Ir para conteúdo

Ex-Usuários Pior Que Caretas?

Kanna

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aproveitando o feriado, ontem anoite tive tempo de ficar um pouquinho na rua pra rever a rapaziada.

Estavam eu e mais dois amigos, sendo que um já foi usuário.

Ai assunto vai/assunto vem, começamos a discutir sobre drogas.

E esse amigo meu que é ex, parece que está totalmente preconceituoso em relação ao tema.

E pior, está bebendo todas.

Infelizmente as pessoas acham que o álcool é liberado por ser menos nocivo a saúde que as drogas ilicitas.

É incrível como a população brasileira não tem conhecimento nenhum sobre as drogas e o porque das leis de política de drogas.

Fiquei pensativo sobre isso. Pode ter sido por experiencias ruins com pó que esse meu amigo teve. Afinal, nunca são experiencias boas lhe dar com pó.

E a maconha, por ser ilegal, infelizmente está ligada a essas porcarias.

Mas enfim, ex-usuários são piores do que caretas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que não, tenho amigos que já foram usuários e hoje em dia são de boa. Mas vai de pessoa pra pessoa, as vezes seu amigo colocou na cabeça o que é ruim pra ele, e a opinião dele não mudará, no final das contas sendo preconceituoso. Mas pelo visto ele não aprendeu nada, bebeira é tenso.

peace! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que são casos e casos....

Tem dois primos meus que eram usuários, mas não sabiam lidar com a erva...aliás, com nenhuma droga (álcool no caso) pois qdo eles usavam alguma coisa, não seguravam a própria onda, tipo se transformavam....sóbrios eles são extremamente pacatos, sem maldades, na boa....agora se bebem um pouco a mais ou qdo usavam maconha, pareciam o bixo...sério, então hj eles não fumam e bebem uma cervejinha só para acompanhar, mas não me recriminam ou tem preconceito pq fumo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tb concordo com o Overal, tem gente que não pode usar nada. E tem gente que usa tudo e fica relativamente de boa.

Na moral, quem já fumou e fala mau, ou está puto de não poder mais fumar ou virou pastor.

Vlw galera e boa páscoa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

diegrow, tenho um amigo assim tbm! É foda isso, meu pai finge que não sabe qeu fumo e minha mãe nem me conhece, ela acha que eu sou careta que nem meus irmãos (se pá ela até acha que eu sou virgem, que eu não fumo maconha, que eu não mato aula, que eu não faço loucura...), é ruim ter família moralista e conservadora!

Mas voltando ao assunto, tenho uma amiga que sempre briga com o irmão poruqe ela fuma e ele não fuma mais e enxe o saco dela falando que maconha é ilegal e por isso ela não pode mais fumar! Ela disse o mesmo que já falaram aqui, é porque ele não pode mais, porque quando ele fumava ele ficava muito viciadão no bagulho, fumava uns 3 por dia e parecia um zumbi...teve que parar e agora sempre fala mal da maconha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mãe diz uma coisa que é bem verdade: ex-usuário reacionário e proibicionista é assim porque não soube ser usuário consciente.

Os que condenam agora, é porque não souberam aproveitar os benefícios da erva e acham que todos terão o mesmo descontrole e falta de responsabilidade no uso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a mae de um amigo meu chora rios qnd ele chega com cheiro d bagulho em casa

mas qnd ele nao consegue entrar na casa, bebado quase em coma alcoolico, ela nao fala nada!!! ignorancia eh brabo ne.... triste!

E esses são a maioria da visão das familias , inclusive a minha .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é a visão da maioria . ainda não aceitam que cachaça ou cerveja faz mais mal , que a maconha . que é remédio e é proibido e cigarros que viciam química e fisicamente são pouco estudados e aceitos por interesse de quem fabrica !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tb concordo com o Overal, tem gente que não pode usar nada. E tem gente que usa tudo e fica relativamente de boa.

Na moral, quem já fumou e fala mau, ou está puto de não poder mais fumar ou virou pastor.

Vlw galera e boa páscoa.

aeee weedsboy bem dessas, tenho por experiência própria isso q tu falo... algum tempo atraz eu decidi para de fuma pq a minha velha pego eu no flagra e prometi q não ia fuma mais, no início foi foda, me distanciei da galera pq tdo mundo fumava e eu ficava puto por uma decisão q eu mesmo tomei, e criticava quem fumava e talzz... dpois vi q essa decisão era ridícula pq eu compensava a falta da erva com bebida, mta bebida...

então eu voltei a fuma de boa, reencontrei meus amigos e é isso aeee, parte da cabeça de cada um as escolhas q faz e aguentar as consequencias dessa escolha...

falÔ aee...

paz de Jah

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

Vixe tem maconheiro chato e preconceituoso com maconha demais também em! Tabaco não tem nem comparação, nego que fuma e reclama da minha maconha eu mando se fuder logo, quer se matar não ache ruim eu querer viver heheheheh

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Esse lance das pessoas acharem que alcool não é droga é apenas mais um fruto da ignorância na qual estamos atolados nesse país. Pessoas que não tem interesse em se informar, ler e buscar aprender por si mesmas acreditam em tudo que lhes é dito pelo estado e pela mídia.

Alguém tem que explicar para essas pessoas que não é porque o alcool está na tv em forma de propagandas engraçadinhas que ele não é droga.

Link para o comentário