Ir para conteúdo

Fui Vencido Pelo Proibicionismo...


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

não querem legalizar pq os únicos que ganham com isso são os corruptos do governo. Traficantes pequenos caem toda hora e no mesmo instante tem outro pra assumir o lugar, os grandes caem de tempos em tempos e o mesmo acontece, sai ele entra outro no lugar... ou seja traficantes tem êxito por algum tempo antes de cair, agora adivinhem quem nunca cai? recebedores de propinas, esses nunca caem e nunca vão querer perder a boca, logo se depender deles não legaliza nunca...

temos q abrir os olhos de todos q podemos, dar exeplos fáceis de aceitar, oq é mais fácil, uma crinça comprar antibiótico sem receita na farmácia ou comprar uma pedra de crack de um traficante?

legalizar não é liberar, legalizar é controlar!

e enquanto isso o ciclo continua: traficantes pequenos caem, grandes vão cair, muitos pobres morrendo, mas o que importa é que a propina chegue em dia pros fdps ficarem rindo de nossas caras enquanto voam em seus jatinhos. revoltante :naparede:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, o espaço é de boas vibrações.

No último posta tava muito louco para conseguir escrever qualquer coisa, mas não esperava outras palavras de vocês irmãos!

o maconheiro é a raçamais solidária e autruista que conheço, e isso eu falo de coração.

Quem nunca passou aquele um pro bróder, sabendo que era sem volta/ Quem nunca deu aquela bola pro chegado recente, aquele que passou sentiu o cheiro e resolveu chegar de canto no bolo, no sapato?

Acho que falar em "usuário financiar o tráfico" é algo tão obsoleto e errôneo quanto chamar refrigerador de "frigideire". Mas tu escuta muitas vezes isso na boca de gente antiga e até por vezes fala, mesmo que inconsciente. os proibicionistas fazem isso com o lance do financiamento do tráfico. E se utilizam disos para realizar limpeza étni-classista. Seber que é no nos mesmo morros onde a polícia carioca em geral, (não só o bope) faz sua festa, extravaza sua raiva, segrega e acharca nossos irmãos dá uma baita bad.

A marca do tráfico no morro carioca, foi construida na mesma relação da frigideire, geladeira, com o refrigerador. Foi vendida tantas vezes para nós todos vinculada diretamente a violência, que se tornou sinônimo, que ambas se confundiram. Mas a violência sempre começous de baixo pra cima.

Acho mesmo que um Yoga pode ser do caralho! Boa Davinci!

Valeu maconheirada Ponta Firme, a luta é nossa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...