Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha - São Paulo 2011

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mais uma vez a policia de são paulo mostrou que não tem respeito nenhum a população, muito menos a Constituição federal do nosso país..

e por mais que tenha colado o CHOQUE a marcha foi perfeita, não tem nem comparação com a de outros anos, marchamos do MASP até a Roosevelt, valeu todo mundo que compareceu

a policia falou que não podia falar MACONHA, e nem fumar, e tudo isso aconteceu, mais vamos ser sinceros, coitadas das mães desses PM'S foram xingadas até

a marcha estava totalmente pacifica, quem trouxe a baderna e a violencia foi a tropa do CHOQUE tacando bomba e ursupando a Constituição do país

vai rola aquele encontro na Quarta a noite , e Sabado que vem no MASP??

abraçoss a todos os manifestantes, a marcha foi fodaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 219
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pior de tudo no desespero a galera começava a correr do nada fui empurrado, cai no chão fui pisoteado estou agora em casa com o corpo todo fudido de dor por causa so despreparo da policia militar soltando bombas em geral que nem se estivessemos na guerra, pior!!!!

Na subida da Augusta os FDP tacaram pimenta em quem estava andando pela rua, e um cara e a mina levaram cacetada de um gambé que queria levar o cara "do nada".

Ae Percoff, foda que aconteceu isso com voce hein.

Não vi ninguém caindo, eu geralmente ajudo nessas situações, reflexo de show, hehehe..

Vi muito cara que xingava e mostrava o dedo pros gambé e saia correndo causando...

Lamentável que eu vi alguém jogando uma garrafa de cerveja em direção às viaturas...

É isso que eles querem, conflito...

Melhoras pra vc brother.

Sucesso pra nós e amanhã estarei em jundiaí!!!

Quem daqui vai de trem? Que horas sairão da LUZ?

Abraços e sucesso pra nós

:ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho o seguinte, na hora em que todo mundo estava no MASP não houve desrespeito nenhum, tava todo mundo na paz, e acatando as ordens, quando a gnt tomou as ruas, veio a tropa do CHOQUE já tacando bomba, e dando tiro de borracha, é obvio que as pessoas vão xingar, xingar é o unico meio de atacar , os caras tavam tacando bomba e e gás na covardia, o unico meio de defesa que a gnt tinha era xingar

e obvio teve uns cara a mais, que tacaram pedra, garrafa etc..

QUEM TROUXE A VIOLENCIA PRA MARCHA FOI A POLICIA, O CHOQUE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Marcha foi proibida pelo Judiciário estadual de São Paulo, não pelo executivo federal.

Suas palavras dirigidas à nossa presidenta da república caracterizam desrespeito, desarrazoada ofensa, algo proibido pelas regras do Fórum Growroom.

Essa porra não vai mudar enquanto a população exibir o nível de despolitização que sua fala exibe. A crítica deve ser feita de forma qualificada.

Exatamente! Até a polícia como instituição nem tem culpa, tão cumprindo ordem judicial.. Tenso..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A marcha de São Paulo aconteceu, foi linda e exemplar pela postura de todos os participantes.

No MASP resistimos a provocação do grupo de Nazis, que foi com faixas e seguranças protestar contra a gente, houve euforia mas logo contida por pessoas que na hora se organizaram pra conter a galera e concentrar na marcha.

Todas as instruções eram faladas no megafone e todos repetiam (jogral).

A polícia militar foi diversas vezes solicitar representantes do movimento e inicialmente (quando ainda tinha pouca gente) veio dizendo que a gente poderia ficar no máximo ali no MASP e que não poderia fazer nem marcha pela liberdade de expressão, se tivesse teria que agendar antes ...

Algum tempo e muitos participantes concentrados depois, a PM disse que poderiam fazer a manifestação desde que não houvessem cartazes com a folha, nem com a palavra Maconha e nem drogas ...

Novamente todos acataram e começaram a censurar seus próprios materiais e confeccionar novos ...

A PM sabia que todo mundo tinha se preparado, eles acompanharam a definição do trajeto e as instruções ... ao notar a movimentação do nosso pessoal eles fecharam a paulista e foram acompanhando apenas de longe por cerca de 2 ou 3 quadras, quando de repente e com todos o pessoal marchando de costas pra eles, começaram a marchar com o Choque pressionando a marcha a andar mais rápido, e isso foi evoluindo pra bombas de efeito moral, lacrimogênio e balas de borracha ...

O tempo todo pessoas continham os mais exaltados e não houve confronto com a polícia, muito menos reação ...

A marcha seguiu sob bombas e tiros por toda a Paulista e Consolação até dispersar prox. a Pç Roosvelt que foi onde não aguentamos a carga de violência imposta pela PM gratuitamente.

Temos centenas de vídeos, tinha muita gente da imprensa, a muita gente na marcha com câmeras, celulares e tudo q se possa imaginar, a galera precisa compartilhar tudo isso ....

Civis foram feridos, senhoras de idade em pontos de ônibis passavam mal devido ao gás lacrimogênio e tudo pela ignorância da PM!!!

Marchamos e depois fomos até a delegacia para onde levaram os detidos. Eram umas 10 ou 13 pessoas apenas na porta, nenhum PM, apenas os policiais civis ... quando começaram a chegar boa parte do pessoal que tava na marcha e junto com eles boa parte do efetivo da PM, TV's e etc ... em poucos minutos as ruas no entorno da delega estavam fechadas e umas 150 pessoas lá na frente aguardando a liberação! Todos pacificamente aguardaram até a soltura, comemoramos e nos retiramos sem nenhum problema.

Ainda ta caindo a ficha de tudo que aconteceu ... fomos massacrados ... mas oq fica é a imagem linda ...

Toda aquela galera marchando, dando as costas pra PM e mesmo sob balas de borracha e gás lacrimogênio nós fizemos valer o nosso direito e o estado falhou em sua tentativa de nos tirar isso.

A matéria do Jornal Nacional foi mentirosa e tendenciosa, mas mostrou pra todo Brasil que São Paulo marchou de forma honrosa!!!

Valeu galera!!!!

AMANHÃ SERÁ MAIOR!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá na hora da galera que participou juntar essas reportagens , principalmente a do IG que mostra bem os abusos, juntar os vídeos no youtube e abrir denúncia no ministério público por abuso de autoridade e uso desporporcinal da força contra a PM e o que mais conseguir caracterizar . Não esquecendo de constar na denúncia que quer que os fatos sejam apurados que se foi privado dos seus direitos previstos no art 5° etc etc se não fica muito fácil pro MP engavetar .

EDIT: Seria bom que se machucou além de fazer a denúncia pedir períca no IML para caracterizar melhor o uso desporporcional da força.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá na hora da galera que participou juntar essas reportagens , principalmente a do IG que mostra bem os abusos, juntar os vídeos no youtube e abrir denúncia no ministério público por abuso de autoridade e uso desporporcinal da força contra a PM e o que mais conseguir caracterizar . Não esquecendo de constar na denúncia que quer que os fatos sejam apurados que se foi privado dos seus direitos previstos no art 5° etc etc se não fica muito fácil pro MP engavetar .

EDIT: Seria bom que se machucou além de fazer a denúncia pedir períca no IML para caracterizar melhor o uso desporporcional da força.

2X

Apoiadaçço!!!

E devememos fazer estes videos chegarem ao STF, mostrar que a demora pelo julgamento da ADI e da ADPF, pois a demora em julgar está levando toda esta insegurança jurídica, bem como ferindo direitos constitucionais com estupidez e com moralismo babaca. JUSTIÇA LENTA É INJUSTIÇA

O bicho pegou literalmente!!!

Covardia da PM....

:ativismo: :ativismo: PM CUZAÃO LARGA A ARMA E VEM NA MÃO :ativismo: :ativismo:

clap Valeu a galera pela postura, VQV...clap

:happydance: Devemos puxar o bondão para a capital :happydance:

:ativismo: Vamos fretar um BUZÂO e protestar lá me BRASÍLIA :ativismo:

Link para o comentário

Então é o seguinte...

BRAVE, preciso de umacompilação desse material em vídeo que tem aí. Sergunda vou para Porto Alegre e vou ver se faço isso chegra nas mãos do ministério da justiça, por intermédio. O Luiz eduardo cardozo, do MJ vai adorar fuder o Alkimin!

Ai galera, agilizem ai, please!

E assim, chorrei de raiva, chamei de tudo, não deu pra colar esse ano, mas vocês foram muito FODAS!!!

Foi uma festa aqui no RJ, e aí... essa guerra sem sentido!

