Ir para conteúdo

Dica Para Passar Na Fronteira

Francisco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eai galera vou viajar para o uruguai vou levar 10 baseados fechados, alguem tem alguma dica na hora de passar na fronteira ?? estou com medo dos caes farejadores e tal...... viajar sem fumo nem rola.. me ajudem por favor vou viajar na quinta feira !!

Eu estava pensando em esconder por dentro dos bancos da caranga num saquinho misturado com café.... o que acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o uruguai ta estudando legalizar a ganja...projeto de lei para 8 plantas por pessoa.

o maior problema nao vai ser a policia de lá...

mas essa do café é comprovada...esconde tao bem o aroma que nem os caes treinados conseguem farejar!

boa viagem! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui para o Uruguai a trabalho no final do ano passado. Meu voo atrasou e cheguei lá duas horas da manhã, o esquema de revista estava tranquilíssimo, dois policiais com a maior cara de sono e somente raio-x na bagagem, mesmo esquema de voo nacional. Não levei nada, mas para te falar a verdade foi tranquilão comprar lá...achei o Uruguai a maior Jamaica...rsrsrs

Tem a avenida principal lá - que eu esqueci o nome - que tem uma praça com uns hippies vendendo artesanato...dá seis horas da tarde a praça vira a maior fumaça...ahahaha...comprei com um hippie uma piteira, um desbelotador e umas 10g....ele falou que era sujeira ele me vender só o bagulho...ahahaha

Não deixa de curtir uma noitada em Poncitos ou no centro histórico, lá também é tranquilinho de comprar também...o problema é que só vende o nosso velho e conhecido prensado paraguaio.

Abraços.

Link para o comentário

O Canadense já testou, agora recomenda enfiar no cu!

segundo ele é o metodo infalivel para entrar no uruguay.

Porra, quanta nóia... acabei de voltar de lá.

é maconha, é pra ti, despacha na mala.

Se pegar, pegaram...

------

Porra, de carro ainda... Vai fumando... que mané café o que... bota no bolso dentro duma carteira de cigarro ou o que for... A revista na brasa é mais cruel que lá.. e eu já passei com tudo em cima, e mais uns ferts... porra, nóinha a sua hein!

aí o Francisco, escuta aqui o... nem precisava ter aberto esse post. Ja foi discutido... proponho até deletar se tu já lestes as respostas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano... calgary é o lugar mais conservador (e um dos mais gelados) daqui... eu passo longe...

vancouver é papum, tu sentir alguem fumando, é só chegar no sapato... pedir as dicas... na pior em vancouver na East hastings.. mas é a barra pesada de la...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa do café ja foi não? Pelo que lembro a muito tempo os cães já aprenderam a farejar o Café também porque muitos estavam utilizando esse esquema.

fica a dica entao relaxshark

eu nao sabia que essa do café tinha caido, não!

valeu ae!

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o uruguai ta estudando legalizar a ganja...projeto de lei para 8 plantas por pessoa.

o maior problema nao vai ser a policia de lá...

mas essa do café é comprovada...esconde tao bem o aroma que nem os caes treinados conseguem farejar!

boa viagem! :335968164-hippy2:

essa dos caes eh comprovada por quem ???

se tu ver o video americano do EX-POLICIAL que agora me esqueci o nome, tu ve que ele diz exatamente ao contrario!!!

sendo q ele foi um dos pioneiros a trabalhar com caes na policia atras de drogas!!!

nome do filme??

NEVER GET BUSTED AGAIN

tem varios, em todos ele explica como vc poderia se dar melhor numa dura policial, é um filme du caralho!!

o cachorro nao enxerga tao bem quanto a gente pela visao, ele usa outros sensores pra ter uma boa noçao do mundo, por exemplo, a gente nao tem nem metade do olfato e audiçao de um cachorro...

o cara diz no video, que vc deve esconder o bagulho o mais proximo de viajar possivel, pois assim o cheiro ainda nao impregnou os objetos em volta, porque por exemplo, se o bagulho estiver dentro do tanque de gasolina do carro, o cachorro procurando ali, vai sentir primeiro o cheiro do metal, depois vai sentir o cheiro da gasolina, depois do plastico, e em seguida do bagulho, ai pow, rodou ....

diferente de nós, o olfato do cachorro consegue diferenciar diversos cheiros que pro nosso nariz ja virou uma "massaroca" so, nao conseguimos sentir tao detalhadamente os cheiros igual um cachorro...

JAMAIS SUBESTIME AS CAPACIDADES DE UM ANIMAL, olha ate onde o homem chegou ;)

sinceramente, eu levaria o bagulho no bolso, como sempre faço, ta comigo, ta com Deus!

"... com o flagrante a meus pés, eu corro a 210 ..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem galera eu vou levar escondido e ja fechados 6 baseados mesmo (terminei eles agora) vo por em lugares diferentes e moquiados que eu conheço na caranga e ja era foda se ... eu trabalho me sustento vo assumi os riscos que tem e ja era... mas acredito que vai ser de boa.. estava meio preocupado com os caes mesmo... mas vo da um jeito obrigado a todos que contribuiram !!!!

Link para o comentário