Ir para conteúdo

Semana Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, venho aqui em nome do coletivo agradecer ai pelos elogios e dizer que é para todos. Não tem taxa nenhum, não precisa se inscrever, não tem lotação. sabe porque? O negócio é lotar mesmo porra!

Temos que levantar o assunto, fazer muito isso, todos os coletivos e/ou cidades deveriam pensar nisso. "Quem do meu estado é a favor?" e vamos lá galera. Nós precisamos chamar os maconheiros e convencer os caretas. Precisamos acabar com o pre conceito e com as mentiras contadas.

Qualquer dúvida niteroi@marchadamaconha.org , quem vier e não souber como chegar pode ligar 96670164

"Não viemos nos curvar, nós viemos conquistar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Onde é que vai ser as atividades amanha, estou por aqui de rolé.gostaria de participar e levar um camarada de niteroi,pois acredito que ele maconheirao e nao sabe desse movimento, se sabe, ta dormindo no assunto pq nao me falou, afinal ele sabe que sou maconheirao ativista...

To afim de perticipar, se alguem puder rescrever a programacao em forma de post, eu agradeco

Uhúúú! Selvaaaaa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selva, a programação de hj é a exibição do Cortina de Fumaça, e será realizada no IACS/UFF, que fica no bairro de São Domingos, próximo à Cantareira!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dia 12/04, terça-feira, às 18:00 hrs Campus UFF Comunicação (IACS)

Política sobre drogas: uma discussão honesta

Exibição do Filme “Cortina de Fumaça” com a presença do Diretor Rodrigo Mac Niven (www.cortinadefumaça.com.br)

- Dia 13/04, quarta-feira, às 18:00 hrs Faculda de Direito da UFF

Debate sobre drogas e legalização

André Nicolit, juíz, LEAP Brasil

Silvia Ponte, Conselho de Prevenção às Drogas

João Menezes, Neurocientista

- Dia 14/04, quinta-feira, às 18:00 hrs Campus UFF História(Gragoatá)

Palestra Proibição do que? Um debate sobre a legalização da maconha

Renato Cinco, sociólogo, organizador do MLM (Movimento pela Legalização da Maconha);

André Barros, advogado da Marcha da Maconha do Rio e organizador do MLM;

Luiz Paulo Guanabara, membro da ong Psicotrópicos;

Thiago Rodrigues, prof. Ciência Política da UFF.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To nas areas, vou chamar o broder local pra dar uma chegada nesse movimento,

To acessando do celular,e nao consigo ler no panfleto postado o local das atividades...

Até mais. ..

Uhuu

ai selva, vai se na uff de comunicação social, o endereço é rua professor lara vilela, numero 126 - são domingos/niteroi

http://www.uff.br/pagina/mapa/index.html nesse mapa é o local de numero 10

qlqr coisa 97770164

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qnd isso vai até são paulo?

entao nossa intencao eh q os cada local q tem marcha se animem, o pessoal de natal tbm faz uma semana verde, se cada um fizer uma seria foda, mt foda

a leap brasil tem associados em 16 estados diferentes do brasil, entrem no site deles e tentem procurar informações de qm eh do estado e convide para uma palestra, aki no rio conseguimos maria lucia karam, zaccone e andre nicollit, eu sei q tem em brasilia e sao paulo so nao sei os nomes, mas isso td da pra conseguir no site deles

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu sano, valeu legaliza_boldo,valeu mprado1

Estou me programando pra ir na reuniao de quinta dia 14/04, tava amarradao pra ver o cortina de fumaca nesse evento, mas só pude ler as respostas agora...

Vou me conectar e descer pra ai ou amanha ou quinta

Obrigado e abracao

Link para o comentário