Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha - São Paulo 2011

Percoff

Recommended Posts

• Respostas 219
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

iaaaae galera, qual sera o publico esperado em sampa pra marcha ? 5000 + ou - ?? tooooo mais que junto amanha no MASP , abraço a galera de sampa que vai !

Eu tô na esperança e espectativa de reunir bastante gente, não sei se chega a 5000 mas com fé em Jah tomara que dê 10.000, afinal de contas não custa nada ser positivo....

Contagem Regressiva, menos de 24 horas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Paulistas, dêem um sonoro FODA-SE pros Promotores e Magistrados!

Não abaixem a cabeça!

Fumar maconha ou defender uma nova lei não é motivo de vergonha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na última hora...

Vamos marchar pela liberdade de expressão...

Igual tah tendo nesses países tipo Espanha...

vamo poh a cara na rua e protesta contra esses políticos safados...

e juízes desinformados...

Essa marcha vai rende hein...

Sempre em sampa os kra da um jeito de proibir...

Tinha que aparecer umas 20.000 pessoas ae eu queria ver oq a PM ia fazer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discutir mudanças no Código florestal não é crime ambiental.

Discutir liberação do aborto não é assasinato.

Lutar por oficialização de união homoafetiva não é apologia ao homossexualismo (existe isso?).

Porque marchar é apologia PQP????

Amigos de Babylon Town, agora mesmo é que temos que ir. Se tiver pouca gente os porcos vão vencer com suas artimanhas nojentas do sistema.

Eu vou nessa porra com uma faixa: "DISCUTIR LEIS NÃO É CRIME"

VTM MP do caralho!!!!!

Vamos lá!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, marcharemos pela liberdade de expressão!!!

quem puder, favor levar material pra produção de novos cartazes e chegar um pouco mais cedo pra agilizarmos algo.

devo levar algum material tb :thumb:

creio que a maioria do q foi produzido ate então não podera ser exibido, igual o ano passado.

vamos lá galera, essa censura só serviu pra motivar mais ainda

vamos marchar!!!!! :ativismo: :ativismo: :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae galera.... acabei de chegar da aula, não tava nem querendo ligar o computador com medo de ler oque aconteceu, já imaginava esta manobra de ultima hora. Por que eles agem dessa maneira desonesta com agente? São meses que o pessoal se esforça fazendo reuniões e promovendo a marcha pra toda vez na vespera acontecer esta palhaçada.

Eu cheguei ao meu limite, respeito a posição de todo mundo em fazer a marcha pela liberdade de expressão e estou longe de querer arrumar confusão por lá amanhã mas NINGUÉM VAI ME PROIBIR DE MANIFESTAR A MINHA POSIÇÃO SOBRE A MACONHA, vou levar os cartaze que fiz e VOU COM CAMISETA COM A FOLHA DA ERVA... Se eles agem de maneira desonesta chegou a hora de agirmos de maneira radical, NÃO INCENTIVO NINGUÉM A FAZER O MESMO, mas os que tiverem esgotados como eu estou que façam oque suas consciências mandarem.

Se forem mil pessoas e as mil marcharem pela maconha eles vão prender todas? acho difícil.... vão partir pra violência? talvez, mas nós não estamos cometendo crime algum e por isto não tô com o menor medo de colocar a cara tapa amanhã.

FODA-SE ESSA JUSTIÇA DESONESTA, FODA-SE ESSA POLÍCIA DESPREPARADA, FODA-SE ESTES POLÍTICOS CORRUPTOS, FODA-SE A BANCADA EVANGÉLICA, FODA-SE O TRÁFICO, FODA-SE A GUERRA AS DROGAS.... VIVA A LIBERDADE E A DIVERSIDADE e NINGUÉM ME CENSURA!!!!

É isto... opinião de um ativista cansado de lidar com bandidos e ser tratado por eles como igual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô um pouco mais calmo aqui. Tava refletindo um pouco aqui, Jundiaí fica bem próxima a São Paulo e a justiça por lá é menos cega do que a da capital e a marcha está OK para acontecer no domingo. Eu sei que é role e muitos não tem tempo ou como ir mas de SP o trem demora 1 hora e meia mais ou menos da estação da Luz até lá e custa menos de 3 conto. Para todos que comparecerem na marcha de amanhã e se sentirem com um nó na garganta e quiserem se manifestar sem problemas guardem os cartazes e material a favor da maconha e dão um pulinho até Jundiaí. De carro nem se fala menos de 50 minutos tá em Jundiaí.

E outra, por mais que vc não possa ir domingo até Jundiaí ajude a divulgar este fato amanhã. Toh pensando em algum cartaz para chamar a atenção para isto, tava pensando "Jundiaí vai marchar sem proibição amanhã, compareçam ESTAÇÃO DE TREM 14:00"

O pessoal do GR que veio com o material do Rio podia colar por lá também.

Juíza nega pedido de barrar marcha da maconha.

A juíza Jane Rute Nalini Anderson, da 3ª Vara Criminal de Jundiaí, indeferiu a ação cautelar que tentava impedir a realização da Marcha da Maconha, que ocorre no próximo domingo, na avenida União dos Ferroviários. Ela alega que não há provas de que o evento se destine a fazer apologia ao uso de drogas. Os promotores criminais, que entraram com o recurso no início da semana, vão recorrer hoje ao Tribunal de Justiça de São Paulo em um mandado de segurança, com pedido de liminar.

De acordo com o promotor Francisco Bastos, o novo recurso terá caráter de urgência e espera-se que seja julgado a tempo, já que a marcha ocorre dentro de dois dias. "Acreditamos que a marcha pode causar um dano irreversível à sociedade, pois estamos convictos de que o propósito da passeata não é inocente. Nossa intenção é servir à comunidade", declara. A Marcha da Maconha, na Capital, ocorre amanhã, às 14h, em frente ao Masp.

Nos anos anteriores, conforme explica Júlio Delmanto, um dos articuladores do movimento, a passeata foi proibida. "Este ano conseguimos um habeas corpus preventivo, garantindo que alguns participantes não sejam enquadrados nos delitos de apologia ao crime e indução ao uso de drogas. Nosso movimento existe para debater o tema e não fazer apologia". diz.

O publicitário Mauro Orsi, membro do coletivo da marcha e um dos organizadores do movimento em Jundiaí, afirma que não pretende entrar com pedido de habeas corpus porque a Justiça já indeferiu o pedido da promotoria. "A gente não promove apologia. Essa é a opinião dos promotores. O objetivo é discutir a atual política de drogas. Pedimos aos participantes que não portem nada ilícito e não façam apologia em cartazes ou faixas. Sempre tivemos essa preocupação".

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&int_id=148603

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IMO, essa censura nao muda nada, vo ta la marchando do mesmo jeito

com camiseta, cartaz, fazendo barulho e tirando onda com os cana fdp

não tem jeito, esse é nosso dia e ninguém vai estragar :raiva:

to saindo pra comprar material e nos encontramos lá

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles tem medo porque estão incomodados, se estão incomodados é pq o movimento ta aparecendo, tomando força.

MARCHA SÃO PAULO!!!!!!! NA PAZ!!!!!! PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!! PELO DIREITO DE SER MACONHEIRO!!!!!

Sorte pra vcs e que tudo dê certo

Link para o comentário