Usuário Growroom Teapot Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 Olá pessoal do Growroom, sou novo no forum mas já acompanho, me diverto, aprendo e o mais importante, me sinto amparado em saber que tem tanta gente que pensa como eu. Achei interessante que o Cypress Hill resolveu pisar ainda mais no acelerador e colocar o sugestivo nome de "Cannabis Dream" em seu novo álbum. (que sai ainda esse ano). Segue link da entrevista abaixo. http://news-metaldiscs.blogspot.com/2011/04/entrevista-com-o-cypress-hill.html Abraços e espero poder contribuir pelo bem e proteção da sagrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado April 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2011 depois posta um video ou musica dos caras aqui nesse tópico mesm , pra geral ver se é bom mesm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts