Ir para conteúdo

Promoção Rádio Legalize: Eu Curto!


MouChoque

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

GIB1OYEB5.jpg?p=GIB1OYEB5.jpg

Já era tempo de voltarmos a agradar e presentear nossos fiéis ouvintes. Mais uma vez visando a febre das redes sociais, chegou a vez do Facebook. A promoção de agora é fácil, mas exige criatividade e um pouco de persistência para faturar um super kit composto de uma camisa exclusiva da Rádio Legalize, adesivos e um super bong de 53cm.

Para participar é simples, basta bolar uma arte que simbolize a Rádio Legalize e a Loja Semente de Maconha e postar na nossa página no facebook, a arte mais curtida vence.

Regulamento:

Para se inscrever tem que enviar um email para contato@radiolegalize.com com o título [inscrição: (Nome de cadastro no blog da rádio)] e a arte em anexo. Logo em seguida você receberá um email de confirmação do recebimento do email, após esse email de confirmação você pode postar na página da Rádio Legalize e convidar seus amigos para curtir sua arte.

O prazo de entrega e postagem das artes é de hoje 30/03 ao dia 13/04.

As artes tem que ter no mínimo 300 dpi de resolução. O formato da imagem pode ser em jpg, bmp, gif ou tiff. É necessário também o envio do arquivo em psd ou em cdr. Quanto as dimensões e composições da arte é livre, apenas tem que ter inserida a menção a Rádio Legalize e a Semente de Maconha na imagem.

As imagens poderão ser curtidas até o dia do resultado 20/04. O artista da arte mais curtida fatura o super kit.

*Para participar você deve estar devidamente cadastrado nos blogs radiolegalize.com e sementemaconha.com e ser maior de 18 anos. Ao participar da promoção automaticamente você autoriza a utilização da imagem para qualquer fim em qualquer mídia.

Rádio Legalize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
  • Tópicos

  • Posts

    • 8 / 9 OUTUBRO 2022 / SÃO PAULO Salve hermanos! 🌱 Alguém aqui do fórum vai colar no festival híbrido em SP? Vai acontecer no Komplexo Tempo, no Parque da Mooca em São Paulo, o festival tem como foco o empreendedorismo cannabico e o apoio à ressignificação cultural e mercadológica deste mercado cannabico. O Festival Híbrido apresentará painéis de debates com especialistas em serviços da indústria, consultores, médicos, advogados e instituições que já desenvolvem projetos voltados ao universo canábico. IG do evento: https://www.instagram.com/festivalhibridosp/ Site: https://www.hibridosp.com.br/ Se alguém aqui do fórum for aparecer lá, deixa um salve, vou levar uns adesivos para compartilhar por lá! 🔥 À moderação GR: Desculpas à moderação, queria muito fazer este tópico na seção correta, porem me parece que não existe mais moderadores ativos na comunidade, visto que não existe nenhum post aprovado em 2022 nas respectivas seções. Postei aqui por ser o local visivel e mais próximo do adequado.
    • Salve hermano(a)?! @sabira Aqui minhas sementes demoram para germinar também, acho que não temos a mesma sorte que muitos aqui tem rs, minha Purple Afghan Kush eu deixei 24 horas na água com adicional de uma tampinha de água oxigenada volume 10 e depois passei para uma célula Jiffy, levou 7 a 9 dias para levantar da Jiffy, estava quase desistindo já, mas hoje está cheia de saúde. Há algumas alternativas que você pode testar aí para melhorar a germinação: Pré hidratar as sementes por 12 ou 24 horas antes do papel toalha. Podes também adicionar uma tampinha de água oxigenada volume 10, para eliminar possíveis pátogenos.  Lixar levemente as sementes, você pode usar uma lixa de madeira/parede ou até mesmo de unha e ir lixando levemente a semente de modo a afinar a sua casca e facilitar a entrada da umidade. Essa é uma técnica citada no 'The cannabis grow bible do Greg Green'. Utilizar um alicate de ponta para romper a semente, esta técnica é util em sementes mais duras, você precisa pegar um alicate de ponta/bico e colocar a semente na ponta do alicate, com os dois extremos (aresta mais longa, NÃO pode ser de lado) da semente em contato com o alicate, fazendo uma LEVE pressão no alicate até escutar um estralo. É importante não utilizar muita força no alicate para não perder a semente. Esta é uma técnica mais agressiva mas bastante funcional com sementes saudáveis. Se não me engano, aprendi esta com Mr Splinter. Importante: Temperatura ideal é entre 22ºc a 25ºc. Umidade relativa em 70% a 90%. Se você tiver sementes sobrando, acho que vale a tentativa de algumas das técnicas acima, talvez alguma delas te traga resultados positivos. 🌱 Boa sorte e sucesso!
    • Salve tio! Acredito que seja isto mesmo, na pesquisa recente encontrei a mesma informação. Buscava algo um pouco mais completo, mas já da para ter ideia.  Vou instalar no meio do mês ou no inicio de novembro o danado. 🔥
×
×
  • Criar Novo...