Ir para conteúdo

Aniversário Growroom - 9 Anos

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Coé parceiro!!! Tu tava lá no batuque??? A gente nem se apresentou!!!! Pelo menos não me lembro!!! :rasta2bigsmoke0gf:

De qualquer maneira, satisfação!!! :rastabannab:

ehehe claro mano , eu so me liguei quem vc era agora vendo as fotos rsrsr , pela camiseta eu lembrei a tua cara.....happydance.gifhappydance.gif

a ultima coisa que me lembro era da conversa sobre fumar salvia , que vc disse que nao tinha fumado ainda e tal....love-weed.gif

Prazer foi meu brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

falaram ai da sensação de conhecer pessoas "nunca" vistas anteriormente e parecer que já conhecia e se identificar, isso acho que é questão de sintonia e energia, vibrações de pensamento e sentimento do bem! que deixa uma saudade muito boa...

"e quem já sentiu saudade é uma dor que nao tem jeito,

é uma dor que dá e volta, é uma dor que dá no peito...

saudade é poesia pensamento de um verso

vá buscar quem mora longe

vá buscar quem mora perto..."

EmocionalMente VerdadeiraMente, FELIZ!

Amizade, Abração!

Com fé em Jah e na nossa batalha , até 2012!

:pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coé parceiro!!! Tu tava lá no batuque??? A gente nem se apresentou!!!! Pelo menos não me lembro!!! :rasta2bigsmoke0gf:

De qualquer maneira, satisfação!!! :rastabannab:

isso aconteceu na minha passagem relampago tbm heheh aos poucos q trombei mta honra em conhece-los

no proximo estarei mais presente.

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso aconteceu na minha passagem relampago tbm heheh aos poucos q trombei mta honra em conhece-los

no proximo estarei mais presente.

abraços

Sacanagem q vc foi e nem te vi master......, pelo visto a Cinderela 99 foi boa noite cinderelarasta2bigsmoke0gf.gif, devo ter dormido em pé....rasta2bigsmoke0gf.gif

Link para o comentário

Grande Brocolis, literalmente falando...

Fica sussa, que a próxima será mais closed que essa, mas o lugar lá tava super sossegado, muito Nag Champa rolando na rua e isolamento acustico... ninguem notou nossa preza...

Po aquela espada de jedai eu só ouvi falar...

Sacanagêr... heheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sacanagem q vc foi e nem te vi master......, pelo visto a Cinderela 99 foi boa noite cinderelarasta2bigsmoke0gf.gif, devo ter dormido em pé....rasta2bigsmoke0gf.gif

po irmao nem deu tempo de degustá-la como qria...na proxima vamos nos esbarrar sem duvida

:rasta2bigsmoke0gf:

Grande Brocolis, literalmente falando...

Fica sussa, que a próxima será mais closed que essa, mas o lugar lá tava super sossegado, muito Nag Champa rolando na rua e isolamento acustico... ninguem notou nossa preza...

Po aquela espada de jedai eu só ouvi falar...

Sacanagêr... heheheheh

porra muleke a imagem q tenho de vc era 1 sorriso q nao cabia na cara !!

lembro disso e uma tal camisa vermelha huahuahuahu

prazer em conhecer irmao mesmo no relampago

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim mas???

Se fosse uma copa quem levaria?

:rasta2bigsmoke0gf:

desculpa ae a todos, mas se tivesse copa, todo mundo sabe quem ganharia ....

quesito bud: brocolis, cinderella 99

quesito hash: o hash da batucada sem duvidas!!!! ai esse foi comunitario, geral doou folhas, e fizemos ali mesmo!

quesito oleo: o BHO do x-99

alguem discorda?? acrescenta algo??

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já postei sobre a emoção,,

agora sobre as fumaças...

chegando na festa cada um quis acender um né , ai já viu... fumação geral pra deixar no clima...só tinha especie campeã...a minha tinha um bom cheiro de fruta mas o gosto um pouco amarguinho, tenro... ela tava boa , mas....as geneticas extremamente Delicias, miseravonas de força fizeram a loucura da rapaziada...

primeiro biseda puro sabor Hindukush sushiman faca na erva...muito boa cannabis.. forte

dei uma bongada no icebong com uma sativa de Brave que gelou o corpo todo, show de bola....fiquei amarradão pra encomedar um bong daquele...

Ak 47 de cronista(maluco apertou um missel), quase me tira de campo nos primeiro 30 minutos...fui na varandinha pegar oxigenio, respirei e destilei, depois subi pra sala de sessão onde era a "Vaporizeroom"... lá encontrei mestre Chuckzitto dos Balões Enfumaçados! se passar da linha, sindrome da coçeira,, chega ai e a sala lotada, nos balões só sabor de fruta... tinha umas bem acentuadas no sabor e na força, desce pra respirar de novo...

bater uma larica e agua e clicose pra continuar a session...

e lá se foram muitos baseados das melhores especies, baseados bem apertados, baseados de hash extraido na hora...Muita Cannabis Boa , Mutia Cannabis Maravilhosa... particrpar da batucada observando e aprendendo...Boris batuqueiro eficiente

feijoada tava muito boa...a farofa da Tiléle...show

baseados digestivos,aperta um Cone de bob(eu só tinha um fino nessa hora..hehehe) pra escutar a Crew... e showzinho pra Musicar!

pra sair em altissimo estilo de ótima recepitividade, Sano insano, disse: já vai? agora é um da "Blue Mistic" pra se despedir..., heheheheheheh , fui com essa vibe pra casa...amaradao

Obrigado a Galera do GR pelo convite, e pela receptividade..

Abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a festa foi foda demais e as fotos estao maneirissimas!!! parabens mesmo pra galera da organização!

hoje a noite vou postar umas q tirei com lente macro lá na sala do vaporizador comandada pelo mestre chuckzito! hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca.. depois do sábado no paraíso, acordei muito doida no domingo!! E mesmo agora, quase ma semana depoiis, ainda sinto a cabeça enfumaçada.. Obrigado GR, Obrigado a todos!! :happydance:

ps: adorei conhecer novos brothers.. por sinal, muito responsas.. valeu selva encantada.. valeu cronista.. valeu mulambada de sempre!! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra que competir, man?

Troféu é teu!!!

hahaha, aquela bongada na cozinha, pqp, tu quase puxa o fundo do bong junto!

porra, to lendo os coments nao tem nem o q acrescentar... so posso dizer:

"Amen irmaos, a caspa de Jesus tem poder!!!!"

hehehe

agora o brocolis realmente chegou com a espada de jedi la q foi foda.

agora eu vi coisa la chamada de bc mix q fico na minha memoria, mto bom.

agora na proxima eu quero a competição de bongadas ein :rastabannab:

Sonho! :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:segredinho: haaaaa , fico vendo vcs falar desse ice bong so fico imaginado como ele é , po nao aguento mais aqules da BP

quero uns massa com um bowl gringo , alguem ae sabe um pico aqui no braza ou um site gringo que chega o bong inteirao ?

valeuuuuu ^_^

Link para o comentário

porra, to lendo os coments nao tem nem o q acrescentar... so posso dizer:

"Amen irmaos, a caspa de Jesus tem poder!!!!"

hehehe

agora o brocolis realmente chegou com a espada de jedi la q foi foda.

agora eu vi coisa la chamada de bc mix q fico na minha memoria, mto bom.

agora na proxima eu quero a competição de bongadas ein :rastabannab:

Sonho! :happydance:

Me lembro vagamente de subir as escadas com o bong na mão, virar na sala dos vapos e ser recepcionado pelo cabelo!

"Caralho! Tava falando dele agora mesmo, manda bala!"

Meu ice da ultraeco representou, com seu bowl de vidro improvisado. Fez as cabeças na festinha!

Fica a dica, eu goxxxxxtiu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahaha que festinha irada, eu não fui convidado claro..mas só dever isso ai me sinto representado pro quem foi...geral de parabens...ligeira impressao que os cara da conecrew tão travados? hahahaha galera do GR travos os muleques haahahahaha!

Eles tavam travados não! Apenas estavam chapados! Muitos chapados! Eles sentiram a energia de um encontro de cultivadores!

Pergunta a eles se querem outro sábado como "ontem"? Heehehehehehe

Link para o comentário

Caramba!!!! a galera do Brasil não ta de bricadeira mesmo,

eventos como esses rolam todo fim de semana aqui na Califa, flores de diversos tipos e sabores.

aqui a nós fazemos intercambio, trocamos 30g de uma especie por 30g de outra espécie uns com os outros, é cada uma melhor que a outra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba!!!! a galera do Brasil não ta de bricadeira mesmo,

eventos como esses rolam todo fim de semana aqui na Califa, flores de diversos tipos e sabores.

aqui a nós fazemos intercambio, trocamos 30g de uma especie por 30g de outra espécie uns com os outros, é cada uma melhor que a outra.

Cara não te digo toda semana , pq aqui o bixo pega mais que na califa , mas por mim bem que podia ter um encontro desse por mes....rasta2bigsmoke0gf.gifrasta2bigsmoke0gf.gifrasta2bigsmoke0gf.gifrasta2bigsmoke0gf.gif

Link para o comentário