Usuário Growroom Percoff Postado June 26, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 ta meio devagar essa marcha heim Agora que a gente pode fazer barulhos mesmo ta td mundo calado??!!!Dia 2 ta ai? tem banda ? carro de som? algo do tipo?alguem sabe dizer? Nem o baseadão vai rolar? Alguem ta sabendo de algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 to dentro... agora que ta liberada tem que ser responsa total!!! LOTADA... grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 ontem teve oficina pra marcha de sp no masp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário big Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 Po,legal a campanha,mas poderia colocar uma pomba da paz uma foto do BOB,mas esta ficou meio estranha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário big Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 legal a campanha mas poderia ter uma outra ilustração não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado June 26, 2011 Denunciar Share Postado June 26, 2011 Po,legal a campanha,mas poderia colocar uma pomba da paz uma foto do BOB,mas esta ficou meio estranha... , não que o amigo Usuário não conheça, só lembrar uma que eu acho muito linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado June 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2011 Bora lá galera, dessa vez não haverá gás lacrimogênio!! Estarei no MASP dia 02, pelo direito de plantar minha cannabis meu remédio e não ir preso por isso. FORÇA GALERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 caracas represento nesses folder em dia 2 estarei la tomara q não esteja essa garoa chata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CasaVerde Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 Galera, não deixem de marcar uma para setembro, estarei em são paulo e quero muito participar... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário big Postado June 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2011 , não que o amigo Usuário não conheça, só lembrar uma que eu acho muito linda! LINDA MESMO EU ACHO QUE É POR AI........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Alguém sabe se a galera do GR vai vender camisetas lá? Po, queria muito uma canarinho. ABS e vejo vcs por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 Alguém sabe se a galera do GR vai vender camisetas lá? Po, queria muito uma canarinho. ABS e vejo vcs por lá! Acho que não! Estamos dando prioridade a resolver as pendencias da loja antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Bora lá galera, dessa vez não haverá gás lacrimogênio!! Estarei no MASP dia 02, pelo direito de plantar minha cannabis meu remédio e não ir preso por isso. FORÇA GALERA x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=AU_iN6nZcFU&feature=related =~'> Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay ay ay ay... Chega inté me dá um arrupeio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Estarei la!@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Vou estar lá no início com a minha mulher (e talvez até com meu filho, já que não vai ser mais aquela palhaçada) Mas como da outra vez, só poderei estar no início, pois no final da tarde já tenho outro compromisso inadiável e "inatrasável". E claro, qdo chegar lá já estarei com a cabeça feita para não ter problemas pessoais e nem denegrir a marcha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Vou estar lá no início com a minha mulher (e talvez até com meu filho, já que não vai ser mais aquela palhaçada) Overal, sem querer sem mala e intrometido, deixa o muleke com algum parente, lembre-se q o STF liberou só para maiores.... só pra lembrar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Não vi nenhuma restrição a menores na decisão do STF! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Não vi nenhuma restrição a menores na decisão do STF! É msm Sano !? Viajei entaum ? Poderia Jurar ... Mas vc falou.... é decreto !!!! Meu afilhado tava loko pra ir e eu impatei ele !, que faia !!!!! Ponto Negativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Mas eu também li em algum lugar que não seria permitido crianças na marcha... só não sei onde... mas eu também li sim... Mas estamos quebrando tantas regras.. não é essa que vamos seguir ne HAUHAUHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 quebrando que regras ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 regras/leis escrevi errado ^^ Nem preciso falar quais leis agente passa por cima ne heuiahiuehauie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts