Ir para conteúdo

Sementes Em Aeroporto

harrypottersm

Recommended Posts

Até onde eu sei não são treinados para achar sementes, embora elas podem conter o cheiro de cannabis, mas é bem diferente da própria erva evaporando seus gases, tipo, vai depender se as seeds estiveram muito cheirosas e a situação do farejador estiver em vantagem...

Questão subjetiva, pois não podemos prevenir o quão aguçado está o faro do cão em relação ao odor exalado pelas seeds, se tiverem muito bem embalada, quase 100% de chance de não ser descoberto, porém não pode esquecer que há tb o raio x...mas tb é fácil de passar, seeds é bem diferente do produto final...

Espero ter ajudado.

Forte Abraço!!!

J_H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha depende, eu concordo com o Japa. Mas acrescentando que se for seed de seedbag pode ser que seja pego pelo cheiro residual, mas seeds de marca, que eu acredito que passem por algum processo de lavagem acho quase impossível pegar, pois como o Japa falou eles são treinados pra achar a erva e não as sementes.

Link para o comentário

Pode crê bukergooney, mas nem sabia desse processo de lavagem e tb concordo com vc, não tinha pensado nessa possibilidade, sendo as seeds bem embaladas e em embalagem plastificada, certeza que o cão não pega.

Tinha esquecido de mencionar que café ou borra de café, eles reconhecem, a bandidagem usa ou usou muito pra disfarçar o cheiro.

:thumb: :thumb: :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother, trouxe umas sementes de ams agora em janeiro, foi lega... tirei da embalagem original e joguei dentro de um pacote de stroopwafels, aquele biscoito que rola na holanda e botei na mochila (como mala de mao, passou no raio x)..

obs.: acho que semente nao tem cheiro, pelo menos nao o suficiente para que seja detectado tao facilmente. de qualquer jeito, trouxe uns buds tambem. mas ai botei dentro da embalagem de tabaco (com o tabaco) e despachei na minha mala.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ja teria posto na mala despachada.

pode tudo dentro de pote daqueles de filme de maquina que os bixo veda bem pra caralho e soca no meio das roupas, shamppo sei la.

mas acho que rola de passar sim, muito mais tranq do que beck.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, man, fica ligado nos SeedFinderHounds!

É uma raça de cachorros geneticamente modificada, criado no Instituto BSC da Alemanha, por um médico chamado Fritz.

Essa super strain de cachorro detecta sementes, pontas e até fumaça de THC a que você tenha sido exposto nas últimas duas semanas. Um único cachorro consegue vasculhar 50 metros quadrados de malas em apenas 2 minutos. Ele mija em cima das malas que tem droga, e aí já era, perdeu.

Então o ideal hoje em dia é ficar em abstinência...

Mas fica tranquilo que só rola essa verificação de cachorro em 50% dos vôos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, man, fica ligado nos SeedFinderHounds!

É uma raça de cachorros geneticamente modificada, criado no Instituto BSC da Alemanha, por um médico chamado Fritz.

Essa super strain de cachorro detecta sementes, pontas e até fumaça de THC a que você tenha sido exposto nas últimas duas semanas. Um único cachorro consegue vasculhar 50 metros quadrados de malas em apenas 2 minutos. Ele mija em cima das malas que tem droga, e aí já era, perdeu.

Então o ideal hoje em dia é ficar em abstinência...

Mas fica tranquilo que só rola essa verificação de cachorro em 50% dos vôos.

Amigo, sem querer descreditar a sua informacao, pra se criar uma raça de cachorros dessa leva e tempo e muito trabalho. Dito isso, caso realmente haja tal raça, creio que nao sejam muito baratos e por isso nem todos os governos adotem esse meio de detecção. Portanto, acho que se falar em 50% de todos os vôos é um pouco exagerado.. Aposto que o Brasil, por exemplo, não possui tal tecnologia. Ainda, detectam com duas semanas de distância? Se assim fosse, todo turista vindo de Amsterdam viraria poste pro cachorro mijar..

É o que penso.

Grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, sem querer descreditar a sua informacao, pra se criar uma raça de cachorros dessa leva e tempo e muito trabalho. Dito isso, caso realmente haja tal raça, creio que nao sejam muito baratos e por isso nem todos os governos adotem esse meio de detecção. Portanto, acho que se falar em 50% de todos os vôos é um pouco exagerado.. Aposto que o Brasil, por exemplo, não possui tal tecnologia. Ainda, detectam com duas semanas de distância? Se assim fosse, todo turista vindo de Amsterdam viraria poste pro cachorro mijar..

É o que penso.

Grande abraço

:segredinho::rastabannab: :rastabannab: :rastabannab: :rastabannab::segredinho:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É o que penso.

Grande abraço

implied-facepalm.jpg

Link para o comentário