Ir para conteúdo

Rifa Growroom - Marcha Da Maconha 2011

growroom

Recommended Posts

25 rifas vendidas!!!

Vamos liquidar essa rifa galera!!

Vamos fortalecer para que possamos confeccionar bandeiras do Growroom sobre o cultivo. Faixas sobre o uso medicinal e com dizeres a favor do cultivo caseiro e pedindo para acabarem com as prisoões injustas aos growers.

é a hora de nos organizarmos para fazer uma marcha bonita e que transmita a nossa mensagem.

Seria legal também mandar grana para as organizacoes locais, para imprimirem as cartilhas do GR para distribuir na Marcha.

E por aí vai...

Mas tudo isso só acontece com a sua ajuda!

PARTCIPE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 199
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Meus amigos do Growroom

Acabo de comprar um número da rifa 43 - California Orange - Mas ainda não registrou no site

Como fica ? Bom o importante é colaborar, mas se tem prêmios, espero poder participar também !

Abraço a todos e que a marcha seja um grande sucesso em 2011 !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai..

Vamo botar este avião para subir!!! E a fumaça verde, tem que rolar também hein...

Então, peguei a 95 e a 99 se não me falaha a memória, porém ainda estã disponível para venda lá, e no email de confirmação não tem dizendo quais comprei, como tão controlando isto??

EDIT: ok, é manual a parada..

Link para o comentário

Fala ai..

Vamo botar este avião para subir!!! E a fumaça verde, tem que rolar também hein...

Então, peguei a 95 e a 99 se não me falaha a memória, porém ainda estã disponível para venda lá, e no email de confirmação não tem dizendo quais comprei, como tão controlando isto??

EDIT: ok, é manual a parada..

Atualizado já!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

73 confirmada! :Pothead:

alguma parcela dessa rifa 'Beneficiente':naparede: tá indo pro avião? me amarrei na idéia.

podia ter no site uma distribuição da arrecadação, qts % irá pra que fim. estilo o voucher de loteria. mesmo se os premios não forem doações de suas respectivas empresas visando o movimento/propaganda, ainda sim vai arrecadar bacana.

Fundo nacional da maconha - 1%

Comitê para desenvolvimento da cannabis medicinal no brasil 8%

Marcha 2011 - 1%

Prêmio Líquido - 50%

Imposto retido na fonte 10%

custo de envio da premiação 2 a 4%

taxa da empresa arrecadador (pagseguro) x%

* valores fictícios

por aí vai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Creio q o primeiro concurso após a compra do ultimo número será o valido!

E se na pior hipótese todas as rifas não forem vendidas até a marcha rolar, por exemplo?

Eu particularmente não me incomodo que a grana seja usada para outros meios que não seja a marcha, desde que seja usada para a causa.

Mas se a intenção da rifa é converter toda a grana pra marcha de 2011 é bom definir isto logo.

E informações são sempre bem vindas, aposto que tem um monte de gente que tá deixando de comprar por não ter informações suficientes na thread.

PS: A minha durban Poison (35) continua disponível para venda, e vai dar o maior rolo se 2 pessoas acabarem comprando o mesmo número.

Pagamento aprovado 13/04/2011 14:46

Outros números que já foram supostamente comprados e ainda não foram confirmados.

31 - Bubblegum

43 - California Orange

46 - Sensi Star

33 - Acapulco Gold

74 - White Rino

Edit, adicionei a white rhino do Dr. Capita.

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
  • Criar Novo...