Ir para conteúdo

Rifa Growroom - Marcha Da Maconha 2011

growroom

Recommended Posts

25 rifas vendidas!!!

Vamos liquidar essa rifa galera!!

Vamos fortalecer para que possamos confeccionar bandeiras do Growroom sobre o cultivo. Faixas sobre o uso medicinal e com dizeres a favor do cultivo caseiro e pedindo para acabarem com as prisoões injustas aos growers.

é a hora de nos organizarmos para fazer uma marcha bonita e que transmita a nossa mensagem.

Seria legal também mandar grana para as organizacoes locais, para imprimirem as cartilhas do GR para distribuir na Marcha.

E por aí vai...

Mas tudo isso só acontece com a sua ajuda!

PARTCIPE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 199
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Meus amigos do Growroom

Acabo de comprar um número da rifa 43 - California Orange - Mas ainda não registrou no site

Como fica ? Bom o importante é colaborar, mas se tem prêmios, espero poder participar também !

Abraço a todos e que a marcha seja um grande sucesso em 2011 !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai..

Vamo botar este avião para subir!!! E a fumaça verde, tem que rolar também hein...

Então, peguei a 95 e a 99 se não me falaha a memória, porém ainda estã disponível para venda lá, e no email de confirmação não tem dizendo quais comprei, como tão controlando isto??

EDIT: ok, é manual a parada..

Link para o comentário

Fala ai..

Vamo botar este avião para subir!!! E a fumaça verde, tem que rolar também hein...

Então, peguei a 95 e a 99 se não me falaha a memória, porém ainda estã disponível para venda lá, e no email de confirmação não tem dizendo quais comprei, como tão controlando isto??

EDIT: ok, é manual a parada..

Atualizado já!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

73 confirmada! :Pothead:

alguma parcela dessa rifa 'Beneficiente':naparede: tá indo pro avião? me amarrei na idéia.

podia ter no site uma distribuição da arrecadação, qts % irá pra que fim. estilo o voucher de loteria. mesmo se os premios não forem doações de suas respectivas empresas visando o movimento/propaganda, ainda sim vai arrecadar bacana.

Fundo nacional da maconha - 1%

Comitê para desenvolvimento da cannabis medicinal no brasil 8%

Marcha 2011 - 1%

Prêmio Líquido - 50%

Imposto retido na fonte 10%

custo de envio da premiação 2 a 4%

taxa da empresa arrecadador (pagseguro) x%

* valores fictícios

por aí vai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Creio q o primeiro concurso após a compra do ultimo número será o valido!

E se na pior hipótese todas as rifas não forem vendidas até a marcha rolar, por exemplo?

Eu particularmente não me incomodo que a grana seja usada para outros meios que não seja a marcha, desde que seja usada para a causa.

Mas se a intenção da rifa é converter toda a grana pra marcha de 2011 é bom definir isto logo.

E informações são sempre bem vindas, aposto que tem um monte de gente que tá deixando de comprar por não ter informações suficientes na thread.

PS: A minha durban Poison (35) continua disponível para venda, e vai dar o maior rolo se 2 pessoas acabarem comprando o mesmo número.

Pagamento aprovado 13/04/2011 14:46

Outros números que já foram supostamente comprados e ainda não foram confirmados.

31 - Bubblegum

43 - California Orange

46 - Sensi Star

33 - Acapulco Gold

74 - White Rino

Edit, adicionei a white rhino do Dr. Capita.

Link para o comentário