Usuário Growroom portshuga Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 soh tem uma folha aqui???? um rosto????? essa eh para viajar!!!! o q vc ve???? "eu não fumo um!!!!!...fumo dois, treis, quatro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xt0rm Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 desenhos moh viagem mesmo, eu vejo 3 folhas no primeiro desenho.. heehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 xt0rm escreveu eu vejo 3 folhas no primeiro desenhome too! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 muito massa esses desenhos o terceiro é o mais cabulozo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xt0rm Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 ae, o terceiro manda mesmo!!! nas nuvens da pra ver uma águia um rosto humano e a cabeça de um cisne! behh sei la arranja isso numa resolução boa ae, essa pintura é digna de um quadro!!! mt loca mesmo!!! nas rochas na montanha tem uma cabeça de urso e de um lobo, sei la, q loucura!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amelie Poulan Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 1)o primeiro vejo uma mulher nua deitada. 2) ? 3) nas montanhas um gato, um lobo, um barbudo cabuloso, nas nuvens uma mulher grávida. 4)um violeiro de chapéu, atrás dele uma moça, e do lado do violeiro uma mulher de chapéu tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xt0rm Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 na segunda além do DaVinci pintando seu autoretrato segurando dois cogus... vejo dois mexicanos (com chapelão) montados num jegue sei la que quadrupede! ehehauehua agora to vendo q viajem esses desenhos!!! portshuga: consegue esses desenhos numa resolução maior véi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 agora que notei as parada do da vinci, irado tb msm! mas ainda colocaria numa moldura o terceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 nao sao cogumelos na mao de Da Vinci é apenas um instrumento para técnica de pintura. esqueci o nome dessa parada... ja usei/vi mto pra pintar telas. []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 sem falar q no 2o desenho na barba, nariz e olho, tem um carinha montado num cavalo!!!! mto viagem1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 aonde tem uma mulher nua deitada no primeiro desenho q eu nao vi?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xt0rm Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 Beto Bone escreveu aonde tem uma mulher nua deitada no primeiro desenho q eu nao vi?!olhe no espaço vazio entre as duas folhas que estão mais embaixo: ela tá de costas, da pra ve a bunda, ta sem cabeça... os pés tão do lado direito.. duuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amelie Poulan Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 Beto Bone escreveu aonde tem uma mulher nua deitada no primeiro desenho q eu nao vi?!Bem no meio , pra quem está enxergando 3 folhas, a parte branca que seria o intervalo entre a segunda e a terceira, é uma mulher de cabelos castanhos deitada de costas... nossa, ta perfeitinho não sei como vcs não estão vendo... Muito louco esses desenhos, dá pra exemplificar como cada pessoa enxergua uma coisa diferente olhando pra mesma "cena". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 Amelie Poulan escreveu Bem no meio , pra quem está enxergando 3 folhas, a parte branca que seria o intervalo entre a segunda e a terceira, é uma mulher de cabelos castanhos deitada de costas... nossa, ta perfeitinho não sei como vcs não estão vendo... Muito louco esses desenhos, dá pra exemplificar como cada pessoa enxergua uma coisa diferente olhando pra mesma "cena".agooooora siiiiim, brigaduuuu amelie e xtorm!! hehehe, dããã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xt0rm Postado May 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2003 po, a gente diz que esses desenhos são loucos e tal... mais loucos ainda os figuras que desenharam!!! nossa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 tem que manja e ter muita criatividade pra pintar esses tipos de desenhos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado May 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 Puts, muito viaje mesmo, imagina a cabeça do sujeito pra bola uns treco desse O_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guru_boy Postado May 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 Nossa Loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guru_boy Postado May 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2003 Nossa Loko...hauhauhauahua!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom portshuga Postado May 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 E ae galera, eh uma viajem neh não??? tenho muito mais aqui, vou mandar em breve!!!!! Seguinte: 1- tem uma mulher deitada no maio da folha. 2- tem um rosto e os olhos desse rosto eh um homem montado em um cavalo 3- tem um monte de coisa, um homem, mulher, lobo, passaro, monstro, onça..etc... 4- duas caras onde nos olhos são duas pessoas um tocando violão... valeu um abraço e uma bola pra vcs!!! "hahahahahaxixe, ops espirrei" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts