Ir para conteúdo

Rifa Growroom - Marcha Da Maconha 2011

growroom

Recommended Posts

De acordo com a loteria Federal do dia 30/04/2011. "Caso por algum motivo não ocorra o sorteio ou o número sorteado não tenha sido comprado, será considerada a dezena do sorteio subseqüente (07/05/2011)."

Link da loterica federal

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp

No caso do sorteio de número "Extração n. 04546"

Prêmio Bilhete Valor do Prêmio (R$)

1º 43.560 250.000,00

2º 50.284 22.000,00

3º 54.741 12.000,00

4º 60.158 11.000,00

5º 41.405 10.320,00

Todas as rifas ganhadoras seriam, 60 - 84 - 41 - 58 Do primeiro ao quarto prêmio, respectivamente.

Mofs

Aqui ta sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 199
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Sim, informa que eu comprei uma rifa, mas não informa o número da rifa...

Se voce comprou mesmo o PagSeguro lhe mandou uma confirmação que a sua rifa foi mesmo comprada!

Correto!

Manda um email com seu numero comprado e nome para growroom@growroom.net confirmando só por desencargo.

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARALHO, GANHEI UMA HB!!!!

QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!! :(

Fiquei tistinho agola! No próximo não vou acertar nem um número sequer!

Tenso hein mano Magnólia hehehe fiquei triste por vc cara, se fosse cmg putz ia tar com raiva demais ASIUehasuiehas.

Mais como dizem por ai: "O que é seu ta nas mao de Deus"

e junta com " O que tiver de ser será"

Quem sabe seu numero nao sai dnovo na proxima?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARALHO, GANHEI UMA HB!!!!

QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!! :(

Fiquei tistinho agola! No próximo não vou acertar nem um número sequer!

Se eu ganhar mando pra vc!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenso hein mano Magnólia hehehe fiquei triste por vc cara, se fosse cmg putz ia tar com raiva demais ASIUehasuiehas.

Mais como dizem por ai: "O que é seu ta nas mao de Deus"

e junta com " O que tiver de ser será"

Quem sabe seu numero nao sai dnovo na proxima?

Haha tomara!

Se eu ganhar mando pra vc!

Ounnn!! :love:

Hahaha, carece não! Eu tenho 2 HBs, só que são S.

pô galera,façam como disse o chuck, não gastem a sorte...

O intuito era a marcha, e 96 não vão ganhar, o que vale é a vibração da galera.

Sorte é igual pra todos...

To ligado chaplin, comprei sabendo que ia perder haha e provavelmente eu vou.

Mas a intenção é ajudar mesmo. Claro que eu gostaria de ganhar mas, na real não preciso de nenhum prêmio dai, o livro do Sérgio eu tenho, HB também, adesivos e camisetas acabei de comprar na loja do GR, única coisa ai é o bong que o meu quebrou :(

Link para o comentário

Quem compra a Rifa da Marcha já ganhou no minimo esse feito

Colocou um avião no ar divulgando a Marcha

R$ 1000 que foi arrecadado com essa rifa, pagou 50% do valor do sobrevoo na orla carioca alem da faixa, que agora temos guardada para futuros eventos.

Com o resto da camisa ainda vamos fazer cartilhas e adesivos que serão distribuidos nas marchas além de bandeiras e faixas que serão usadas nao somente nas Marchas do Rio, mas como também serão levados para as marchas de outras cidades.

Quem investir nessa Rifa está ajudando e muito na Marcha.

Valeu a força e confiança de todos no nosso trabalho

Vamos que vamosss!!

Esperamos o pessoal de outras cidades na Marcha do Rio pra formar o Bonde do Growroom.

Começou o Maio verde e agora ninguem segura!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:D

Tenho orgulho de ter ajudado colocar um avião no ar falando de maconha... Nem Cheech and Chong fezeram esse feito.

Me digam uma coisa, alguém teve a ideia de contactar alguma produtora para fazer um documentario da marcha esse ano? Apesar das edições anteriores me parece que a deste ano vai ser um marco. Nunca tivemos tanto exposição.... Depois desse ano, ou o movimento cresce ou darão um jeito de reprimi-lo de vez, ficar no 0 a 0 é que não rolar mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou pobre mesmo e não vai ter como compra a rifa, mas com certeza não tem chinês comprando essa rifa também o numero 8 ainda esta lá... o grande numero que significa na numerologia sorte e prosperidade!

rolljoint.gif

1AbraçoBomConheiro

Parceiro, comprei a 35 por isto! Não sou supersticioso mas eu gosto de numerologia (não acredito, mas gosto)

3+5 = 8 e ainda tenho a strain Durban Poison...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas ou quem estiver responsável pela rifa, estou tentando comprar desde a semana passada o número 02 e não consigo. O link do PagSeguro apenas pra esse número apresenta um erro. Já tentei com 3 browsers diferentes e nada...

Se puderem me indicar uma conta pra fazer o depósito e eu enviar o comprovante, me mande um MP com as instruções.

Positividade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas ou quem estiver responsável pela rifa, estou tentando comprar desde a semana passada o número 02 e não consigo. O link do PagSeguro apenas pra esse número apresenta um erro. Já tentei com 3 browsers diferentes e nada...

Se puderem me indicar uma conta pra fazer o depósito e eu enviar o comprovante, me mande um MP com as instruções.

Positividade!

Salve Diambeiro.

Irmão acredito que seja melhor escolher outro numero... se não... não vai dar tempo de ajudar comprando a rifa e ficando de fora de ganhar um dos prêmios.

Paz e Bem

JAH NO CORAÇÃO

Link para o comentário