corpus preventivo, garantindo que alguns participantes não sejam enquadrados nos delitos de apologia ao crime e indução ao uso de drogas. Nosso movimento existe para debater o tema e não fazer apologia". diz. O publicitário Mauro Orsi, membro do coletivo da marcha e um dos organizadores do movimento em Jundiaí, afirma que não pretende entrar com pedido de habeas corpus porque a Justiça já indeferiu o pedido da promotoria. "A gente não promove apologia. Essa é a opinião dos promotores. O objetivo é discutir a atual política de drogas. Pedimos aos participantes que não portem nada ilícito e não façam apologia em cartazes ou faixas. Sempre tivemos essa preocupação". http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&int_id=148603 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Marchar pela maconha é apologia à democracia.. Amanhã estarei la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Vamos marchar de qualquer jeito galera...uns 3000 panfletos destribuidos agora na paulista e no centro e vamo que vamo! daqui umas horas é noix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prash Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 IMO, essa censura nao muda nada, vo ta la marchando do mesmo jeito com camiseta, cartaz, fazendo barulho e tirando onda com os cana fdp não tem jeito, esse é nosso dia e ninguém vai estragar to saindo pra comprar material e nos encontramos lá abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 VAMO QUE VAMO!!!! NÃO DEIXEM NOS CALAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Congo Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Agora mais ainda confirmo minha presença para demonstrar minha insatisfação com o "governo" e a "justiça" de SP! QUEREM DEIXAR O POVO ETERNAMENTE NO MUTE! meu cartaz já ta na mão, vamo marchar galera!! Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 Eles tem medo porque estão incomodados, se estão incomodados é pq o movimento ta aparecendo, tomando força. MARCHA SÃO PAULO!!!!!!! NA PAZ!!!!!! PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!! PELO DIREITO DE SER MACONHEIRO!!!!! Sorte pra vcs e que tudo dê certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JetPot Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 eu vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado May 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2011 O ai.. o camarada postou o link no outro topico a respeito da proibiçao da marcha cam ao vivo da Paulista... perto do masp. A marcha vai passar ali? http://www.vahali.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=192 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts