Usuário Growroom Percoff Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 Ja fiz o pagamento ontem mesmo online mas até agora la na rifa diz aguardando pagamento, preciso enviar o cupom de pago para alguem para ficar verdinho lá na minha lemon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 Ja fiz o pagamento ontem mesmo online mas até agora la na rifa diz aguardando pagamento, preciso enviar o cupom de pago para alguem para ficar verdinho lá na minha lemon? é então... ja paguei e tudo também e nem status 'aguardando pagamento' apareceu. será que não dá treta depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sube Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 vem quantas sementes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 Num é semente não mano é só os nomes das geneticas, igual rifa de times sacou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sube Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 huauhau viajei irmão! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 12, 2011 Denunciar Share Postado April 12, 2011 Galera! Demos uma atualizada nos pagamentos que foram aprovados e muitos cancelados Algumas Strains voltaram a ficar disponiveis. Quem comprou da um confere pois alguns pagamentos foram cancelados. A medida que os pedidos vao sendo aprovados, vamos atualizando a pagina das rifas, no entanto não é um processo automático, demanda uma pessoa ficar atualizando, Portanto tenham um pouco de paciência. Assim que pudermos estaremos atualizando a pagina das rifas! Valeu a todos que tao comprando a ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 Certo Bas, acabei de comprar uns numeros ai pra ajudar, já recebi o mail do pagseguro aprovando valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 Oia só...ja ta funcionando.... muito bom Bas, Parabens! Ja vou garantir o meu. Vamos participar pessoal, agente ajuda a marcha e ainda pode levar um monte de premio bacana pra casa. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 Bom a única coisa que peço ao GrowRoom e a transparência com o destino do dinheiro! Imagino que depois terá um post com esses detalhes, certo? Abração galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado April 12, 2011 Denunciar Share Postado April 12, 2011 Ice é do velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 O dinheiro vai ser distribuído para todas as marchas ou apenas para as principais SP/RJ ?? Prêmios bons... amanhã irei compra a minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 12, 2011 Denunciar Share Postado April 12, 2011 Certo Bas, acabei de comprar uns numeros ai pra ajudar, já recebi o mail do pagseguro aprovando valeu Valeu Brother!! E boa viagem!! Aproveita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 12, 2011 Denunciar Share Postado April 12, 2011 Os numeros estão acabando! QUem não comprar vai ficar pra limão! Não deixe pra amanhã! Mais vale um peito na mão, do que dois no sutiã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 Bas, notei que os números 08 e 25 ambos são Lemon Haze. Mas pra deixar o aviso pra geral ae e pra não dar rolo de 'duplicidade' depois. nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 BlueMystic é minha!!! hehehehe Lendária BlueMystic... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 12, 2011 Denunciar Share Postado April 12, 2011 Se fosse assim, tinha que abrir mais numeros pra mim... Po tá faltando minha MK-Ultra... uhaehuaeuhaehuaeuhae 24 horas, quase 25 rifas vendidas... Será que tem alguem com inveja? Espero que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado April 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2011 Super Silver Haze! Nem tanto pela strain, mas pelo numero...hehehehe Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 12, 2011 Denunciar Share Postado April 12, 2011 Bas, notei que os números 08 e 25 ambos são Lemon Haze. Mas pra deixar o aviso pra geral ae e pra não dar rolo de 'duplicidade' depois. nois! Entao vamos mudar a 08 para Panama Red FEITO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Galera! Demos uma atualizada nos pagamentos que foram aprovados e muitos cancelados Algumas Strains voltaram a ficar disponiveis. Quem comprou da um confere pois alguns pagamentos foram cancelados. A medida que os pedidos vao sendo aprovados, vamos atualizando a pagina das rifas, no entanto não é um processo automático, demanda uma pessoa ficar atualizando, Portanto tenham um pouco de paciência. Assim que pudermos estaremos atualizando a pagina das rifas! Valeu a todos que tao comprando a ideia! Eu posso ajudar a deixar o sistema automatico, tenho no meu site. Se precisar entra em contato via PM. Ainda quero saber pra onde vai a grana, só vou participar da marcha em SP e queria muito q minha doação fosse usada na marcha de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 13, 2011 Denunciar Share Postado April 13, 2011 Posts movidos para o tópico pertinente. Não serão permitidos off-topics nesse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom otto the dog Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 comprei a g13, mas ainda está como aguardando pagamento... paguei na segunda à noite, e na treça de manhã já recebi os e-mails do pag-seguro confirmando o pagamento. será que aconteceu alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Fiz Merda... Se puder cancelar a minha compra para que eu possa trocar a forma de pagamento ficarei grato. Comprei a 35 - Durban Poison. EDIT Efetuei uma nova compra e o pagamento já foi aprovado. Fico aguardando a confirmação. Abralhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 13, 2011 Denunciar Share Postado April 13, 2011 Take it easy galera. Otto, tá lá... Ninja (Eike Batista) de Jah, Esse dinheiro não vai só pra marcha do Rio não. É pra todos os "coletivos estaduais" do GR que se organizarem, decidirem quanto será gasto e no que, orçar e encaminhar... a Grana é curta, mas algum milagre a gente tenta fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 a Grana é curta, mas algum milagre a gente tenta fazer! vende petróleo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 14, 2011 Denunciar Share Postado April 14, 2011 Take it easy galera. Otto, tá lá... Ninja (Eike Batista) de Jah, Esse dinheiro não vai só pra marcha do Rio não. É pra todos os "coletivos estaduais" do GR que se organizarem, decidirem quanto será gasto e no que, orçar e encaminhar... a Grana é curta, mas algum milagre a gente tenta fazer! Falou o homem da grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts