Ir para conteúdo

Agora Foi Mais Pesado.

RASTA-MAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal do growroom ..

a mais ou menos 1 mês atraz minha mãe tinha pego maconha na minha mochila, aquele chororo e depois passou, após uma semana eu cheguei com o cheiro e ela não brigou só fez aquela cara ...

hoje eu e um parceiro tava fumando na praça e a policia apareçeu (acho que caguetaram, chego 2 viatura parando)

enfim, acabaram levando eu e meu amigo para as nossas devidas casas.

quando a viatura chegou em casa e minha mãe me viu dentro entrou em desespero , começou a chorar..

ai o policial foi falou que eu tava com maconha e num sei oque e saiu fora..

minha mãe chorou pra cacete, tô começando a pensar que realmente ela nunca vai aceitar minha opção, vou ter que parar até sair de casa mesmo, eu acho pelo menos.

mas eae pessoal, continuo forçando minha mãe a aceitar ou melhor parar com esse sofrimento até sair de casa? pke acho que realmente pra ela aceitar vai ser dificil :/ vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, se vc é menor de idade ou não, não me importa, mas se for, lembre-se que apesar de mtos começarem cedo, é legal ir com calma pra deixar seu organismo terminar de se formar tranquilamente. Fora isso, relaxe, e caso não queira parar, aprenda a esconder. É chato, mas é necessário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara acho que sua mãe não tem que participar da sua opção, o fato dela não aceitar que você use Canabis está mais ligado a um fator cultural. Pela forma que você relata me parece ser menor de idade, e se esse for o caso acho, melhor você dar uma maneirada até poder usar a Canabis com responsabilidade, e sem envolver sua mãe diretamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que nao sofri com isso por que falei pro meu pai que fumava e que nao fumaria fora de casa pra tentar nao trazer mais problemas, ele foi honesto e falou que tudo bem.

no seu caso nao sei amigo, mas uma dica acho que posso te deixar...

se você nao quer que ninguem saiba, nao faça isso na rua neh?

acho que enquanto as leis estao assim, é ruim ficar botando a cara com maconha na rua.

fora que mesmo só dentro de casa, ja tem gente o bastante pra tentar atrapalhar.

boa sorte ai e tente conversar com a sua mae sobre um acordo... abrss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em 1º lugar não se deve forçar ninguém a fazer o que não quer , se ela não aceita respeite ! 2º se você é menor aconselho que se dedique mais aos estudos regulares do colégio , comece a trabalhar e quando sua vida estiver equilibrada e com rumo certo e vcs com maior idade 18 ou 21 anos . ai sim terão mais haver com coisas como beber com amigos , fumar e etc ... nenhuma mãe quer ver seu filho bebendo num bar enquanto a vida passa . é só isso, ela quer seu bem .prove a todos que vc é inteligente e estude com vontade e mostre a todos que somos capazes !!!!!!!!!! bebendo ou não, sendo maior de idade ! entende ?! paz e amor !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai que tá pessoal, eu estudo e trabalho .. tiro boas notas e etc.

ja conversei com ela a um tempo atraz que eu fumava, joguei limpo mesmo..

mas ela é de uma familia muito hipócrita, e minha mãe não mereçeu o que aconteceu ontem .. chegando com uma viatura em casa, pqp. realmente vou ter que esconder muito bem até sair de casa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peço licenca a todos para tambem apresentar minha Ideias .

Comecei Fumar um muito novo mesmo na pre adolecencia

Apesar de nao ter conhecido minha mae fui criado com meu pai

Meu pai nunca me proibiu de usar nunca me reprimiu apenas nao apoiava,e me dizia que isso nao era bom

Hoje como pai de 6 filhos consigo me colocar no lugar de pai ou ate mesmo mae .

No meu ponto de vista dando um toque como amigo! Eu acho que primeiramente voce deveria sentar pra converssar com sua mae tenta ouvir as ideias dela sem discordar e criar desuniao,va tentando demonstrar pra ela que o simples fato de voce gostar de uma erva magica ,nao te faz um rapaz irresponssavel,vagabundo, indescente ,por que infelizmente esse maldito sistema social e imundo distorce e marginaliza uma planta sagrada e santa e de uso benefico.

Acho que no momento voce deve primeiramente buscar a maior amizade e relacao de mae pra filho pois e isso que a erva nos proporciona paz e uniao,e depois aos poucos usando da criatividade pra mostrar pra ela que e uma planta que da flores lindas e alem de ser santa e magica.

Nao esqueca de dar bons exmplos ajudar sua mae se esforcar mostrar pra ela que voce pode estudar e trabalhar e cosnciliar tudo sendo uma pessoa honesta digna e feliz

E tambem acho a principio voce deve comecar a disbaratinar seus movimentos com relacao a erva ate que voce consiga dismarginalizar esta imagem que todos tem de nos que apreciamos a erva Boa sorte faça lute se esforce aos poucos mostre pra ela que existem coisas piores que sao liberadas e manipuladas por este sistema!!!!paz e amor busque o bem sempreD2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, é como já disseram, por ser maconheiro você já começa errado com a sociedade. Para vencer essa barreira com as sua mãe, você terá que ser o melhor filho possível, aquele que é exemplo na família. Mesmo assim qualquer coisa ruim que te acontecer vai ser culpa da erva.

Acho que todos nós passamos por isso em alguma hora, e eu aqui tive que batalhar muito para mostrar que a maconha não me fazia alguém pior.

Concordo com o alegriaverdejante, o melhor caminho é sentar e conversar com sua mãe, e é claro que ela vai se convencer com uma, duas conversas, mas se você conseguir botar em prática tudo que você mostrar para ela nas conversas, ela vai se acostumando.

Cara, mãe é mãe, nunca duvide da capacidade delas de aceitar a gente como a gente é.

Afinal, tem mãe ai que apoia até aquele filho que mata, rouba, estupra.... a sua, com o tempo não vai te aceitar por causa de uma erva natural...

Agora, olho vivo, a maconha pode ser prejudicial se fumar muito quando jovem. Não é bom fumar antes de ir para aula (vai cair o rendimento) e como qualquer substancia na terra, evite o excesso.

Wlw Boa Páscoa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com o amigo alegria_verdejante

eu comecei fumar com 18 anos, ja sabia o que era maconha e sabia dos efeitos nocivio e inofencivos da erva.

eu acho assim, voce pode fazer a sua mae feliz, conversse com ela e se por acaso engrossar muito, diga que voce vai parar e pronto.

pode fumar tranq, mas muito muito muito bem escondido os bagulho, de preferencia fora de casa.

um bom moura brasil tambem ajuda muito.

qnto ao cheiro, bom, voce pode saber que 11hs vai tar em casa nao fume as 10:30 pq isso é marculinice, se sua mae sente o cheiro resto da sociedade tambem.

fique esperto pra nao cair com as polici e muito menos com a sua mae.

ps: a minha mae tambem nao concorda que eu fume, mas eu so casado teho uma filha e trabalho e faco facl, ela nao precisa saber o que eu to fazendo o ditado sabio diz: o que os olhos nao veem o coraçao nao sente.

obs: falhas no portuga, teclado meio pauliado graças a bastante suco de uva :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário