Usuário Growroom GROWER-X Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 Salve Diambeiro. Irmão acredito que seja melhor escolher outro numero... se não... não vai dar tempo de ajudar comprando a rifa e ficando de fora de ganhar um dos prêmios. Ou compra um outro numero e avisa por email que vc quer o 02. Bas, atualiza ai, o pagamento ja foi confirmado! GROWER-X 47 - Mazar 68 - Recon Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado May 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2011 a minha 60 tb ainda não foi.. Quando vai ser o sorteio? abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 a minha 60 tb ainda não foi.. Quando vai ser o sorteio? abraz se nao me engano, hoje as 19:00 sorte 'a todos e boa marcha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 é hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 ainda tem 28 rifas em branco ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AMELIE Postado May 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2011 eu comprei a 11, meu nick tambem nao esta ali... mas blz, agora tem q torcer!!! ateh daqui a pouco na MARCHA, galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighFlyer Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Valeu esse? Concurso n. 04551 (07/05/2011) Sorteio realizado em: CONTAGEM/MG (Caminhão da Sorte) Prêmio Bilhete Valor do Prêmio (R$) 1º 45.365 1.000.000,00 2º 11.890 24.000,00 3º 71.352 14.500,00 4º 70.843 14.000,00 5º 55.615 12.240,00 65 - Strawberry Cough - 1º prêmio 1 Homebox L da Jardins Urbanos 90 - Utopia Haze - 2º prêmio 1 Bong da UltraEco 52 - Critical Mass - 3º prêmio 1 camisa canarinho + 1 uma camisa Eu amo GR + Um grande livro da Cannabis + 100 Adesivos Growroom 43 - California Orange - 4º prêmio 1 livro Cannabis Medicinal: Introdução ao cultivo indoor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Ai galera quem ganho ganho quem nao ganho chora igual eu hehehe Brincadeira, o importante é ter contribuido com o movimento e com a marcha que aparentemente foi um sucesso. Alguem que estava la podia postar ae para contar como foi. Sorteio loteria federal: 07/05/2011 1º 45.365 2º 11.890 3º 71.352 4º 70.843 Parabens aos felizardos. Gogogo cannabis, legalize it. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 teoricamente o 52 não tem comprador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Perdi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 8, 2011 Denunciar Share Postado May 8, 2011 Depois de hoje eu perdi o emprego mas ganhei mais um BONG!!! Algum consolo! O growroom me deu uma porção de coisas... Agora, até sorte! Obrigado Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AMELIE Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Parabens a todos que ganharam!!! Nao ganhei nada, mas a MARCHA hoje foi um sucesso e valeu a pena! Vou baixar as fotos e logo posto algumas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AtaqueDeOportunidade Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! PRIMERÃO!!!!! GANHEI!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2011 Parabéns! Bota pra rufar essa HB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 9, 2011 Denunciar Share Postado May 9, 2011 Realmente foi um ataque de oportunidade QUem nao concorreu, não tinha como ganhar!! Parabéns!! Quero ver essa caixa agora produzindo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gutoboy Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 YES !!!! 4º Prêmio !!!!!! Ai Sano e Bas, tem como a gente negociar a troca do livro por uma camiseta ? Pago a diferença ! Nada contra o livro, mas já tenho ! A gente se comunica durante a semana. Valeu Growroom ! Grato a todos e feliz demais por poder ajudar a marcha !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Parabéns, moçada! Faço das palavras do cabelo minhas, Chaplin! É nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 9, 2011 Denunciar Share Postado May 9, 2011 Cabelinho, um BONG!!! Um BONG, cabelinho!!! É nóis. Vamos estrear juntos, eu tu e Gabe e o bonde formado! Eu nem gosto de bong... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 9, 2011 Denunciar Share Postado May 9, 2011 Só quem concorreu que poderia ganhar! Fica pra próxima! Abração a todos e valeu a confiança de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AtaqueDeOportunidade Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Growroom, estou muito feliz por ter ganho a rifa e ter colaborado, ainda que com um valor de pequena expressão, com a marcha! Acho que todos que participaram da rifa, da marcha (ou vão participar), e contribuem com o fórum merecem ser parabenizados! Para mim, o prêmio representa a materialização de um sonho. O sonho de ser autônomo. O sonho de não colaborar com o tráfico. O sonho de ingerir um produto com qualidade e fruto de carinho e cuidado. Tenho muito orgulho de compartilhar com vocês um hobby que me faz tão bem, e que me ensina tanto sobre a natureza, este universo caótico e perfeito, sobre a humanidade, e principalmente sobre mim mesmo. Fico muito grato mesmo, e podem aguardar meu próximo cultivo, agora com a mais alta tecnologia grower incluindo: - Homebox L (Obrigado Growroom!!!!) - Painel de LEDS 180W (Que utilizo atualmente) - Sistema Hidroponico Drip System - Mídia em fibra de côco - Mix de ferts GH e Advanced Nutrients Um grande abraço aos organizadores que, tomam frente, organizam e criam meios para lutarmos por NOSSO sonho, de mostrar a hipocrisia de nossas leis em nossa sociedade e revertermos isso em um contexto organizado e LEGAL para podermos cultivarmos uma planta que nos traz tantos benefícios, sem medo de julgamentos e sem a necessidade de nos escondermos de algo tão natural. Free the weed! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Isto ai...!!! Parabéns ferinha! Boa sorte e boas colheitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2011 Growroom, estou muito feliz por ter ganho a rifa e ter colaborado, ainda que com um valor de pequena expressão, com a marcha! Acho que todos que participaram da rifa, da marcha (ou vão participar), e contribuem com o fórum merecem ser parabenizados! Para mim, o prêmio representa a materialização de um sonho. O sonho de ser autônomo. O sonho de não colaborar com o tráfico. O sonho de ingerir um produto com qualidade e fruto de carinho e cuidado. Tenho muito orgulho de compartilhar com vocês um hobby que me faz tão bem, e que me ensina tanto sobre a natureza, este universo caótico e perfeito, sobre a humanidade, e principalmente sobre mim mesmo. Fico muito grato mesmo, e podem aguardar meu próximo cultivo, agora com a mais alta tecnologia grower incluindo: - Homebox L (Obrigado Growroom!!!!) - Painel de LEDS 180W (Que utilizo atualmente) - Sistema Hidroponico Drip System - Mídia em fibra de côco - Mix de ferts GH e Advanced Nutrients Um grande abraço aos organizadores que, tomam frente, organizam e criam meios para lutarmos por NOSSO sonho, de mostrar a hipocrisia de nossas leis em nossa sociedade e revertermos isso em um contexto organizado e LEGAL para podermos cultivarmos uma planta que nos traz tantos benefícios, sem medo de julgamentos e sem a necessidade de nos escondermos de algo tão natural. Free the weed! Boa patrao!!Mandou muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2011 Poxa a minha era 64, foi quase... parabens aos vencedores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 27, 2011 Denunciar Share Postado May 27, 2011 Só queria avisar aos amigos que meu bong chegou e aproveitar para convidá-los para estreá-lo! Em breve vou meter uma fotinho do brinquedo aqui Abrass e valeu GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AtaqueDeOportunidade Postado July 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2011 Galera desculpa ressucitar o topico, mas assim como o amigo bighead eu gostaria de avisar a todos que meu homebox L chegou tudo certinho heim!!! Estou a meses sem entrar no grow por alguns problemas familiares, e peço desculpas pela demorar pra dar o feedback!!! Mas gostaria de deixar bem claro que todos envolvidos na rifa foram muito atenciosos e profissionais! Com certeza participarei das futuras rifas!!! =] Obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts