Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha - São Paulo 2011

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso aí galera, vamo lá. apologia de c* é rola!

Quero ver prender a galera toda. Sou chefe de família, tenho ensino superior, pós-graduação strictu sensu, sem nenhuma ficha, e vou lá por a cara a tapa!

CHEGA DE HIPOCRISIA inJUSTIÇA PAULISTANA DO CARALHO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 219
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Se discutir leis é apologia por que não prendem o Aldo Rebelo por apologia ao crime ambiental?

Enquanto somos proibidos de expressar nossa opinião contrária a essa guerra rídicula as drogas que enriquece meia dúzia as custas da violência, o governo entrega as APPs pra blindar o Palocci.

Isso não está certo, vamos marchar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PM usa bombas de gás para dispersar manifestação na Paulista

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogêneo para tentar dispersar cerca de 700 manifestantes que bloquearam a avenida Paulista, no sentido da Consolação, região central de SP, em protesto contra a proibição da Marcha da Maconha.

Cerca de 100 PMs, a maioria da Tropa de Choque, estão no local.

Fonte http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/919065-pm-usa-bombas-de-gas-para-dispersar-manifestacao-na-paulista.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Absurdo!!!!! :tapinhas::ativismo: Dilma sua filha da puta :cadeirada: Covarde!!!! :offtopic::ativismo::tapinhas: cade a oposição para mudar a liberdades de expressão"!!!!! Homens e Mulheres de bem estão apanhando!!!!:cadeirada:

Essa porra não mudar para onde vou!!!! :tapinhas::ativismo:

Dilma assassina e assaltante de banco :tapinhas::cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A marcha de SP foi oprimida...

e o direito de expressão foi censurado...

viva ao nosso país viva aos nossos políticos...

vcs são os melhores que existem...

não poderiam existir melhores pessoas para nos representar...

Tenho vergonha de vcs seus SAFADOS...

Vcs são baum pra roubar e dar canetadas neh...

Mais ae se eu trombo um de vcs na reta sem seguranças ae eu quero ver...

Vai fazer oq Sr político...vai falar que está sofrendo bullying da sociedade???

peo amor hein...O ódio toma conta de mim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liberdade de expressão não existe no Brasil. As autoridades responderam com balas de borracha e gás lacrimogêneo nos manifestantes... bando de covardes! coisas como essa me dão vergonha de ser brasileiro!

De qq forma, foi muito bom ver a galera representando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Absurdo!!!!! :tapinhas::ativismo: Dilma sua filha da puta :cadeirada: Covarde!!!! :offtopic::ativismo::tapinhas: cade a oposição para mudar a liberdades de expressão"!!!!! Homens e Mulheres de bem estão apanhando!!!!:cadeirada:

Essa porra não mudar para onde vou!!!! :tapinhas::ativismo:

Dilma assassina e assaltante de banco :tapinhas::cadeirada:

A Marcha foi proibida pelo Judiciário estadual de São Paulo, não pelo executivo federal.

Suas palavras dirigidas à nossa presidenta da república caracterizam desrespeito, desarrazoada ofensa, algo proibido pelas regras do Fórum Growroom.

Essa porra não vai mudar enquanto a população exibir o nível de despolitização que sua fala exibe. A crítica deve ser feita de forma qualificada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior de tudo no desespero a galera começava a correr do nada fui empurrado, cai no chão fui pisoteado estou agora em casa com o corpo todo fudido de dor por causa so despreparo da policia militar soltando bombas em geral que nem se estivessemos na guerra, pior!!!!

Valeu muito a pena ter ajudo em todo processo desde as oficinas da marcha ate a grande marcha revi muitos irmão de luta e isso sim que valeu a pena.

POLICIA PARA QUEM PRECISA DE POLICIA!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior de tudo no desespero a galera começava a correr do nada fui empurrado, cai no chão fui pisoteado estou agora em casa com o corpo todo fudido de dor por causa so despreparo da policia militar soltando bombas em geral que nem se estivessemos na guerra, pior!!!!

Valeu muito a pena ter ajudo em todo processo desde as oficinas da marcha ate a grande marcha revi muitos irmão de luta e isso sim que valeu a pena.

POLICIA PARA QUEM PRECISA DE POLICIA!!!!

Velho foi foda! so vi nego perdendo tenis e caindo no chao.... quando estavamos descendo sentido certo.

Mesmo assim esses fdp nao conseguiram acabar com a nossa vontade de mudar a lei!!

Amanha sera maior!!

E eu fiz 3 videos de momentos distintos da manifestaçao.... se alguem quiser usa-los e de celular mas da pra ver....

Parabens a todos que foram e lutaram por seus direitos!

clapclapclapclapclap

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Malditos proibicionistas, estão desesperados em manter seus lucros e privilégios que conseguem com essas “guerras as drogas”, tentam vender a idéia de defensores da família, da moral, mais a verdade são os patrocinadores de todas as mazelas desta nefasta política genocida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens, hoje aqueles que participaram provaram ser homens de coragem e atitude fazendo sua parte sem baixar a cabeça.

Vergonha para aqueles que se acovardaram e ficaram em casa escondidos dentro dos armarios, se nao fosse por esses bundoes fumadores de merda prensada teriam 20.000 manifestantes ou mais, porem creio que a mensagem foi dada e amanha sera maior!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu colei hoje!

Pena que eu e meu primo chegamos atrasados.. não deu p/ eu tentar trombar o pessoal do GR e tentar arrumar uma camisa p/ mim...

Teve uma hora que chegou umonte de policia do nada p/ levar um mlk q tava com uma placa da maconha... começaram a atira e taca bomba p/ todo lado

Foi tenso! tivemos q correr p/ ñ leva bala de borracha... tirando o olho ardendo por causa do gás de pimenta...

Depois ainda pegaram um cara que tava todo de verde cantando também... =s

Ei Percoff, vc caiu bem numa esquina ? quando eu tava correndo das balas caiu um cara bem do meu lado...

Tinha bastante gente com a camisa do GR na marcha ? eu só vi um mlk usando =s

fizemos nossa parte e fizemos barulho... agora a tendencia é crescer a marcha de SP...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

colei hoje galera , cheguei umas 15 mais so tinha pouca gente em frente ao masp , muito carro de policia para uma coisa taum simples, pra q tanta viatura , q ignorancia , ao inves de cuidar de crimes de verdade taum querendo acaba com nosso direito de expressão , ditadura está mais viva do q nunca em são paulo, mesmo assim conheçi uma galera lah pela ordem, queria ter visto alguem aqui do growroom mais nem consegui achar , mesmo assim causamos repercussão , isso que importa !! abraço a quem foi !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na real meu olho ta ardendo ate agora , foi tipo uma guerra civil....,muita sacanagem oque fizeram , mas isso so fortalece agente.huelga3wl.gif

É cara... meu olho e minha garganta tbm tão zoados mas de alma totalmente lavada...

Mas é assim funciona a PM do Estado e de boa já vi uma cena quase igual (para mim parecia replay em lugar diferente) um tempinho atrás dentro da USP qdo reprimiram e sairam persiguindo os estudantes no mesmo nivel de violencia. Eles reprimiram com violencia até protesto de professores. E quem manda a PM agir assim é o Governador, primeiro o Serra agora o Alkimin, malditos fascistas reacionários...

PARABÉNS AOS PRESENTES!!!

Link para o comentário