MUITA PAZ e bença!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Marcha foi proibida pelo Judiciário estadual de São Paulo, não pelo executivo federal.

Suas palavras dirigidas à nossa presidenta da república caracterizam desrespeito, desarrazoada ofensa, algo proibido pelas regras do Fórum Growroom.

Essa porra não vai mudar enquanto a população exibir o nível de despolitização que sua fala exibe. A crítica deve ser feita de forma qualificada.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO DEIXA EU FALAR FILHA DA PUTA EXPRESSÃO -mÚSICA raimundos

vC ESTÁ DE QUE LADO DA ASSSASSINA :cadeirada::segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com todo o respeito e admiração que tenho pelos organizadores das marchas no Brasil (em cada estado do país), eu acho que chegou a hora de dar o passo seguinte: quero votar nas próximas eleições nos nossos ativistas!!! Só vão abrir mais perspectivas quando vcs se aproximarem do poder na política.

Nos EUA e canadá vários ativistas começaram a fazer diferença quando envolveram-se em cargos públicos, representando a classe. Hoje há maior flexibilidade por lá graças aos representantes certos.

No Brasil conta-se a dedo (quando há) políticos que defendem as mesmas causas que as marchas buscam. Sem contar os "vira-casacas" tipo a soninha e o gabeira: depois de eleitos, pulam de lado.

Outras classes são representadas hoje por políticos e vem conseguindo muitas considerações dos governantes ou, no mínimo, fazendo muito barulho - vejam os evangélicos e seus vários deputados/vereadores.

Eu proponho que os cabeças do ativismo filiem-se a partidos (seja qual partido for) e candidatem-se para as eleições municipais. Mesmo que a verba seja pouca ou nenhuma, usem a internet como plataforma (Obama ganhou eleição usando a internet, sabiam?). Abram tópicos neste forum para apresentar suas candidaturas, debater propostas e angariar votos. Façamos a nossa parte de recomendar e espalhar os nomes dos candidatos.

Espero não está ferindo as regras do growroom pedindo que eles (os admins) permitam apresentação de nomes e plataformas pré-eleição, assim como candidaturas. Mas apelo para o bom senso deles: será impossível um candidato apresentar a plataforma na TV sem parecer apologista (e acabar impugnado). Na grande rede é bem mais fácil.

Eu realmente quero diálogo, manifestação (sem violência) e corrigir essa injustiça histórica que persegue a canabis... mas é preciso haver representação política já!!! só quero saber o nome do próximo vereador da minha cidade que irá levar e defender a nossa causa, é nele que vou votar.

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu estive lah , cheguei 16:00 a galera ja tinha saido , fui atrás na avenida no sentido roosevelt más encontrei a galera dispersando soh , =s , mesmo assim tentei ir atras pra marchar , mais eu FUI e trouxe amigos , e parabens, tava muito legal, essa guerra com a policia vai dar MUITA repercussão , parabens quem enfrentou os nazis lah , a xoque , e todos esses ditadores, o pessoal mostro que ta aqui pra dar a cara a tapa mesmo , e levar se precisar, porque hoje em dia so assim pra causar alguma mudança, a galera totalmente da paz , querendo so marchar , com cartazes , ngm com pedaço de pau , ngm armado, pra que chamar o xoque ? ignorancia total , lamentavel mais uma veiz, mais pensem pelo lado bom , MUITA gente vai saber da marcha da maconha , e saber que tem gente q luta e ta viva pra essa causa, parabens pra quem foi lah e debateu de frente com os ditadores, por causa de um atraso besta cheguei a galera tinha saido jah , =s mesmo assim estive lah , queria ter ido bater de frente com esse bando de safados , abraço pra galera ae , sucesso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu esses skin nazi são deploraveis, os caras ajudam a sujar mais ainda a imagem da policia..

Oi nem nacionalista é, os caras se dizem cristão e tem suastica, mais eles fizeram o papel deles bem ficaram do lado da PM, pra mostrar bem de que lado que a policia está

do lado facista/neonazi

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os tais nacionalistas(nazi/faci) que aparecem nesse video só falavam, maconheiro, fdp , eles não tem argumento algum são umas bostas ambulantes

teve um video que eu vi os caras falando VAI PRA CUBA.. mais pera aii em cuba é legalizado?? esses caras são escrotos demais não sabem nem oq falar

Link para o comentário