Ir para conteúdo

Para Viajar!!!!

portshuga

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae, o terceiro manda mesmo!!!

nas nuvens da pra ver uma águia um rosto humano e a cabeça de um cisne! behh sei la arranja isso numa resolução boa ae, essa pintura é digna de um quadro!!! mt loca mesmo!!! nas rochas na montanha tem uma cabeça de urso e de um lobo, sei la, q loucura!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na segunda além do DaVinci pintando seu autoretrato segurando dois cogus... vejo dois mexicanos (com chapelão) montados num jegue sei la que quadrupede! ehehauehua agora to vendo q viajem esses desenhos!!!

portshuga: consegue esses desenhos numa resolução maior véi...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Beto Bone escreveu

aonde tem uma mulher nua deitada no primeiro desenho q eu nao vi?!

olhe no espaço vazio entre as duas folhas que estão mais embaixo: ela tá de costas, da pra ve a bunda, ta sem cabeça... os pés tão do lado direito.. duuh
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Beto Bone escreveu

aonde tem uma mulher nua deitada no primeiro desenho q eu nao vi?!

Bem no meio , pra quem está enxergando 3 folhas, a parte branca que seria o intervalo entre a segunda e a terceira, é uma mulher de cabelos castanhos deitada de costas... nossa, ta perfeitinho não sei como vcs não estão vendo...

Muito louco esses desenhos, dá pra exemplificar como cada pessoa enxergua uma coisa diferente olhando pra mesma "cena".

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Amelie Poulan escreveu

Bem no meio , pra quem está enxergando 3 folhas, a parte branca que seria o intervalo entre a segunda e a terceira, é uma mulher de cabelos castanhos deitada de costas... nossa, ta perfeitinho não sei como vcs não estão vendo...

Muito louco esses desenhos, dá pra exemplificar como cada pessoa enxergua uma coisa diferente olhando pra mesma "cena".

agooooora siiiiim, brigaduuuu amelie e xtorm!!

hehehe, dããã

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae galera, eh uma viajem neh não??? tenho muito mais aqui, vou mandar em breve!!!!!

Seguinte:

1- tem uma mulher deitada no maio da folha.

2- tem um rosto e os olhos desse rosto eh um homem montado em um cavalo

3- tem um monte de coisa, um homem, mulher, lobo, passaro, monstro, onça..etc...

4- duas caras onde nos olhos são duas pessoas um tocando violão...

valeu um abraço e uma bola pra vcs!!!

"hahahahahaxixe, ops espirrei"

Link para o comentário