Usuário Growroom GatoHaxixado Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Fala rapazeada! Acredito que a maioria deve saber, mas como não vi topicos sobre isso resolvi registrar pra massa! Dia 20/04, próxima quarta-feira, véspera de feriado, irá rolar um mega show em Guarulhos, na antiga Phillips: PONTO DE EQUILÍBRIO + GROUNDATION! Ingressos a R$30,00 ou voucher a R$32,00. Pra quem não sabe, voucher é um vale, que vc faz o depósito e pode imprimir o ingresso, sem necessidade de retirá-lo na bilheteria. Maiores informações: http://www.lojadafolia.com.br/detalhes_evento.php?cod_evento=79&cod_categoria=31 Vamos combinar de se trombar por lá? Fazer um conclave do Growroom? O meu já está na mão! QUEIMA BABILÔNIA! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 13, 2011 Denunciar Share Postado April 13, 2011 Esse vai ser roots até a veia mermão!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 BORA MANOLADA VIXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 ponto eu nem curto ,agora Groundation já fui no show deles no expresso brasil! http://www.youtube.com/watch?v=zfErMuivqn0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Eu vou com certezaaa!!! Eu fecho de se trombar lá! Vai ser insano esse show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 PORRA PAULINHU NAO CURTE PONTO ? SEGUE VIDEO PARA VOCE MUDAR DE OPINIÃO: JAJAJAJAJAAJJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2011 Do lado de casa a Philips se tudo der certo irei estar faznedo um ativismo da Marcha da Maconha lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado April 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2011 Show foi loko demais... Cheguei bem na hora que o Groundation entrou! O Helio como sempre brisou muito no palco, foi insano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2011 Ai Teixas tava eu e o Prash la na porta distribuindo cartilhas da marcha da maconha tu num viu nois não? Queimamos ate uma lsd do prash fantastica essa planta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado April 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2011 Putzz nem vi man! Já tava com o outro lsd na cabeça e quando cheguei la o groundation tava tocando, corri pra tentar entrar o mais rápido possível! hAUHUAHAU Eu queria ter chegado mais cedo, ai daria p dar uma rondada la fora e ver se trombava alguem do GR mas é nois! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts